[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Nego Dengo »

Bom eu li o tópico desde a primeira página, vi que muita gente PERDE A LINHA e o senso em alguns comentários (até eu sendo homem me pergunto que porra é essa que esse cara tá falando mano), MINHA OPINIÃO não é para questionar o valor do cachê de ninguém até porque cada uma entende da sua qualificação no atendimento, também ressalto que preço não é sinal de qualidade até porque temos meninas que cobram R$150 a hora e tem um atendimento FODA e outras que tem o valor considerado por alguns acima "da média" e o atendimento nem é lá grandes coisas. Eu por exemplo tenho um limite de cachê pra ir na GP, a grande maioria dos atendimentos que fui foram extremanente satisfatórios, nesse enredo TODO ratifico que vou onde meu bolso alcança (teto) e pra mim não importa a quantidade de TDS que realizo até pq só em meninas que realemente senti algo que me CHAMOU A ATENÇÃO DE ALGUMA FORMA, li sobre os gastos que elas tem, realmente são contas que devem ser levadas em consideração rapaziada. VAGABUNDO QUER PAGAR PREÇO DE PASTEL DO CHINA E SENTIR GOSTO DA COMIDA DO OUTBACK (e olha que nem tá mais isso tudo hein kkkk). Eu particularmente adoro um AP privativo, banho quente, privacidade, sem aquelas cabines estreitas com cama de solteiro kkkk, puteiro já foi época, trash então pqp, mas para isso tem um preço, eu pago onde alcanço kkk sem desmerecer a correria de ninguém se dá pra ir já é, se não dá já é tbm, o que não posso é comprar um MOBI e achar que vou ter o mesmo conforto do COROLA kkkk só eu pra fazer uns comentários desse. BOM mas é isso TROPA eu vou onde consigo AH e principalmente em quem de ALGUMA FORMA tive uma troca. PREFIRO QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

SennaMonacoGP escreveu: 16 Fev 2024, 00:40 Caros confrades, entendo seus pontos de vista, mas, não é nossa função como gpzeiros raiz, se preocupar com a porra do cachê das GPS, acordem porra, elas poderiam te dar de graça, lembre se disso TD vez q vc resolver ficar com peninha de GP, e sabe pra QM ela dá de graça ? Para a porra do Zé droguinha dela, sai marmitas de Zé droguinha e de CHADS ou herdeiros, os alphas vão lá furam, metem o filho e depois.metem.o pé, e vcs aqui discutindo jeans em corpo perfeitos enquanto somos.estripados por nossos rivais, nos somos os últimos filhotes da ninhada, sabe o q acontece, eles.morrem, simples assim, adapte se ou morra, estou citando Moneyball ou o homem que mudei o jogo, não sei se botaram neste último trecho rsrs resumindo a brincancia, o máximo q eu pago são 5 reais o minuto e pra comer uma Panicat, qlqr centavo acima disso tem um.nome chama se roubo, 60 min x 5 reais 300 , tem GP mediana cobrando 500, tá de sacanagem? E a metade de 300 seria numa gostosa, 150 vc come no máximo camarão hj em dia, a verdade e dura mas precisa ser.dita.por alguem confrades, QR me cobrar 500 seja a porra da Margot Robbie em o lobo de wallstreet e não na Barbie tá, abraço rsr
Margot Robbie é a Margot Robbie em qualquer filme, em qualquer lugar mas por 500 Reais ?

Eu não li isso. Deve ser algum sonho fantástico.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Detonador escreveu: 16 Fev 2024, 11:42
Alexia Almeida escreveu: 16 Fev 2024, 10:34
Alice Martins escreveu: 16 Fev 2024, 09:43
Alexia Almeida escreveu: 16 Fev 2024, 08:18 Eita, acho que muita Gp vai aumentar o cachê sem pena agora KKKKKKK. Alguns comentários estão adicionando o dobro de insalubridade e desgaste a saúde mental.
🥴
Só pensei nisso kkkk , eu só estou aqui anotando
Não atendo , talvez , só se estiver precisando muito de dinheiro , não atendo nem passando fome kkkkk e por ai vai !! Gente eu nunca ví tanto machismo , tanta decadência em seres humanos !!
Esses homens estão viajando e o pior se achando d+ , mal sabem eles a realidade das coisas kkkkk
Em pleno 2024 kkkkkk :girl9: :girl9: :girl9:
Exatamente... Não há problema em debater questão de valores de cachê. Acho bacana ter a discussão para MELHORIA do atendimento e equivalência do cachê.
Agora ser sem noção (achar que temos que jogar o valor do pg lá embaixo, tendo custos altos) ou ser machista ao ponto de embrulhar estômago é sinistro.

