Tem gente que só gosta de futebol, acho que a maioria, outros de basquete, outros de voley, MMA, etc.. Alguns gostam de qualquer esporte outros passam 5 horas na frente da TV assistindo a um jogo de tênis.
E aí, como comparar o gosto de um pelo boxe com o do outro pelo golfe?
Trazendo isso para o sexo, os gostos também são muito diversos.
O bom beijo de uma mulher que eu acho linda, pra mim pode ser melhor que um ótimo beijo de outra, não tão bela pro meu gosto e minha opinião se chocar com a de outro forista.
Pra uns, um anal mal feito pode ter mais valor que um PPMM espetacular.
Finalizando, acho que o grande valor dos TDs está nas informações sobre a garota ( o físico, a presentação, o local, a pontualidade, etc.. Ela é a mesmo que aparece nas fotos? ela faz o que promete? ela cumpre o tempo? ela para pra falar no celular? etc.
Acho que só quando vc já conhece muito os TDs e os gostos de determinado foristas e as percepções "intangíveis" dele e se essas coincidem ou não com as suas percepções nas suas próprias experiências é que vc pode criticar suas avaliações.
Pra mim, à princípio, um TD de um forista que deu duas ou três, em uma hora, com determinada garota não é garantia que outro terá satisfação com essa mesma garota.
TD PREMIUM - POR QUE NÃO?
Re: TD PREMIUM - POR QUE NÃO?
Já q reavivaram esse tópico e ainda estou com o espírito incorporado da polêmica no meu ser, ainda mantenho a minha posiçãoJucabar escreveu: ↑28 Set 2022, 14:13 No meu caso, influenciaria positivamente sim, pq até o momento dessa minha publicação, só teria um TD considerado PREMIUM; porém como eu ñ sou figura única nesse fórum, talvez a subjetividade da maioria esmagadora dos foristas iria prejudicar e distorcer muito nas avaliações.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

O único td "premium" possível seria mandar um cara inábil socialmente além de ser feio que dói. A gp que atender esse cara bem atenderá 100% dos clientes bem.
À Procura da Metida Perfeita
então pode ir nas q me atenderam bem, confradeonlyhaters escreveu: ↑08 Nov 2024, 17:15 O único td "premium" possível seria mandar um cara inábil socialmente além de ser feio que dói. A gp que atender esse cara bem atenderá 100% dos clientes bem.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Continuo com a mesma opinião não vai mudar Porra Nenhuma essa parada de Relato Premium deixa como está.Eddie Adams escreveu: ↑23 Set 2022, 23:34 Eu acho que se coloca TD Premium vai continuar a mesma coisa
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
poderia ter 1 TD premium por ano pro user escolher. tipo a opção de eu marcar qual meu TD premium do ano.