OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Re: OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por Yami Mysterio »

Veronica Carbone escreveu: 10 Fev 2024, 17:56 Errada foi a falta de cuidado dele em não deletar os rastros da conversa com a GP e ela ter que ser importunada com mensagens da esposa querendo tirar satisfação quando deveria resolver isso em casa com o marido.

Ele procurou a GP e não o oposto.

É bem irritante quando as GPs recebem ligações e mensagens de esposas enfurecidas porque os maridos as 'traíram com uma puta'.

Muitas profissionais são até ameaçadas online e presencialmente por algumas destas esposas que vão até os locais de trabalho das GPs.

Na maioria das vezes bloquear não finda a discussão pois as esposas conseguem outros números para continuar importunando a GP.
Já soube de casos de esposas em fúria que foram até o apto da GP pra tirar satisfações.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Veronica Carbone escreveu: 10 Fev 2024, 17:56 Errada foi a falta de cuidado dele em não deletar os rastros da conversa com a GP e ela ter que ser importunada com mensagens da esposa querendo tirar satisfação quando deveria resolver isso em casa com o marido.

Ele procurou a GP e não o oposto.

É bem irritante quando as GPs recebem ligações e mensagens de esposas enfurecidas porque os maridos as 'traíram com uma puta'.

Muitas profissionais são até ameaçadas online e presencialmente por algumas destas esposas que vão até os locais de trabalho das GPs.

Na maioria das vezes bloquear não finda a discussão pois as esposas conseguem outros números para continuar importunando a GP.

* * * * * * *

Digboy escreveu: 06 Jan 2024, 15:50
Shadz22 escreveu: 06 Jan 2024, 09:23
Veronica Carbone escreveu: 05 Jan 2024, 13:21 Print de uma amiga que estava na academia e veio a esposinha querendo tirar satisfação.
Well, enfim descobriu que o maridinho só procura GP pra dar o fiofó sem dó. :dancinha:
Isso pra mim é errado.
Sexo é algo íntimo e privado.

O homem hétero tem muitos tabus e conservadorismo sobre o sexo e é natural, o arco íris vai ser preto e cinza para nós, creio que é Y do XY que faz isso no comportamento.

mas gp fazer isso, para mim é falta de ética, na hora de comer o cara não meteu o consolo no rabo dele, então pq desmoralizar a pessoa para a família, era só bloquear e não responder a mulher,em vez de desmoralizar o cliente. Por mais que ache feio a homossexualidade(feio na questão estética) a falta de ética é mais feio ainda, mesma coisa quando quer desmoralizar o cara falando do tamanho pau dele,etc... Isso pra mim não é profissional, é uma menina nova.
Cadê o botão pra retuitar? 👏🏻
Dois errados não fazem um certo. :hum:
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Yami Mysterio escreveu: 10 Fev 2024, 19:28
Já soube de casos de esposas em fúria que foram até o apto da GP pra tirar satisfações.
Mas a pessoa traída faz isso mesmo. Fica puta muitas vezes ñ com o cônjuge, mas com a pessoa q transou com o cônjuge. Tanto q o q tem de marido traído por aí matando Ricardão, ñ tá no gibi!!

Shadz22 escreveu: 06 Jan 2024, 09:23
mas gp fazer isso, para mim é falta de ética, na hora de comer o cara não meteu o consolo no rabo dele, então pq desmoralizar a pessoa para a família, era só bloquear e não responder a mulher,em vez de desmoralizar o cliente. Por mais que ache feio a homossexualidade(feio na questão estética) a falta de ética é mais feio ainda, mesma coisa quando quer desmoralizar o cara falando do tamanho pau dele,etc... Isso pra mim não é profissional, é uma menina nova.
Mas isso é bem normal entre as mulheres. Ao invés de segurar a bronca, se responsabilizar e assumir o q fez, prefere ridicularizar e desmoralizar o homem. Muitas vezes, até mentindo. Isso é o comum.

Mas se o homem fizer igual, aí ficam putas, dão chiliques, alegam difamação, violência psicológica e os caralho...

Nada de novo no front...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Bora lá! Fazer do limão uma limonada.
Domingo dia dos Punheteiros.... :yee: :sacarstico: :risada:
Anexos
IMG-20240317-WA0063.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Navegando aqui vejo alguns padrões:

- Cara pechinchando.
Isso é algo que eu não faço pra serviço nenhum. Infelizmente em alguns negócios existe a cultura de jogar pra cima esperando uma negociação

- Cara nunca marcando.
Isso acontece mesmo, muitas vezes outra moça responde mais rápido.
Já tive que desmarcar também, e ela também não era uma pessoa tão disponível, entrei em contato na quarta e elas achava que poderia me atender sábado a tarde. Depois eu lembre que não poderia sair de casa nesse dia e ela disse para não procurar mais. Achei meio overkill, eu avisei ela com 2 dias de antecedência...Enfim

- Cara tomando muito tempo.
Já aconteceu comigo, mas acho que foi falta de noção da parte dela, estávamos combinando algo bem exótico, de um valor bem alto e obvio que eu queria tirar todas as minhas dúvidas em relação a sessão. Depois do meu terceiro email (sim, email) ela veio com um papo de me cobrar 100 por mensagem. Ai pra mim desandou, me senti subestimado como se ela tivesse pensado "Vou tirar dinheiro desse otário"

- Cara sendo muito objetivo.
As vezes as respostas levam tanto tempo, que a gente se sente tentando a mandar uma longa mensagem perguntando sobre tudo. O que nem sempre funciona, recebemos respostas incompletas, vagas, talvez copiadas e coladas que não respondem o que gostariamos de saber e provavelmente já lemos no anúncio.

E tem cara que parece que não sabe escrever, parece que escreve com o cotovelo mesmo kkk
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Tá difícil segurar com a mão...
Anexos
Screenshot_20241206_061758.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Era esse o espermatozoide mais esperto?
Anexos
Screenshot_20241206_063702.jpg

WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Lisbela Varela escreveu: 06 Dez 2024, 06:44 Era esse o espermatozoide mais esperto?
O cara mandar do nada, 50 no bufante foi foda, kkkkkkkkkk
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Kkkkkkk
Anexos
IMG-20241221-WA0021.jpg
Argent
/\
/\

Mensagem por Argent »

Pantera escreveu: 21 Dez 2024, 08:49Kkkkkkk
Morri. Boa resposta!
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Argent escreveu: 21 Dez 2024, 09:55
Morri. Boa resposta!

Eu não aguento mais tem uns 3 que aparecem com a mesma pergunta kkkk
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

A Pantera faz programa, sim.
Chama-se Animal Planet.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Yami Mysterio escreveu: 21 Dez 2024, 11:40
A Pantera faz programa, sim.
Chama-se Animal Planet.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Povo do GPArena é muito mais hilário que todo o departamento de humor do Multishow....
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Sentiu a patada da pantera
À Procura da Metida Perfeita
Pantera
Verified
PINK