Não se mete em cachê alheio!
"- Ah mas ta muito caro"
Procure outra que cabe no seu bolso ué.
Agora, achar que uma que cobra 100/150 a hora (as vezes é free, trabalha em casa ou tem cafetão) vai ter a mesma disposição e saúde mental de uma que atende a 250/300 ou mais... Beira a inocência.

Teve um relato que foi citado que a gp estava sempre no celular durante o atendimento e durante o ato, tava em outro mundo.
Eu acredito, não posso dizer que é exatamente isso... Mas pode ser que com o cachê MUITO BAIXO ela tava no celular com medo de perder um futuro atendimento e "não estar presente"... Tem carinha de cansaço mental ou até Rivotril.
O Querido cliente do relato não chora pra pagar cachê, mas acabou contratando pra conhecer e presenciou essa situação e passando por um atendimento ruim.

Entre atender de 10 a 16 por dia pra fazer um dinheiro legal... Prefiro atender 3 a 4 na Santa paz.
E realmente, tem uns que mesmo pagando um cachê alto... Realmente não vale a pena o desgaste. Gp também nega atendimento e também demite cliente viu?

São muitas variáveis e sempre é bem vindo a noção e respeito pra se analisar as situações em ambos os lados: Entre Gp's e Clientes.

Vou até beber uma água, porque ao reler um certo comentário, corri até o perigo de secar a minha Juicy 🐸💦
Só discordo da parte de achar que só pq a Dama cobra 150 ou 170 terá um atendimento inferior ou com menos disposição que uma que cobra 250, 300. Tem Vips que cobram 150 a 180 a hora e atendem com excelência.

Você mesma já fez dupla com a minha 01, ela não cobra nem 200 a hora e vc sabe a excelência do atendimento dela e como ela é elogiada.

Então não é regra a Dama que cobra 200 ou menos ter atendimento com menos disposição. No resto eu concordo com vc.
Não disse atendimento que as que cobram isso tem atendimento inferior... Até porque, não sou cliente pra poder ir a cada uma que cobra de 100 a 150. (Ate porque se valores ditassem bom atendimento, o fórum não precisaria existir) Mas que se uma Gp tem um atendimento estilo Fast foda e atender muito... Sim ela sim pode estar com menos disposição do que uma que atende 3 por dia.
Ps: Sua Fav é um dos motivos de eu filtrar tanto.
E eu acho que ela demorou pra subir o valor do pg. Sim, a disposição é invejável mesmo. Uma mulher experiente e tem clientela fixa por isso não precisa se expor a tanta gente.
Se a pessoa der um pequeno vacilo... Ela tem o poder de cortar e não atender mais. Mas tem muita Gp que infelizmente precisa atender situações beeeem complicadas.

(Exemplo do comentário que você riu anteriormente)
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Pamela Winston escreveu: 16 Fev 2024, 11:48 Passando aqui só pra agradecer aos meninos coerentes no debate e não, não tenho pra que justifica meu cachê ou de outrem ( cada uma sabe de si e da nossa vida pessoa só interessa a nos ... Um detalhe) . E aos que estão usando remedinhos controlados e algumas substâncias pelo que vejo de procedência duvidosa( só pode pq olha :sacarstico: kkk) ou até precisam de uma terapia urgente... Não iria se quer ler e tomar pra mim certas opiniões que tão pouco me atingem ou me interessam. No mais quem tá sempre comendo algo e de boca cheia não tem tempo pra fala certas coisas ne . Sigo maravilhosa com meu cachê, saúde mental e terapia em dia e recomendo o mesmo pra muitos aqui que pelo jeito precisam . As meninas um abraço a todas e só absorvam o que convém, beijos de luz divas e confrades sensatos :girl7:
É isso aí maridaaa 👏👏👏
Você tá ocupada usando as duas mãos e a boca KKKKK
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Alexia Almeida escreveu: 16 Fev 2024, 13:17
Detonador escreveu: 16 Fev 2024, 11:42
Alexia Almeida escreveu: 16 Fev 2024, 08:18 Eita, acho que muita Gp vai aumentar o cachê sem pena agora KKKKKKK. Alguns comentários estão adicionando o dobro de insalubridade e desgaste a saúde mental.
🥴
Não atendo , talvez , só se estiver precisando muito de dinheiro , não atendo nem passando fome kkkkk e por ai vai !! Gente eu nunca ví tanto machismo , tanta decadência em seres humanos !!
Esses homens estão viajando e o pior se achando d+ , mal sabem eles a realidade das coisas kkkkk
Exatamente... Não há problema em debater questão de valores de cachê. Acho bacana ter a discussão para MELHORIA do atendimento e equivalência do cachê.
Agora ser sem noção (achar que temos que jogar o valor do pg lá embaixo, tendo custos altos) ou ser machista ao ponto de embrulhar estômago é sinistro.

"- Ah mas ta muito caro"
Agora, achar que uma que cobra 100/150 a hora (as vezes é free, trabalha em casa ou tem cafetão) vai ter a mesma disposição e saúde mental de uma que atende a 250/300 ou mais... Beira a inocência.

Teve um relato que foi citado que a gp estava sempre no celular durante o atendimento e durante o ato, tava em outro mundo.
Eu acredito, não posso dizer que é exatamente isso... Mas pode ser que com o cachê MUITO BAIXO ela tava no celular com medo de perder um futuro atendimento e "não estar presente"... Tem carinha de cansaço mental ou até Rivotril.
O Querido cliente do relato não chora pra pagar cachê, mas acabou contratando pra conhecer e presenciou essa situação e passando por um atendimento ruim.

Entre atender de 10 a 16 por dia pra fazer um dinheiro legal... Prefiro atender 3 a 4 na Santa paz.
E realmente, tem uns que mesmo pagando um cachê alto... Realmente não vale a pena o desgaste. Gp também nega atendimento e também demite cliente viu?

São muitas variáveis e sempre é bem vindo a noção e respeito pra se analisar as situações em ambos os lados: Entre Gp's e Clientes.

Vou até beber uma água, porque ao reler um certo comentário, corri até o perigo de secar a minha Juicy 🐸💦
Só discordo da parte de achar que só pq a Dama cobra 150 ou 170 terá um atendimento inferior ou com menos disposição que uma que cobra 250, 300. Tem Vips que cobram 150 a 180 a hora e atendem com excelência.

Você mesma já fez dupla com a minha 01, ela não cobra nem 200 a hora e vc sabe a excelência do atendimento dela e como ela é elogiada.

Então não é regra a Dama que cobra 200 ou menos ter atendimento com menos disposição. No resto eu concordo com vc.
Não disse atendimento que as que cobram isso tem atendimento inferior... Até porque, não sou cliente pra poder ir a cada uma que cobra de 100 a 150. (Ate porque se valores ditassem bom atendimento, o fórum não precisaria existir) Mas que se uma Gp tem um atendimento estilo Fast foda e atender muito... Sim ela sim pode estar com menos disposição do que uma que atende 3 por dia.
Ps: Sua Fav é um dos motivos de eu filtrar tanto.
E eu acho que ela demorou pra subir o valor do pg. Sim, a disposição é invejável mesmo. Uma mulher experiente e tem clientela fixa por isso não precisa se expor a tanta gente.
Se a pessoa der um pequeno vacilo... Ela tem o poder de cortar e não atender mais. Mas tem muita Gp que infelizmente precisa atender situações beeeem complicadas.

