TÓPICO DO FUTEBOL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Mr69
Verified
/\
/\

Re: TÓPICO DO FUTEBOL

Mensagem por Mr69 »

Alícia escreveu: 29 Jun 2024, 12:21 Concordo plenamente com vocês, a Colômbia vai ser a verdadeira prova de fogo para o Brasil e se ficar em segundo colocado vai ter que encarar o Uruguai, ainda devem muito futebol, foi mais erro do técnico do Paraguai, se tivesse seguido a tática da Costa Rica teria arrancado o empate. Mas francamente é a Colômbia quem vai decidir o destino do Brasil e é a hora da seleção canarinha se impor ou passar vexame, espero que fiquem em primeiro no grupo, mas precisam vencer a Colômbia para isso.

O Paraguai ontem teve q sair pro jogo, afinal já tinha uma derrota e precisava da vitória para se manter vivo na competição.A Costa Rica jogou pelo empate contra a seleção ficou na retranca e carimbando o jogo pra depois tentar buscar a classificação mas não deu.
[/quote]

Já percebi que dar para fazer um mesa redonda e um bate bola legal com você. 😉😈
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alícia escreveu: 29 Jun 2024, 14:09
Mr69 escreveu: 29 Jun 2024, 13:59
Alícia escreveu: 29 Jun 2024, 12:21 Concordo plenamente com vocês, a Colômbia vai ser a verdadeira prova de fogo para o Brasil e se ficar em segundo colocado vai ter que encarar o Uruguai, ainda devem muito futebol, foi mais erro do técnico do Paraguai, se tivesse seguido a tática da Costa Rica teria arrancado o empate. Mas francamente é a Colômbia quem vai decidir o destino do Brasil e é a hora da seleção canarinha se impor ou passar vexame, espero que fiquem em primeiro no grupo, mas precisam vencer a Colômbia para isso.

O Paraguai ontem teve q sair pro jogo, afinal já tinha uma derrota e precisava da vitória para se manter vivo na competição.A Costa Rica jogou pelo empate contra a seleção ficou na retranca e carimbando o jogo pra depois tentar buscar a classificação mas não deu.

Mr 69 eu gosto de futebol, minha paixão.👏🏻⚽️
[/quote]

Legal demais mesmo, eu também tenho o futebol como umas das minhas paixões e já tive perfis no Twitter e no Instagram que debatia e fazia postagens voltada para o futebol, principalmente para o futebol europeu.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Mr69 escreveu: 29 Jun 2024, 14:19
Alícia escreveu: 29 Jun 2024, 14:09
Mr69 escreveu: 29 Jun 2024, 13:59

Mr 69 eu gosto de futebol, minha paixão.👏🏻⚽️
Legal demais mesmo, eu também tenho o futebol como umas das minhas paixões e já tive perfis no Twitter e no Instagram que debatia e fazia postagens voltada para o futebol, principalmente para o futebol europeu.
[/quote]

Tb sou apaixonado por futebol, mas sou muito baba ovo do futebol brasileiro, apesar das críticas kkkkkk; gosto tanto de futebol q acompanho até os bastidores desse magnífico esporte, e até alguns torneios de times pequenos volta e meia vejo alguma coisa rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eu já gosto mais de acompanhar o futebol e confesso que ultimamente tá uma porcaria.
Hoje deu tristeza se assistir minha querida Itália que vem apresentando um futebol horrível.

Hoje tem tradição, hino bonito e uma das camisas mais lindas de futebol!
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Alícia escreveu: 02 Jul 2024, 10:01 A seleção brasileira enfrenta a Colômbia hoje na Copa América e a tendência é ambos caírem pra dentro do jogo pra terminar em primeiro do grupo e não ter q bater de frente com o Uruguai nas oitavas de final 😂⚽️
O Brasil sentirá a falta do maior craque brasileiro em atividade: Júnior Santos.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alícia escreveu: 02 Jul 2024, 10:01 A seleção brasileira enfrenta a Colômbia hoje na Copa América e a tendência é ambos caírem pra dentro do jogo pra terminar em primeiro do grupo e não ter q bater de frente com o Uruguai nas oitavas de final 😂⚽️
Pois é, a seleção brasileira voltou apresentar um futebol fraco e medíocre!! Aguardando sua sempre e ótima análise aqui lindíssima Alicia 😉
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

:palmas: :positivo:
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alícia escreveu: 03 Jul 2024, 08:43
Mr69 escreveu: 03 Jul 2024, 00:17
Pois é, a seleção brasileira voltou apresentar um futebol fraco e medíocre!! Aguardando sua sempre e ótima análise aqui lindíssima Alicia 😉
Mr 69 vamos falar dessa partida na qual a seleção
brasileira ficou devendo muito
Caraca que gafe minha!! 🤣😂🤦🏻‍♂️
Mil perdoes minha linda… 🤣🤣

De qualquer forma adoro e curto bastante suas análises 😉
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alícia escreveu: 03 Jul 2024, 10:56
Mr69 escreveu: 03 Jul 2024, 10:24
Alícia escreveu: 03 Jul 2024, 08:43
Mr69 escreveu: 03 Jul 2024, 00:17
Mr 69 vamos falar dessa partida na qual a seleção
brasileira ficou devendo muito
Caraca que gafe minha!! 🤣😂🤦🏻‍♂️
Mil perdoes minha linda… 🤣🤣

De qualquer forma adoro e curto bastante suas análises 😉
Mr 69 tá tranquilo 😂😂kkk
E aí quem vc acha q o Dorival vai escalar para o jogo de Sábado contra o Uruguai já q o Vinicius Júnior está suspenso?
Escalaria o Endrick, mais acho que ele escalará o Savinho numa ponta com Raphinha na outra e Rodrigo centralizado 😉

