8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Pereira_Santos
Verified
/\
/\

Re: 8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02

Mensagem por Pereira_Santos »

Parabéns Brand pela festa estava boa demais,foi minha primeira festa do arena que consegui vim de sampa e valeu muito a pena festa maravilhosa, alegre e divertida,pude conhecer e rever mulheres maravilhosas,lindas e conhecer e rever alguns confrades que foram super gente boa comigo só agradecer 🤩🤩👏👏
Apaixonado por xerolaines e cervejas 🍻🍻 😋👅
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pereira_Santos escreveu: 16 Fev 2025, 22:46 Parabéns Brand pela festa estava boa demais,foi minha primeira festa do arena que consegui vim de sampa e valeu muito a pena festa maravilhosa, alegre e divertida,pude conhecer e rever mulheres maravilhosas,lindas e conhecer e rever alguns confrades que foram super gente boa comigo só agradecer 🤩🤩👏👏
Satisfação conhecê-lo e parabéns pelo sorteio.
À Procura da Metida Perfeita
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Gostaria de registrar aqui os meus parabéns ao Brand pela organização do chopp. Uma coisa que notei nesse evento é que o nível de beleza da mulherada estava bem elevado. Tinha muita mulher bonita reunida num único local.
Pereira_Santos
Verified
/\
/\

Mensagem por Pereira_Santos »

onlyhaters escreveu: 17 Fev 2025, 00:33
Pereira_Santos escreveu: 16 Fev 2025, 22:46 Parabéns Brand pela festa estava boa demais,foi minha primeira festa do arena que consegui vim de sampa e valeu muito a pena festa maravilhosa, alegre e divertida,pude conhecer e rever mulheres maravilhosas,lindas e conhecer e rever alguns confrades que foram super gente boa comigo só agradecer 🤩🤩👏👏
Satisfação conhecê-lo e parabéns pelo sorteio.
Muito obrigado only,a satisfação e honra foi toda minha e parabéns também pelo sorteio 👏👏
Apaixonado por xerolaines e cervejas 🍻🍻 😋👅
City Hunter
/\
/\

Mensagem por City Hunter »

Muito bom os relatos. O plano é deixar de ser o sonegador/voyeur inveterado que sou e conhecer os confrades e todas as meninas no encontro do ano que vem.
Cavaleiro da Lua
/\
/\

Mensagem por Cavaleiro da Lua »

Infelizmente nunca estive presente num encontro do Arena. Espero o próximo para deixar a timidez de lado e comparecer.
É uma escuridão. Às vezes, ela se esconde em nossos corações.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Lotar um salão com pessoas estranhas e estranhas entre si, cuja principal motivação para o encontro seriam as garotas de programa, é um fenômeno, uma conquista triunfal e inquestionável da administração do GPArena. Percebo, no entanto, que não só as garotas de programa servem como motivação, há também os crachás. Podemos dizer que é uma festa com garotas de programas onde os crachás são o maior atrativo.

É um evento de confraternização entre membros cadastrados em no site, mas percebo que prevalece a Síndrome do Vedetismo. O que mais leio no tópico da festa é o forista dizendo “não vou citar nomes para não cometer injustiças”. Os mais preguiçosos nem isso dizem e não citam ninguém. Econômicos com as palavras. Ora, a única injustiça, com o site e com os foristas, é não citar os nomes de quem conheceu, com quem confraternizou. É uma contradição. O que me parece é que muitos querem ser citados, mas evitam citar.

Confesso que a primeira festa do Arena continua sendo a minha preferida, existia menos preconceito e mais amor, no meu entendimento. Pausei minha presença por um longo hiato, mas o administrador aqui do Arena conseguiu me incentivar a ir e foi legal ter ido. Fiquei estacionado em uma mesa com foristas vetustos: Interessante, Gustavo e Scooby Doo.

Bebi umas caipirinhas saborosas e fui embora cedo, porque sou um idoso meio avesso à muvuca.

Nas festas anteriores em que compareci, eu rodava o salão e buscava conhecer o maior número de foristas que conseguisse. Mudei, fiquei mais seletivo. Reparei que um ou outro forista é mais antipático, tem uns mais antigos que me soam blasé demais. Tentei identificar os mais receptivos e fui conhecê-los.

Ganhei e dei um abraço no nosso Saulo Top, que depois foi abraçar a festa inteira, exibindo a felicidade promíscua do libertino, Saulo Top é coisa nossa. Cumprimentei o Long Trail, um coroa distinto. Falei com Tyson e com o amigo dele que esqueci o nick (memória de velho), que me questionou por que eu me referia ao meu pênis como “combalido”. Quase pedi autógrafo para O Duque. Dei um oi para o Brega, para o Café. Abracei o histórico Loiro90, forista que, fora da festa, só encontramos nos melhores antiquários da cidade.

Houve um forista simpaticíssimo, com quem conversei alguns instantes, que veio me contar que esteve na boate 119 e gostou, foi bom saber. Conheci o sensacional Vedor das Pervas, que agora sabe que não frequento o Fórum dos AmargoX. Dei um olá para o Gilmour, que me pareceu mais feliz do que pinto no lixo. Vi o OnlyHarters, para quem acenei, mas não me pareceu interessado em conhecer um velho como eu. Bati um papo com o Cervejeiro. Troquei afeto com o lendário Lúcifer, sempre gente boa.

Cumprimentei o degustador Dionízio, campeão e sócio majoritário da vinícola do Arena, o primeiro forista a unir a ejaculação à contabilidade: cada mulher, um número.

O Lyon fingiu que não me viu, mas intimei e cumprimentei.

El Bigodon seguiu meu conselho e veio somar à Arena.

Investiguei o Holmes e descobri o elementar: ele estava sem o Watson, mas atrás dos rabos de saia.

Pedi conselhos ao filósofo Epicuro. Tentei trocar meu nick com o Piru Frustrado, mas falhei. Abracei o Tenista. Levei lição de moral do Bart. Falei com Fatblack, que sempre me promete uma curtida vã. Apertei a mão do simpatia quase amor Gatitus. Avistei alguns foristas de cadastro antigo por aqui, mas sempre me parecem esquisitos e preferi não me aproximar.

O primeiro com quem falei foi o Ken Masters, mas depois o perdi de vista. Ouvi boatos de que ele foi com a própria boina para um motel próximo.
É óbvio que estou esquecendo pessoas, mas prefiro fazer a justiça de citar aqueles dos quais me recordo, que me foram apresentados ou para os quais me apresentei. É questão de gentileza, aprecio ser gentil.

Aquele que prestava um serviço inestimável e inimitável para as festas está sumido. Os Resumões do Papai Noel dissecavam o encontro e os presentes de forma criativa e agradável. Torcendo para que ele volte a nos brindar com essa iniciativa.

Sobre as meninas, me perdoem, mas só citarei uma que não me sai da mente. Na minha descartável opinião, a mais bonita, a mais elegante, a mais simpática e mais sexy presença feminina que esteve presente: Anita.

Anita é um mulherão, loiraça de simpatia espontânea, comunicativa, tem um brilho que ofusca tudo ao seu redor. Pra casar.

Que me perdoem aqueles com quem falei e esqueci o nick, mas levem em conta que a idade é implacável com os neurônios.

Agradeço ao Brand por me mostrar os motivos para ir nesta última festa. Agora, aguardaremos a próxima. :palmas: :palmas:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Dante escreveu: 19 Fev 2025, 07:41 Vi o OnlyHarters, para quem acenei, mas não me pareceu interessado em conhecer um velho como eu. Bati um papo com o Cervejeiro. Troquei afeto com o lendário Lúcifer, sempre gente boa.
Todo mundo que parou pra falar comigo eu falei. Peço desculpas por não ter notado que você acenou pra mim. Não é meu perfil ignorar pessoas ainda mais num ambiente que fui justamente para conhecê-las. Sou tímido também. Não que isso justifique.
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Primeiro de tudo, deixando a listinha final de presença da festa, como ja é de praxe rs

2FRAY
90LOIRO90
300
AGENTE SMITH
AL BUNDY
ALONNE
ANJO30
AQUILES ESPARTAN
ARAUJO
ARMENIO
AZ,
BARBOSA82
BART
BETORJ04
BJJ
BLACK RJ
BRAND
BREGA
BRITTO
BROKER83
BRUCE WAYNE
BRUTUS
BRUZIM
BUTT
CAFÉ
CANTO2024
CARAVAGGIO
CASIMIRO
CERVEJEIROSOMMELIER
CICLISTA
CONDE DA VALÁQUIA
CORINGA77
DAN_RJ
DANTE
DELANMAX
DIONIZIO_RJ
DOMENIC
DR. PAULO
EDDIE ADAMS
EL BIGODON
EPICURO
FABIO.FERNANDESS
FANTÔMEK21
FATBLACK
FRANK49
GANGREL
GARGAMEL
GATITUS
GETULIO
GILMOUR
GOKU
GUSR3BELL
GUSTAVO
GUSTTAVO LIMA
HOLMES
HORUSCAT
HULK_RJ
INOX
INTERESSANTE
JACK SPRETOW
JOKER
KEN MASTERS
LATRELL SPENCER
LAVRADOR
LENNON
LESTHA76
LJUAN
LONG TRAIL
LSANTANA
LUCIFER
LUIZ
LUNARFODA
LYON
MACHO
MISTER LUCIANO
MISTER MAGOO
MÍTICO
MR69
MULATO ROQUEIRO
NANDOPOETA
NEGÃO_01
NEGO DENGO
NINHO
NOMADE
NOVAES87
O ARTISTA
O DUQUE
O_CAPIXABA
OGIMAO
ONLYHATERS
PATO ROUCO
PAUROS
PEIXOTARADO
PEREIRA_SANTOS
PERU DE MEL
PETER PARKER
PIRU FRUSTRADO
PITEL 22
PLAYER69
PODEROSO CHEFINHO
PROFMAT
RAFA66
REDBULL
ROGER72
RPF
RUMI
SAULO TOP
SCOOBY_DOO
SIMONE DE BEAUVOIR
SOLITARIOWEB
SOLVIT SEXUS
TEDD
TEDDY
TENISTA
THALES MANCUSO
TYRIAN
TICCHIRRIOLU
TOP GUN
TYSON22
UHARE
VEDOR DAS PERVAS
VEJETE69
VELVET
VINNY
VOYEUR
WILSON00
Y@N
YAMI MYSTERIO
ZHUKOV

ADELE CARIOCA
AGATHA
ALEXIA ALMEIDA
ALICE DURANT
ALICE MARTINS
ANITA MINEIRA
BARBIE SEREIA
BIANCA PAIVA
CARLINHA
CAROLINA UHARE
DAYANE
ELISA FELIX
EVA SANCHEZ
FERNANDA ZUCKIE
GABI PRADO
GABI TORRES
GEOVANA LUZ
GIOVANA BRANCA
ISA MORAIS
ISIS BELLE
MINEIRINHA
JUHLY ZOMBIE
JULIA
JULYE
KARINA DO UBER
KATE MORENA
LANA FLOWERS
LANA LIRA
LARA
LARISSA
LETICIA MASSAGISTA
LIS MULATA
LISBELA VARELA
LIVIA FOSTER
LUANA CARIOCA
LUISA HELENA
MARIA LUIZA
MELISSA CASTELLI
MELISSA LIMA
NANDA FACEFUCK
NATALIA
NEGRA LINDA
PAMELA WINSTON
PANTERA
PATY
PÉROLA NEGRA
PÉROLA RIBEIRO
POLYANA FEITICEIRA
RAIKA BITTENCOURT
RAYANE COIMBRA
ROCEIRA
ROSE MORENA
SOPHIA LOUISE
STELLA MAIA
STEPHANIE AMARAL
STER
SUZANA ALVES
TAINÁ AVILA
VERONICA CARBONE
VIVIANE SENSUAL
YVY

Depois faço minhas impressões sobre a excelente festa com excelentes pessoas :reverencia: :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Festa foda, rapaziada gente fina, mulherada exuberante, organização 100%. Até o ar-condicionado deu conta apesar do calor. Foi a primeira vez em que não bebi todas, não precisei ser levado pra casa e ainda lembro de tudo (ou quase). Pra completar, fugi com alguém especial, também pela primeira vez, para um encerramento primoroso. Que venha a próxima.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dante escreveu: 19 Fev 2025, 07:41

Ganhei e dei um abraço no nosso Saulo Top, que depois foi abraçar a festa inteira, exibindo a felicidade promíscua do libertino, Saulo Top é coisa nossa.
Te abracei e te beijei no rosto também de tamanha alegria em revê-lo, meu querido. :reverencia: :sacarstico: :risada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

CervejeiroSommelier escreveu: 19 Fev 2025, 10:07 Festa foda, rapaziada gente fina, mulherada exuberante, organização 100%. Até o ar-condicionado deu conta apesar do calor. Foi a primeira vez em que não bebi todas, não precisei ser levado pra casa e ainda lembro de tudo (ou quase). Pra completar, fugi com alguém especial, também pela primeira vez, para um encerramento primoroso. Que venha a próxima.
"Foi a primeira vez em que não bebi todas"

Cervejeiro na boa se você não bebeu eu sou SONEGADOR :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Eddie Adams escreveu: 19 Fev 2025, 10:27 Cervejeiro na boa se você não bebeu eu sou SONEGADOR :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Eu não bebi TODAS. Bebi apenas algumas, intercalando coca e água. Kkkkkk.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

CervejeiroSommelier escreveu: 19 Fev 2025, 10:51 Eu não bebi TODAS. Bebi apenas algumas, intercalando coca e água. Kkkkkk.
Pior que as vezes que eu passei por ele só o via bebendo Coca ou água. Kkkk
Mesmo assim dava para ver que não estava tão sóbrio também. Kkkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Mr69 escreveu: 19 Fev 2025, 10:56 Pior que as vezes que eu passei por ele só o via bebendo Coca ou água. Kkkk
Mesmo assim dava para ver que não estava tão sóbrio também. Kkkk
Sóbrio acho que nunca estive... rs
Trancado