(Exemplo do comentário que você riu anteriormente)
Entendi gata, realmente vc não usou o termo "inferior" eu que usei mas entendi sua colocação e está perfeita. E sobre eu ri do comentário, não tinha o que falar só das risadas mesmo rs. Bjao
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
SennaMonacoGP
/\
/\

Mensagem por SennaMonacoGP »

Obviamente não entenderam nada do que foi dito e preferiram distorcer TD o conteúdo, q as gps infiltradas aqui façam isso, eu entendo, agora que gpzistas defendam caches exorbitantes aí já soa como piada de mau gosto, a coisa e bem simples e vou explicar como se estivesse no mobral : TD cachê e informal, ou seja, é inventado, não há legislação sobre isso, as meninas não pagam impostos porra, as q atendem na casa delas, não pagam impostos, as q até sem em prives não pagam impostos, as q atendem em TRASHS não pagam impostos, as q atendem em pontos de rua, adivinhem, não pagam impostos, pq inflacionar o valor dos caches ? QRO saber o motivo, o custo de vida está caro no Brasil , ora, ora, está caro para o cliente tem e não parece haber nenhuma preocupação nisso pq a GP de luxo atua como uma traficante libidinal, ela sabe q a sede masculina e infinita e se aproveita disso, vendendo caro algo q era pra ser de graça, ou um cachê mínimo talvez, ela maldosamente cobra o cache máximo pra se deitar com vc, há um aspecto de humilhação nisso, ela deixa claro q não QR te dar, mas pra QM ela QR dar ? Adivinhem, homens lixo, piores q vc elas quem dar de graça, e só pra encerrar essa discussão pq estou certo pra caralho no q estou falando em tudo, tanto na teoria QtO na prática, a Margot Robbie do lobo de wallstreet tinha 23 anos e a de Barbie 34, não sejam burros, o valor de mercado sexual de uma.mulher no auge da fertilidade e maior q uma balzaca por mais bonita q seja, se vcs escutarem essas GPS infiltradas aqui vc vai falir e ficar na miséria enquanto elas.comem caviar nas suas custas, abraço...
SucoDeLaranja
/\
/\

Mensagem por SucoDeLaranja »

Minha opinião é que não é papel do cliente ficar questionando o quanto a GP quer cobrar. Se concorda com o cachê vai lá e marca, se não, busque outra. O ajuste desse cachê é por conta delas, não sei quais custos cada uma tem, ou objetivos e etc. É uma questão de mercado tbm, se cobrar mais caro e não tiver demanda pelo motivo que seja ela vai acabar faturando menos do que poderia e tendo que reajustar. Assim como se aumentar o valor e continuar tendo a mesma demanda seu faturamento aumenta, e isso por diversos motivos, por ter um padrão de beleza, um excelente atendimento, um bom local de fácil acesso, entre outros…
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

SennaMonacoGP escreveu: 16 Fev 2024, 13:53 Obviamente não entenderam nada do que foi dito e preferiram distorcer TD o conteúdo, q as gps infiltradas aqui façam isso, eu entendo, agora que gpzistas defendam caches exorbitantes aí já soa como piada de mau gosto, a coisa e bem simples e vou explicar como se estivesse no mobral : TD cachê e informal, ou seja, é inventado, não há legislação sobre isso, as meninas não pagam impostos porra, as q atendem na casa delas, não pagam impostos, as q até sem em prives não pagam impostos, as q atendem em TRASHS não pagam impostos, as q atendem em pontos de rua, adivinhem, não pagam impostos, pq inflacionar o valor dos caches ? QRO saber o motivo, o custo de vida está caro no Brasil , ora, ora, está caro para o cliente tem e não parece haber nenhuma preocupação nisso pq a GP de luxo atua como uma traficante libidinal, ela sabe q a sede masculina e infinita e se aproveita disso, vendendo caro algo q era pra ser de graça, ou um cachê mínimo talvez, ela maldosamente cobra o cache máximo pra se deitar com vc, há um aspecto de humilhação nisso, ela deixa claro q não QR te dar, mas pra QM ela QR dar ? Adivinhem, homens lixo, piores q vc elas quem dar de graça, e só pra encerrar essa discussão pq estou certo pra caralho no q estou falando em tudo, tanto na teoria QtO na prática, a Margot Robbie do lobo de wallstreet tinha 23 anos e a de Barbie 34, não sejam burros, o valor de mercado sexual de uma.mulher no auge da fertilidade e maior q uma balzaca por mais bonita q seja, se vcs escutarem essas GPS infiltradas aqui vc vai falir e ficar na miséria enquanto elas.comem caviar nas suas custas, abraço...
Anexos
Ligue já!
Ligue já!
images (2).jpeg (34.01 KiB) Exibido 4823 vezes
ROMA SEGUE 🦅
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

