[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Urubumalvado
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Mensagem por Urubumalvado »

reddington escreveu: 11 Jun 2024, 16:49 NOTÍCIA TRISTE PARA OS AMANTES DA PUTARIA EM CAMPO GRANDE.

Hoje passei em frente ao querido e amado refúgio e vi que nosso grande tempo da putaria fechou as portas. Tenho certeza que todos os amantes da boa sacanagem tem uma história desse lugar.

As últimas vezes que fui lá já tinha percebido que a casa não ia muito bem das pernas, tava meio abandonada e tal, mas ainda mantinha boas meninas.

É uma pena, parte de putaria de campo grande morre com o fechamento dessa casa.

No refúgio foi onde eu encontrei meu primeiro e único amor com uma menina, que por sinal mantenho contato até hoje, viramos bons amigos!

Ficará o bons momentos vividos ali.
Bem triste mesmo confrade, tenho boas lembranças ali.
mister_01
/\
/\

Mensagem por mister_01 »

ShadyRJ
/\
/\

Mensagem por ShadyRJ »

Alguma menina confiável pra indicar que atenda em Campo Grande ou Bangu?
ShadyRJ
/\
/\

Mensagem por ShadyRJ »

Alguém indica alguma menina que esteja atendendo atualmente em Cg?
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

ShadyRJ escreveu: 28 Jun 2024, 20:20 Alguém indica alguma menina que esteja atendendo atualmente em Cg?
Confrade! Busca no social Arena e manda msg perguntando se atende ao motel desejado! Tem muitas q atendem! Tem algumas que já colocam q atendem em motéis e hotéis, aí a maioria vem até nós rs! Tmj e boa sorte!
Camelo
/\
/\

Mensagem por Camelo »

Pessoal, alguém pode me indicar um coroa boa que atenda por aqui em Campo Grande, a última que eu saí foi a Juliana Almeida em 2020, que eu nem sei mais por onde anda.
Malvadão Carioca
/\
/\

Re: [RJ] Dica em Campo Grande

Mensagem por Malvadão Carioca »

Eu indico a Laís Venturiny pra quem quer uma menina em Campo Grande. Conheci a Laís a cerca de dois anos atrás e fui cerca de 4 vezes quando ela trabalhava em um local diferente de onde ela está. O atendimento dela foi muito bom, ela é gatissima! N postei relato pq ela está no Arena recentemente e n gosto de postar relatos antigos mas já falei com ela q irei nesse novo local para relembrar os antigos tempos e postarei concerteza. Tem mais, ela realmente é gostosa como aparece nas fotos do anúncio.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=28005
SrVaas
/\
/\

Mensagem por SrVaas »

Olivertsurubasa escreveu: 20 Mai 2024, 22:55 Olá confrades, venho aqui para perguntar se algum colega já foi nesta acompanhante

https://br.skokka.com/anuncio/atena-nov ... pck=aa82c6

Entrei em contato e ela me disse q atende na (Av Cesário de Melo, estação de branco São Jorge, rua Antônia da Motta)

No anúncio consta q é um privê, porém nunca fui, alguém conhece este local ?
ja fiquei com ela muito linda pequena
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

ShadyRJ escreveu: 26 Jun 2024, 12:35 Alguma menina confiável pra indicar que atenda em Campo Grande ou Bangu?
Eu atendo em Bangu aos sábados. :vergonha:

Whatsapp: 21981183933

💋💋💋
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Eva Sanchez escreveu: 13 Jul 2024, 06:37
ShadyRJ escreveu: 26 Jun 2024, 12:35 Alguma menina confiável pra indicar que atenda em Campo Grande ou Bangu?

💋💋💋
Parece brincadeira que alguém não saiba que a TOP 1 do arena atende em bangu. Sucesso minha linda, tudo de bom!
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

rudra escreveu: 13 Jul 2024, 11:33
Eva Sanchez escreveu: 13 Jul 2024, 06:37

💋💋💋
Parece brincadeira que alguém não saiba que a TOP 1 do arena atende em bangu. Sucesso minha linda, tudo de bom!

Obrigada meu bem! :amor:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Dominoc
/\
/\

Mensagem por Dominoc »

Dica aí pros confrades da região: https://br.skokka.com/anuncio/lia-mulhe ... pck=5ede0d

Essa menina atendia a uns anos atrás no mesmo local. Eu cheguei a ir nela na época e foi um fodão (não sei como está hoje, mas entrei em contato e vi que parou de fazer anal).

Se não me engano tem um relato dela aqui no fórum, mas não consegui achar, acho que tá com outro nome
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Dominoc escreveu: 15 Jul 2024, 14:46 Dica aí pros confrades da região: https://br.skokka.com/anuncio/lia-mulhe ... pck=5ede0d

Essa menina atendia a uns anos atrás no mesmo local. Eu cheguei a ir nela na época e foi um fodão (não sei como está hoje, mas entrei em contato e vi que parou de fazer anal).

Se não me engano tem um relato dela aqui no fórum, mas não consegui achar, acho que tá com outro nome

Um colega do trabalho foi nela semana passada, gostou e me passou o link.
Interessante ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Dominoc escreveu: 15 Jul 2024, 14:46 Dica aí pros confrades da região: https://br.skokka.com/anuncio/lia-mulhe ... pck=5ede0d

Parece ser bem interessante...
Aloha! :abraco:
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Sim, ela é das antigas aqui na nossa área.
Atende como Lia, mas já atendeu como Hadassa.
Falam muito bem dela!
Responder