E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Gilmour
Verified
/\
/\

Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Mensagem por Gilmour »

Oscaralho escreveu: 12 Fev 2025, 17:51 Fico pensando se, no final do dia, rola este diálogo:

- Amor, como foi seu dia?

- Foi de foder... - Ela responde.
É foda mesmo... não! pera!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Muito bom esse tópico hahha
Eu não sei mas com certeza eu preferiria uma GP do que uma mulher encostada pqp.
Porra eu era muito inocente, ainda por cima era relacionamento "aberto" ...caralho, preferia que ela fosse GP e pagasse suas próprias contas.
Foi um período da minha vida que me deixei que comprei umas idéias meio erradas tentando ser uma pessoa melhor.
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Pior é o cara que namora/ casado com uma GP e não sabe...
Impossível comer uma só
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Conde Da Valáquia escreveu: 10 Fev 2025, 21:14 Po, cara. Sinceramente, concordo com tudo o que você falou, mas discordo diametralmente com o "extremismo" com o qual você os colocou.

Primeiro, que acho muito condescendente da sua parte afirmar que GPzismo é um estilo de vida, como se pra toda menina fosse a mesma coisa. Várias já me falaram que fazem mesmo porque gostam de sexo, ou por ser "dinheiro fácil" (no sentido do comodismo que você falou). Mas também não é assim pra todas, e acho que nem pra maioria. Do jeito que tu falou, parece que nenhuma delas preferiria ter um emprego normal, se pagasse tão bem quanto, e um relacionamento também convencional.

Dois, sua visão de relacionamento sério, e obviamente posso estar equivocado, me parece ser a visão monogâmica "judaico-cristã-ocidental" (para citar o Casseta & Planeta), o que nem de longe é verdade, principalmente pra galera que quer viver o estilo de vida que você quis imputar. Claro, pode não servir pra você, o que não quer dizer que não vá servir para outrem.

Três, que bom que vai ter algum nível de envolvimento emocional, ninguém aqui é robô, e acho que a maioria não é sociopata ou psicopata pra não ter empatia ou sentimentos. Mas achar que não tem profissionalismo, da mina só ir lá foder e esquecer do cara no momento em que ele sai do quarto? Minha aposta é que com a larga maioria dos clientes é assim, poucos são os que deixam uma marca emocional real na menina.

Por fim, é óbvio que uma namorada GP vai transar mais do que você, mesmo que o relacionamento seja liberal e você possa continuar transando com outras. Mas isso é o básico a se esperar de querer namorar uma GP. Pode não ter chance de dar certo pra você, o que é completamente aceitável, mas daí a generalizar...

Sei de uma menina, famosa aqui mas já aposentada, que era casada, o cara sabia do trabalho dela e, na primeira oportunidade de um emprego civil, ela pulou fora e foi viver a vida monogâmica dela. Onde essa história se encaixa no estilo de vida que você citou?
Contexto necessário: quando entrei no tópico, usei a palavra “namoro” no sentido literal de relacionamento monogâmico.

E o conceito de relacionamento monogâmico independe de cultura, época ou religião. Qual seja: aquele relacionamento onde a única pica que entra na buceta da sua mulher é a sua e a de mais ninguém, sob nenhum pretexto. Nem mesmo “profissional”.

Então não vejo nenhum “extremismo” nisso. Como falei, fui apenas literal.

E, do ponto de vista estritamente literal, mantenho a opinião de que é impossível namorar com uma GP.

Agora, se estamos falando de “namoro” apenas no sentido de sexo consentido, OK. Vai fundo.
É isso, pessoal
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

GP x ENCOSTADA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

admirador-rj escreveu: 15 Fev 2025, 00:56 Eu não sei mas com certeza eu preferiria uma GP do que uma mulher encostada pqp.
Porra eu era muito inocente, ainda por cima era relacionamento "aberto" ...caralho, preferia que ela fosse GP e pagasse suas próprias contas.
Perspectiva inusitada, confrade! :risada: Mas nos dias de hoje eu entendo quem também pensa assim.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Não julgo quem namore uma gp, se o cara aceita problema é dele! agora ser traição acho que é a partir do momento que se faça algo escondido ou que o parceiro não saiba...

por exemplo, eu saia só com GPs no meu antigo relacionamento, e sei que estava traindo minha ex na época... fato! quando comecei a me envolver com a Roceira ajustamos nosso entendimento e não saio mais com GPs ou Civis sozinho, apenas com ela... nesse caso como os dois estão se envolvendo e curtem não é traição...
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Conde Da Valáquia escreveu: 10 Fev 2025, 20:45
Brutus escreveu: 10 Fev 2025, 17:41
Conde Da Valáquia escreveu: 10 Fev 2025, 17:14
Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.
Conde, me parece uma falsa premissa. Você não acha que é muito mais fácil, nessa condição a gp trair de fato o companheiro com um cliente habitue, que ela gosta muito sem medo de ser julgada?

