NÃO ESTOURAR O CHAMPANHE COM A GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

Já?

Broxei com GP
13
54%
Nunca broxei com GP
11
46%

Total de votos: 24

El Nino
/\
/\

Re: NÃO ESTOURAR O CHAMPANHE COM A GP

Mensagem por El Nino »

Broxar é que nem ser corno: se não foi hoje, serás amanhã!
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

jackrms escreveu:
olv_lover escreveu:Nunca aconteceu comigo. Pelo contrário, eu tenho facilidade de "chegar lá", então pra mim todo sexo é uma espécie de batalha e prova de fogo. Pra ser sincero eu gosto do desafio hahaha.

Faço o que posso pra atrasar a ejaculação, mas umas duas vezes não aguentei e entreguei os pontos com uns 15-20mins de fight.

Dica para os colegas com um pouco mais de idade: façam cardio, treinem com peso, evitem bebida e fumo, suplementem e façam TRT se a libido/ereção tiverem começando a piorar. Algumas mudanças no estilo de vida fazem uma diferença danada.
Uma dúvida, estou com 27, não consigo mais dar 3 ou 4 seguidas como quanto tinha 18 anos. Com qual idade na experiência de vcs o "amigo" começa a falhar?
Fala mano! Só não entendi se você brocha na terceira ou quarta, ou se não consegue gozar. São coisas diferentes.

Se for questão de brochar, acho que não tem nada de mais cara. Fica umas duas semanas sem qualquer atividade sexual pra ver o que acontece :sacarstico:

Agora se você não consegue gozar depois de alguns rounds, não sei o que te dizer. Pode ser psicólogo ou fisiológico. E não vejo motivo pra você se cobrar também, a não ser que você seja um ator profissional. Quanto mais você encanar com essas coisas, pior vai ser sua performance. Sacou?
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

BRAND escreveu: 28 Nov 2021, 16:25 So nao entendi muito bem, está falando de brochar, como esta na enquete, ou de nao gozar mesmo sem brochar?

De qualquer forma, ja me aconteceram as duas coisas, e faz parte! kkkkk.
:risada2:
Responder