SennaMonacoGP escreveu: 16 Fev 2024, 13:53 Obviamente não entenderam nada do que foi dito e preferiram distorcer TD o conteúdo, q as gps infiltradas aqui façam isso, eu entendo, agora que gpzistas defendam caches exorbitantes aí já soa como piada de mau gosto, a coisa e bem simples e vou explicar como se estivesse no mobral : TD cachê e informal, ou seja, é inventado, não há legislação sobre isso, as meninas não pagam impostos porra, as q atendem na casa delas, não pagam impostos, as q até sem em prives não pagam impostos, as q atendem em TRASHS não pagam impostos, as q atendem em pontos de rua, adivinhem, não pagam impostos, pq inflacionar o valor dos caches ? QRO saber o motivo, o custo de vida está caro no Brasil , ora, ora, está caro para o cliente tem e não parece haber nenhuma preocupação nisso pq a GP de luxo atua como uma traficante libidinal, ela sabe q a sede masculina e infinita e se aproveita disso, vendendo caro algo q era pra ser de graça, ou um cachê mínimo talvez, ela maldosamente cobra o cache máximo pra se deitar com vc, há um aspecto de humilhação nisso, ela deixa claro q não QR te dar, mas pra QM ela QR dar ? Adivinhem, homens lixo, piores q vc elas quem dar de graça, e só pra encerrar essa discussão pq estou certo pra caralho no q estou falando em tudo, tanto na teoria QtO na prática, a Margot Robbie do lobo de wallstreet tinha 23 anos e a de Barbie 34, não sejam burros, o valor de mercado sexual de uma.mulher no auge da fertilidade e maior q uma balzaca por mais bonita q seja, se vcs escutarem essas GPS infiltradas aqui vc vai falir e ficar na miséria enquanto elas.comem caviar nas suas custas, abraço...
Isso só pode ser efeito das drogas...
Montanha
/\
/\

Mensagem por Montanha »

Eu faço contas. Apenas contas.

Dar um pimba com uma Civil custa em média R$ 500 (incluindo o processo de conquista + motel) e nem é garantia do pimba, então sou prático... Considerando os três primeiros pimbas com civil....

O primeiro pimba = 500, o segundo = + - 150 (motel) e o terceiro = 0800 (no meu ap ou no dela)

Então a conta é a seguinte: 3 pimbas por + - 650,00, ou seja para cada civil que abro mão de aprofundar um relacionamento tenho direito a 3 pimbas de até 220,00 com as profissionais e é GP nessa faixa de preço que vou procurar.

Vantagem: As profissionais geralmente fodem bem melhor que as civis e no dia seguinte não preciso ligar nem ficar de blá blá blá.

:cool:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Brutus escreveu: 16 Fev 2024, 14:25

:risada: :risada: :risada: :risada: :risada:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Brutus escreveu: 16 Fev 2024, 14:25
Kkkkkkkkkk cuidado com o fantasma
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Matemática é bem simples, se a menina está muito cara na sua opinião não vá, se vc não tem como pagar o cachê não vá, se você acredita que a menina em pauta deveria cobrar mais ou menos, novamente a resposta é não vá, tem todos os tipos sexos, biotipos, ambientea e oportunidades, não precisa nos que somos consumidores tentar criar uma agência reguladora, é só não ir.

E se quer sexo gratuito e se garante, nem precisa perder tempo e grana com sexo pago, vai no Badoo Tinder e sites afins......
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

🥴

"- Ah mas ta muito caro"

Alexia... TE AMO!! Disse tudo..👏
Obrigada aos sensatos! Difícil ler certas coisas..
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Que utopia!!
Você vive em Nárnia, docinho?

Caí na gargalhada aqui. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Responder