[RJ] MELHOR MASSAGEM COM OU SEM COMPLEMENTOS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
starlord
/\
/\

Re: Massagem boa

Mensagem por starlord »

Jucabar escreveu: 15 Abr 2024, 19:29
Eddie Adams escreveu: 15 Abr 2024, 19:13
ErikTheRed escreveu: 15 Abr 2024, 17:48 Obrigado pelas sugestões, a Carol já estava no radar ha um tempo, mas eu precisava de alguma pelo centro
Essa aqui eu já fui no Centro a massagem dela é excelente

https://destackterapias.com/a/alice-2/
E ela é muito gata; pessoalmente é isso aí mesmo, Eddie? 🤩
vai sem medo
blowmellier
Verified
/\
/\

Re: [RJ] MELHOR MASSAGEM COM OU SEM COMPLEMENTOS

Mensagem por blowmellier »

Alice Tijuca e Camille Odeon no Centro. Ambas massageam bem de verdade, ambas são avassaladoras no oral, ambas têm peitos maravilhosos e ambas são completamente avantajadas no quesito bunda.

A Camille adapta o tempo ao que você precisa, se quiser mais massagem vai mais massagem, se quiser começar já no enrosco ela parte pra cima também. E tem, pra quem gosta, o adicional dela adorar fazer um beijo grego. Ela faz anal inclusive, e eu tô pra ir experimentar o pacote completo de gozar nas mãos, na boca, na boceta e na bunda dessa Deusa, mas preciso receber pra poder ficar duas horas na maca e na cama dela.

A Alice leva bem a sério a massagem e faz divinamente, já fui nela interessado exclusivamente no desamarrar de alguns nós no ombro. Acabou que ela esvaziou meu saco também? Sim, mas quer um final mais feliz?

Dica se for na Alice: se quiser gozar duas vezes, pede na marcação pra fazer um relaxamento antes e um depois da massagem. Me agradece depois.
Gmassagens
/\
/\

GPs que fazem uma boa massagem

Mensagem por Gmassagens »

Fala, meus amigos…

Estou pensando em voltar e ceder aos encantos das nossas amigas, e pensando em como retornar, decidi que gostaria daquela GP que manda bem na massagem de verdade…

Eu adorava encontrar a Alice Tijuca, faz uma excelente massagem e na cama dispensa comentários. :reverencia:

Alguma dica nesse estilo??
90loiro90
Verified
/\
/\

Re: GPs que fazem uma boa massagem

Mensagem por 90loiro90 »

Boa noite confrade,

Com a Alice não terá decepções... O pacote é completo, incluso simpatia e papo inteligente.

Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Gmassagens
/\
/\

Re: GPs que fazem uma boa massagem

Mensagem por Gmassagens »

Qual Alice???
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu acho que tudo q vem como adicional, plus, bônus e qquer outro nome q queiram dar, sempre é melhor né? Rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Tem ótimas opções se procurar bem . Mas como n me faço de rogada , vim dizer que eu faço Tb! Sou profissional certificada. No meu apto no centro tenho espaço próprio só para massagem com maca e iluminação adequada. Trabalho com técnicas de massagem relaxante, terapêutica, liberação miofacial, ventosaterapia, pedras quentes e modeladora. Tenho períodos só de passagem, ou só intimo e Tb tenho combo que agrega ambos. Aceito pix e cartões c acréscimo tx da máquina. Só entra em contato. Espero que aqui encontre sua melhor opção :amor: :girl7:
Amigo
/\
/\

Sex or No sex make it make sense regarding Spa's

Mensagem por Amigo »

ei irmãos por favor decifrem isso para mim obrigado, 4 Mãos- Lingam- Lomi Lomi- Mix- Mútua- Nuru- Relaxante- Tântrica- Terapêutica- Yoni
essas clínicas são confusas
Be Elegant
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Sex or No sex make it make sense regarding Spa's

Mensagem por Brand »

Amigo escreveu: 05 Dez 2024, 02:05 ei irmãos por favor decifrem isso para mim obrigado, 4 Mãos- Lingam- Lomi Lomi- Mix- Mútua- Nuru- Relaxante- Tântrica- Terapêutica- Yoni
essas clínicas são confusas
Confrade, são varios tipos de massagens. Se vc está interessado em alguma, vá em frente, agora se so quer sexo, vá direto ao ponto e pergunte logo no zap, para fazer a triagem... pq hj em dia a moda são essas "clinicas" de massagens cobrarem uma fortuna por uma dessas massagens meia boca e te instigarem a fazer sexo por valor extra ainda... passe longe delas.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Stephen Strange
/\
/\

Mensagem por Stephen Strange »

Eu gosto de massagem, principalmente a nuru, mas não podemos permitir que nos façam de tolos. Massagem com valor de íntimo por fora não pode ser aceito. Deve-se perguntar se no valor cobrado pela terapia, já está incluso a finalização íntima, caso haja o interesse em tal finalização. Ir sem essa informação é dar brecha para que nos passem a perna.

Além disso, acho que deve-se sim fazer juízo de fato e de valor. Não é porque a pessoa tem condição financeira de adquirir certo tipo de serviço mais custoso, que ela deva sair por aí rasgando dinheiro com um serviço enganoso, "gato por lebre".
Att.
S. Strange
Kamar-Taj

“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Amigo
/\
/\

Re: [RJ] BEST MASSAGE WITH OR WITHOUT COMPLEMENTS

Mensagem por Amigo »

Thanks brothers, I continue to have positive sessions at Horus , I’d like to venture out more to keep the arena diverse , but like you said some spas are playing games with us. Much appreciated I will keep you guys updated next TD’s , are Veena, Eros & Euro spa as I’ll be out that way for work .
Be Elegant
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Se tem como ir na Tijuca, não pode faltar uma visita nesta maravilha:

https://destackterapias.com/a/ana-5/

Ana da Horus Massagem.

Ela faz td e td bem...
Valeu a pena... :girl9:
Sevla22
/\
/\

Mensagem por Sevla22 »

Boa tarde, confrades!

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lakshimi-nath/

https://terapiasonline.com.br/roseshiva

Alguma experiência parar relatar sobre essas damas?
Sou apenas um jovem com fetiche incontrolável por seios fartos e naturais. :girl9: :abraco:
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

Alice Tijuca tem uma massagem incrível, boa de verdade, que pode acabar numa massagem absurda no seu pau, com a boca ou com a bct.

Manu da Lokal tem uma massagem sensacional que pode do nada se transformar na melhor punheta, sentada ou boquete da sua vida.

Bianca da Horus. Principalmente em Dupla. Receber uma massagem profissional mesmo de uma Deusa enquanto a outra bolina o seu saco é uma das melhores coisas do mundo...

"Pode Virar" -- Se essas duas palavras não te causaram excelentes lembranças, você precisa conhecer terapeutas mais gostosas.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Melhor massagem sem duvidas a Ester. Gata, Gostosa, muito sedutora e extremamente limpa e cheirosa. Fez uma massagem mais top que eu recebi até hoje. Dá pra perceber a massagista que tá ali só fazendo o dela e a que faz com vontade. Ela faz com vontade

https://gparena.net/tdfull.php?td=37635
ROMA SEGUE 🦅
Responder