Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Alexia Almeida escreveu: ↑14 Fev 2025, 04:30
Todos os que estavam comigo, estão entregues
Agora vou descansar <3
A festa foi uma delícia e o after, incrível
Teve até Karaokê KKKKKKK
Obrigada as meninas, sempre lindas e simpáticas e aos foristas, principalmente aos mais gentis.
A conversa estava tão boa, que pra se despedir estava difícil k
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Um choppinho de leve, depois de uma dupla com a personal e a índia no paraíso.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Uma das melhores coisas do meu trabalho , é conhecer pessoas incriveis de diferentes culturas ,
Quantas histórias , amei ser convidada para esse jantar
Anexos
Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante
Meu amigão… que saudades meu deu ter curtir uns puteirinhos agora vendo essa foto
Mesa de sinuca, pole dance e as meninas fazendo striptease e dançando para vc nessa casas são algo bom demais!! Qualquer dia ver se relembro essas aventuras!! sacarstico:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”