Pra mim, independente de ser GP, quando quer colar com o cara, tem que levantar o cara quando ele ta na merda e quando ta na alta. Qualquer relacionamento tem que ser assim.
Depende, Brutus.
Eu estava falando apenas do ato sexual em si, não envolvendo emoção.

Se a mina tá envolvida emocionalmente com um cliente, mas continua cobrando dele e só atendendo mediante o pagamento, a linha fica tênue, mas ainda não acho que seja traição porque tá dentro do combinado. Se passar a dar de graça, são outros 500. Ainda assim, o correto no mínimo seria ter a maturidade emocional pra conversar com o parceiro sobre.

Já a segunda parte, concordo plenamente, mas não entendi onde isso se encaixa no que eu falei.
Não sei se consegui transmitir o pensamento Conde, mas o que quis dizer é que justamente o fato do 'combinado' possibilita uma 'traição velada', por isso creio ser uma falsa premissa. Aí é estrada..
ROMA SEGUE 🦅
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Lavrador escreveu: 15 Fev 2025, 14:42 Não julgo quem namore uma gp, se o cara aceita problema é dele! agora ser traição acho que é a partir do momento que se faça algo escondido ou que o parceiro não saiba...

por exemplo, eu saia só com GPs no meu antigo relacionamento, e sei que estava traindo minha ex na época... fato! quando comecei a me envolver com a Roceira ajustamos nosso entendimento e não saio mais com GPs ou Civis sozinho, apenas com ela... nesse caso como os dois estão se envolvendo e curtem não é traição...
Meu sonho, que meu amor topasse essas brincadeiras.
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mas vc já tentou abordar algo com ela? tipo tem um comediante que pergunta no palco " vc traria uma amiga", mostra o vídeo pra ela e pergunta o que ela responderia... rsrsrs

as vezes num relacionamento os dois escondem coisas que se falassem tudo seria muito melhor!
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Lavrador escreveu: 15 Fev 2025, 16:38 Mas vc já tentou abordar algo com ela? tipo tem um comediante que pergunta no palco " vc traria uma amiga", mostra o vídeo pra ela e pergunta o que ela responderia... rsrsrs

as vezes num relacionamento os dois escondem coisas que se falassem tudo seria muito melhor!
A maioria das mulheres quando você sugere isso acha que você já tem um caso com alguma amiga ou faz a contraproposta de trazer um cara também.
À Procura da Metida Perfeita
mecobalamina
Verified
/\
/\

onlyhaters escreveu: 15 Fev 2025, 17:06
Lavrador escreveu: 15 Fev 2025, 16:38 Mas vc já tentou abordar algo com ela? tipo tem um comediante que pergunta no palco " vc traria uma amiga", mostra o vídeo pra ela e pergunta o que ela responderia... rsrsrs

A maioria das mulheres quando você sugere isso acha que você já tem um caso com alguma amiga ou faz a contraproposta de trazer um cara também.
Verdade, mas aí é aquilo, o não já tem... tentar o sim não custa nada... e se tiver essa contraproposta é ser sincero em querer ou não...
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

https://www.youtube.com/watch?v=lFMM5BE ... eRefresh=1
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Lavrador escreveu: 15 Fev 2025, 17:15 Verdade, mas aí é aquilo, o não já tem... tentar o sim não custa nada... e se tiver essa contraproposta é ser sincero em querer ou não...
O não já tem é a grande falácia kkkk
Quando eu era casado a gente já tinha falado mais de uma vez sobre isso, os dois curiosos, ela interessada em meninas. A primeira vez numa saída à noite depois de combinar que a gente podia ver qual é, que indiquei pra ela uma garota e falei que era bonita, o que eu ouvi o resto da noite inteira não tá no gibi.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
mecobalamina
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 15 Fev 2025, 19:56
Lavrador escreveu: 15 Fev 2025, 17:15 Verdade, mas aí é aquilo, o não já tem... tentar o sim não custa nada... e se tiver essa contraproposta é ser sincero em querer ou não...
Quando eu era casado a gente já tinha falado mais de uma vez sobre isso, os dois curiosos, ela interessada em meninas. A primeira vez numa saída à noite depois de combinar que a gente podia ver qual é, que indiquei pra ela uma garota e falei que era bonita, o que eu ouvi o resto da noite inteira não tá no gibi.
Poooow... vacilo dela tbm né! aí é foda! de fato é raridade msmo...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

gargamel escreveu: 15 Fev 2025, 19:56
Caiu no velho golpe do "pode se abrir pra mim, amor".
À Procura da Metida Perfeita
Responder