O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
T'challa
/\
/\

Re: WHAT DO YOU EXPECT FROM AN OVERNIGHT?

Mensagem por T'challa »

Acho que sou um pouco estranho. Sinto que mesmo que o sexo seja ruim.. a experiência pode ser melhorada com todas as pequenas coisas. como carícias, conversas íntimas ou mesmo uma exploração de fetiches.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?

Mensagem por Oscar, The Shy »

acho que a coisa foi prum caminho "perigoso" kkkk

que se formos pensar bem, boa parte dos atendimentos podem ter um estereótipo negativo.

quem gosta de atendimentos longos, tipo pernoite, é carente?
quem gosta de rapidinha, tem ejaculação precoce?
quem gosta de massagem, não gosta de sexo?
e por ai vai ...

Acho que cada tipo de atendimento tem sua finalidade e publico alvo, aí é do cliente escolher aquilo que mais o convém
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Charlie Harper
Verified
/\
/\

"PERNOITE": SERÁ QUE VALE A PENA?

Mensagem por Charlie Harper »

O pernoite combinado com uma GP, vale a pena esse tipo de atendimento? :hum:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Alice Martins
Verified
PINK

Re: "PERNOITE": SERÁ QUE VALE A PENA?

Mensagem por Alice Martins »

Charlie Harper escreveu: 25 Mar 2024, 20:59 O pernoite combinado com uma GP, vale a pena esse tipo de atendimento? :hum:
Olha eu apesar de estar do lado que recebe dinheiro com pernoite , digo DEPENDE , eu por exemplo nego pernoites todos os dias...
Imagima uma noite inteira com alguém que não se tem o minimo de quimica , de empatia , que te vê como máquina ou uma boneca inflável ! DEUS ME FREE !!
Só aceito pernoites se já tiver atendido a pessoa , se agente tiver química , principalmente em Motel pq ai tem várias possibilidades kkkkk

AH MAIS ISSO É FALTA DE PROFISSICIONALISMO , talvez, mas eu me gosto muito e não me ponho em situações ruins !
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Última vez q fiz dormir com menos de 1h kkkkkk , aff soninho ,
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alice Martins escreveu: 25 Mar 2024, 21:29
Charlie Harper escreveu: 25 Mar 2024, 20:59 O pernoite combinado com uma GP, vale a pena esse tipo de atendimento? :hum:
Olha eu apesar de estar do lado que recebe dinheiro com pernoite , digo DEPENDE , eu por exemplo nego pernoites todos os dias...
Imagima uma noite inteira com alguém que não se tem o minimo de quimica , de empatia , que te vê como máquina ou uma boneca inflável ! DEUS ME FREE !!
Só aceito pernoites se já tiver atendido a pessoa , se agente tiver química , principalmente em Motel pq ai tem várias possibilidades kkkkk

AH MAIS ISSO É FALTA DE PROFISSICIONALISMO , talvez, mas eu me gosto muito e não me ponho em situações ruins !
Bom Alice, o nosso ainda vai acontecer numa ocasião e um momento bem especial! 😉🥰

Acho que já te disse uma vez que não ronco e nisso você pode ficar bem tranquila!! 🤣🤣🤣
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

A métrica da pernoite é diferente do PG de 30min, 1h ou 2h. Você não vai necessariamente aproveitar o tempo da mesma forma, fazendo as mesmas atividades. Não é o que busco no PG, então pra mim não valeria
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Depende... A questão de química citada é importante e depende do tesão que a pessoa tem pela sua parceira ou parceiras. Talvez uma festinha com duplas, trios ou quartetos com as meninas seja interessante fazer um pernoite (não estou aqui considerando o alto custo para a proeza).
O mais seguro é no motel para quem paga e recebe os serviços.
No meu caso, nunca fiz um pernoite, o máximo realizado foi dormir com a profissional na sua cama em seu privê devido ao tarde horário que terminou o atendimento. Dormi de conchinha e não cobrou nada a mais... :sacarstico:
Acho que vale a pena se tem dinheiro para bancar e a mulher lhe causar muito desejo. Importante escolher bem a parceira e não criar muita expectativa.
Qualquer coisa, leva um videogame para passar o tempo. :risada:
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Na minha humilde opinião, não vale a pena. Poderia até valer se houvesse uma química louca muito forte.

Oscaralho escreveu: 25 Mar 2024, 21:58 Qualquer coisa, leva um videogame para passar o tempo. :risada:
Kkkkkkkkkkk
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pernoite é pra civil. Se num programa de uma hora já tem as que enrolam pra passar o tempo imagina num pernoite. Vai pagar pra ficar conversando.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

pagar pra dormir? de modo algum!
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu tenho a mesma opinião, praticamente você paga a uma pessoa para dormir com você.
Acredito que seja carência a vontade de transar.

ChadVader escreveu: 26 Mar 2024, 00:29 pagar pra dormir? de modo algum!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Na minha opinião não vale a pena, pelo seguinte fato se eu marcar com a Dama um Pernoite começando as 22:00hs terminando 7:00hs lógico que não vou fica 9 horas fudendo direto, no máximo ficarei nesse tempo todo duas ou três horas fudendo, então pagar para dormir em Motel, prefiro viajar é dormir sozinho em uma Pousada que sair mais barato.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Charlie Harper escreveu: 26 Mar 2024, 00:50 Eu tenho a mesma opinião, praticamente você paga a uma pessoa para dormir com você.
Acredito que seja carência a vontade de transar.
só valeria se fosse pra passar a noite toda metendo sem tirar de dentro.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Cara pernoite não vale à pena não , nem com civil é legal, acho desgastante pra ambos e gasta-se muito com isso.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder