[TRASH] CINE ÍRIS - INFO

Espaço destinado somente a informações sobre acompanhantes e casas do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
BRAND
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 801
Registrado em: 28 Nov 2013, 13:55

[TRASH] CINE ÍRIS - INFO

Mensagempor BRAND » 22 Set 2014, 11:55

R. da Carioca, 49 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20050-008

(21) 2262-1729

http://www.cineiris.com.br
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: gparenasite@gmail.com

Avatar do usuário
BRAND
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 801
Registrado em: 28 Nov 2013, 13:55

Re: CINE ÍRIS - INFO

Mensagempor BRAND » 22 Set 2014, 11:56

RIO - Ao atravessar a desgastada cortina preta que separa a sala de exibição do imponente hall de entrada do Cine Íris, a sensação é ingressar numa daquelas atrações de parque de diversões que simulam casas mal assombradas. Nos primeiros momentos, não se enxerga um palmo diante do nariz. Apenas vultos de pessoas circulando pelo espaço iluminado somente pela luz que sai do projetor e alguns feixes luminosos vindos do banheiro situado no canto direito, abaixo da tela. Mas bastam alguns minutos para que a vista se acostume com a falta de luz, e todo o universo de personagens que habitam uma das últimas salas de projeção de filmes pornográficos da cidade comece a se revelar.

Situado na Rua da Carioca, o Íris é um dos remanescentes dos tradicionais cinemas pornôs que existiam no Centro da cidade, assim como o Rex, na Cinelândia, e o Astor, em Madureira. São casas que resistiram à decadência dos cinemas de rua (migrados para os shoppings), à ascensão (e à queda) dos DVDs, à entrada maciça do pornô on-line... Os empresários por trás desses espaços preferem não dar entrevistas. Há quem alegue que a família não gosta de tocar no assunto e quem garanta que não tem nada de interessante a ser contado. Mas os encontros e as exibições de filmes picantes nesses lugares se mantêm como um hábito que fala por si.

No Íris, o filme que sai do projetor é uma decepção para quem espera um pornô vintage em película. A produção é contemporânea (em inglês, com legenda) e a exibição, digital. De qualquer forma, nem todos estão interessados no filme. Durante a exibição, homens circulam o tempo inteiro pelos corredores entre as cadeiras, enquanto alguns trocam cochichos ao pé do ouvido. São homens aparentemente de todas as classes, do empresário ao auxiliar de serviços gerais, a maioria acima dos 30 anos. À parte a plateia principal, o cinema ainda tem mais três andares para encontros.

Hora do show. Além dos filmes, o Íris promove apresentações de strip-tease. Interrompe-se a projeção e ouve-se um trecho da canção "Love's theme", que já pôde ser ouvida na abertura da novela "Celebridade", de Gilberto Braga, enquanto algumas luzes se acendem sobre o palco que fica logo abaixo da tela. Avista-se um tablado coberto com um tecido vermelho rasgado no meio e uma cadeira de plástico dessas de botequim. Em cada lateral, há uma barra de pole dance. Acima, um globo espelhado que não gira.

A primeira menina a surgir do fundo do palco não parece muito animada. Entra ao som de "Nada sei", do Kid Abelha, trajando sapato de salto alto e biquíni, e dança com um certo ar de indiferença. Ela se exibe em cada uma das barras, desce por uma escada situada ao centro do palco, caminha bem perto da plateia e, embalada por uma segunda música, tira a roupa inteira. Rebola mais um pouco, recolhe as peças e deixa o palco. O ritual é repetido por outras seis garotas, que exploram hits que vão do R&B ao pop-rock internacional de Aerosmith e Bon Jovi.

Durante o show, toda a movimentação que acontece ao longo da exibição do filme cessa, pelo menos, na plateia. Cerca de 30 homens e duas mulheres que aparentam seus 40 anos observam atentamente a performance das garotas. Alguns assistem com cara de quem está bastante concentrado. Um deles, mais animado, chega a fazer o sinal de coração com as mãos para uma das meninas. Também tem gente checando as redes sociais pelo celular.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: gparenasite@gmail.com


Voltar para “RIO DE JANEIRO - INFO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes