Tbm quero, só falta a tua curtida lá. A meta dos comentários eu consegui, kkkkkk
É brincadeira heim...
Tbm quero, só falta a tua curtida lá. A meta dos comentários eu consegui, kkkkkk

A campanha já tá feita
Cuidado com suas palavras... Vão falar que tenho algo contra vc pq não curti seu TD.

Estou em uma campanha oposta para evitar estresse

Que loucura isso! Vai mudar o quê pro cara seu like no td?Eddie Adams escreveu: ↑31 Mai 2025, 12:15 Pessoal recebi um MP hoje que já me estresso e acabou com o meu dia, então vou deixar bem detalhamente o por que eu não curto certos relatos de certos Confrades e de certas Damas.
• Não Curto relato de Desafetos
• Não curto relato de Damas que não vai com a minha cara
• Não curto relato de Confrade que tem Recalque e Inveja de mim
• Não curto relato de Confrade que tem atitudes babacas como sair com a mulher e depois quando está em uma festa do Arena ignora a mulher que ele saiu por está com uma mulher mais bonita ao lado ou a mulher perde segredo de algum assunto e ele sair por aí fazendo fofoca ou postado em relato, caras que querem fazer sexo sem camisinha sem consentimento da atendente.
Não queria saber os motivos de eu não curtir certos relatos joguei no ventilador e parar de confundi meu MP com Privada seu CARENTE.
Os Cara que tem CARÊNCIA das VIP do Arena já é Ridículo ter CARÊNCIA por MACHO não curtir seus relatos é FIM DE CARREIRA!!!
Vish hahahahaEddie Adams escreveu: ↑31 Mai 2025, 12:15 Pessoal recebi um MP hoje que já me estresso e acabou com o meu dia, então vou deixar bem detalhamente o por que eu não curto certos relatos de certos Confrades e de certas Damas.
• Não Curto relato de Desafetos
• Não curto relato de Damas que não vai com a minha cara
• Não curto relato de Confrade que tem Recalque e Inveja de mim
• Não curto relato de Confrade que tem atitudes babacas como sair com a mulher e depois quando está em uma festa do Arena ignora a mulher que ele saiu por está com uma mulher mais bonita ao lado ou a mulher perde segredo de algum assunto e ele sair por aí fazendo fofoca ou postado em relato, caras que querem fazer sexo sem camisinha sem consentimento da atendente.
Não queria saber os motivos de eu não curtir certos relatos joguei no ventilador e parar de confundi meu MP com Privada seu CARENTE.
Os Cara que tem CARÊNCIA das VIP do Arena já é Ridículo ter CARÊNCIA por MACHO não curtir seus relatos é FIM DE CARREIRA!!!