Só espero que o Brasil ganhe e os uruguaios rubro negros volte logo pro meu Mengão!! 😂♥️🖤
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Se vencer o Uruguai é voltar a acreditar e a crise se afasta temporariamente porque tem time para levantar esse caneco.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Alícia escreveu: 06 Jul 2024, 10:59 A seleção brasileira enfrenta o Uruguai hoje pelas quartas de final da Copa América.Na prévia da escalação Endrik será titular no lugar de Vinicius Júnior suspenso ⚽️👏🏻
Alícia é a comentarista de futebol oficial do GPArena hehehe.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Ontem fizeram dez anos do 7x1, eu estava assistindo em casa nesse dia e lembro exatamente da sensação, a ficha só caiu pra mim no terceiro gol do Tony Kross, e não sai da minha cabeça a voz do Galvão Bueno no "Lá vem eles de novo, virou passeio!", "As lágrimas do menininho que não entende nada de futebol!", muitos torcedores chorando e os câmeras focados em mostrar as reações da torcida a cada lapada rs! Eu revi esse jogo muitas vezes na minha vida tentando entender o óbvio, até apelei para montar uma estratégia no FIFA Copa do Mundo 2014, e só aceitei que foi a maior goleada que a seleção brasileira sofreu em copas do mundo, e a maior derrota que um time da casa sofreu em Copas, nem o Qatar sofreu algo do tipo em 2022, e a CBF ainda solta um vídeo motivacional hoje com frases do tipo: "Derrota até chegar na vitória!", era melhor ter ficado na sua caladinha rs! Depois foi assistir um review que fizeram com os jogadores alemães sobre aquele dia, Thomas Muller, Tony Kross, Sami Kendhira e outros, naquele dia Klose ultrapassou o Ronaldo na artilharia das Copas, e para fechar a tragédia o Brasil ainda iria perder para a Holanda e terminar em quarto lugar em 2014, e por incrível que pareça essa é a nossa melhor colocação em copas desde 2002. Estamos sempre perdendo nas quartas de final para alguma seleção européia, a única exceção foi em 2014, e mesmo assim acredito que merecemos estar entre os dez melhores do mundo, numa coisa a CBF acertou nesse vídeo, já ficamos em jejum por 24 anos de 1970 a 1994, mas chega desse negócio de trabalhar com números e fatos, afinal a CBF usou a frase: "Somos a seleção mais vencedora do planeta, mas perder faz parte da nossa história, perdermos mais do que ganhamos, é a matemática, na copa um ganha e 31 perdem, vencemos 5 e perdemos 17, não vencer constrói a vitória..." Porra, era para levantar a moral ou fuder a nossa cabeça???
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Ken Masters escreveu: 09 Jul 2024, 10:11 Ontem fizeram dez anos do 7x1, eu estava assistindo em casa nesse dia e lembro exatamente da sensação, a ficha só caiu pra mim no terceiro gol do Tony Kross, e não sai da minha cabeça a voz do Galvão Bueno no "Lá vem eles de novo, virou passeio!", "As lágrimas do menininho que não entende nada de futebol!", muitos torcedores chorando e os câmeras focados em mostrar as reações da torcida a cada lapada rs! Eu revi esse jogo muitas vezes na minha vida tentando entender o óbvio, até apelei para montar uma estratégia no FIFA Copa do Mundo 2014, e só aceitei que foi a maior goleada que a seleção brasileira sofreu em copas do mundo, e a maior derrota que um time da casa sofreu em Copas, nem o Qatar sofreu algo do tipo em 2022, e a CBF ainda solta um vídeo motivacional hoje com frases do tipo: "Derrota até chegar na vitória!", era melhor ter ficado na sua caladinha rs! Depois foi assistir um review que fizeram com os jogadores alemães sobre aquele dia, Thomas Muller, Tony Kross, Sami Kendhira e outros, naquele dia Klose ultrapassou o Ronaldo na artilharia das Copas, e para fechar a tragédia o Brasil ainda iria perder para a Holanda e terminar em quarto lugar em 2014, e por incrível que pareça essa é a nossa melhor colocação em copas desde 2002. Estamos sempre perdendo nas quartas de final para alguma seleção européia, a única exceção foi em 2014, e mesmo assim acredito que merecemos estar entre os dez melhores do mundo, numa coisa a CBF acertou nesse vídeo, já ficamos em jejum por 24 anos de 1970 a 1994, mas chega desse negócio de trabalhar com números e fatos, afinal a CBF usou a frase: "Somos a seleção mais vencedora do planeta, mas perder faz parte da nossa história, perdermos mais do que ganhamos, é a matemática, na copa um ganha e 31 perdem, vencemos 5 e perdemos 17, não vencer constrói a vitória..." Porra, era para levantar a moral ou fuder a nossa cabeça???
Certa vez eu vi um comentarista, o qual infelizmente ñ me recordo quem foi, q disse uma frase q até hoje ñ sai da minha kbça: "O Brasil tem q parar de ficar só achando q tem o melhor futebol do mundo e voltar a realmente jogar o melhor futebol do mundo".

NOTA: Se ñ me engano, acho q o comentarista em questão foi o Bodão (me desculpem pois esqueci o nome dele kkkk, acho q é Marco Antônio alguma coisa kkkkk) num dos programas do Bem Amigos.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Botafogo no Brasileiro parece eu tentando encontro com a burocrática, não é pra ser não tem jeito :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Imagem
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder