VCS ACREDITAM NA MONOGAMIA?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: VCS ACREDITAM NA MONOGAMIA?

Mensagem por Jucabar »

Esse é um tema muito complexo, assim como qualquer tema que envolva o comportamento do ser humano, haja vista que envolve "o outro" na jogada, e falar de sua personalidade por vezes torna-se complicado, imagina falar de terceiros, então na minha visão, não tem uma resposta tão óbvia assim, porém vou tentar parar de enrolar e responder kkkkk; por exemplo, não sou casado oficialmente, mas vivo com a minha companheira há 18 anos, sendo que desses 18 anos , 12 são morando juntos de fato, e nós últimos 8 anos voltei a me relacionar com GPS, mas antes disso não tinha olhos e desejos por outra mulher, nem por civis e nem por GPs, mas nesses 18 anos nunca saí com civis, até rolou uma oportunidade com uma ex, mas no fim não rolou, enfim...Mas já vi muitos dizerem que sair com GPs não se configura traição, porém na cabeça da minha esposa e da maioria isso é traição sim, então só nesse meu relato já gera uma polêmica em relação a esse assunto.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Dorival Jr.
/\
/\

Mensagem por Dorival Jr. »

Acredito que exista, mas não como padrão de comportamento.

Algumas pessoas (uma minoria, sobretudo homens) são. Outras, se tornam a medida que a envelhecem e o apetite sexual diminui.

Creio que o padrão seja a poligamia. É algo quase que instintivo para a preservação da espécie. A cultura, a moral e as formas de organização sociais domesticam esses ímpetos, mas acho que lá no fundo, não mudamos.
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Eu sou um cara extremamente fiel mesmo sendo declaradamente não monogâmico. tudo vai do acordo com a pessoa.

Eu jogo aberto. Se tô numa relação e o trato é um só ter o outro, eu sigo.
Se o desejo for maior, eu abro o jogo e falo.
Eu tenho uma enorme predileção por lidar sempre com a verdade e o jogo limpo.

Então, eu acredito sim na monogamia afinal já estive em relações que simplesmente não tinha desejo por nenhuma outra pessoa.
Mas sou bem amplo no entendimento.
Atualmente eu só me vejo em relacionamento se for com outra pessoa também não-monogâmica (mas pode ser, é claro, que eu queime a lingua)
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Certamente não. Estou em um site de Garotas de Programa. Procuro variedade.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NEM TANTO...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Desde que entrei no submundo da putaria, eu tenho colocado cada vez menos fé na monogamia. Sim, ainda acredito que um relacionamento 100% monogâmico é perfeitamente possível; mas hoje eu creio que isso é a exceção, e não a regra.

É tanta gente comprometida que faz parte deste nosso círculo (E nisso estou incluindo tanto os confrades quanto as garotas) que não tá escrito! E isso sem contar todas as pessoas que não contratam GPs e pulam a cerca com civis mesmo. E além de tudo isso, os casos de poligamia e poliamor em comum acordo entre os envolvidos é algo que está se tornando cada vez mais comum.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Brizola escreveu: 15 Mai 2023, 15:38 Eu sou um cara extremamente fiel mesmo sendo declaradamente não monogâmico. tudo vai do acordo com a pessoa.

Eu jogo aberto. Se tô numa relação e o trato é um só ter o outro, eu sigo.
Se o desejo for maior, eu abro o jogo e falo.
Eu tenho uma enorme predileção por lidar sempre com a verdade e o jogo limpo.

Então, eu acredito sim na monogamia afinal já estive em relações que simplesmente não tinha desejo por nenhuma outra pessoa.
Mas sou bem amplo no entendimento.
Atualmente eu só me vejo em relacionamento se for com outra pessoa também não-monogâmica (mas pode ser, é claro, que eu queime a lingua)
Me identifiquei totalmente com o que disse o confrade. Eu sou assim também. Meu último relacionamento foi não mono e fui muito mais feliz assim.
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Acreditava, até sair com o primeira GP em minha vida. Isso é fato
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Acredito sim mas acho que a maioria de nós não casa com quem realmente queria e sim com quem havia disponível e isso anula qualquer possibilidade de fidelidade.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A DURA VERDADE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

onlyhaters escreveu: 16 Jun 2025, 17:52 Acredito sim mas acho que a maioria de nós não casa com quem realmente queria e sim com quem havia disponível e isso anula qualquer possibilidade de fidelidade.
Isso me lembrou uma outra frase que foi dita aqui mesmo neste fórum, e que me impactou bastante. Deixa eu procurar...

Achei!

Lobo Solitário escreveu: 22 Set 2024, 18:54 Geralmente 99% dos casais são o prêmio de consolação um do outro.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Dorival Jr. escreveu: 15 Mai 2023, 13:32 Acredito que exista, mas não como padrão de comportamento.

Algumas pessoas (uma minoria, sobretudo homens) são. Outras, se tornam a medida que a envelhecem e o apetite sexual diminui.

Creio que o padrão seja a poligamia. É algo quase que instintivo para a preservação da espécie. A cultura, a moral e as formas de organização sociais domesticam esses ímpetos, mas acho que lá no fundo, não mudamos.
Concordo
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: A DURA VERDADE

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 16 Jun 2025, 19:59
onlyhaters escreveu: 16 Jun 2025, 17:52 Acredito sim mas acho que a maioria de nós não casa com quem realmente queria e sim com quem havia disponível e isso anula qualquer possibilidade de fidelidade.
Isso me lembrou uma outra frase que foi dita aqui mesmo neste fórum, e que me impactou bastante. Deixa eu procurar...

Achei!

Lobo Solitário escreveu: 22 Set 2024, 18:54 Geralmente 99% dos casais são o prêmio de consolação um do outro.
É por aí mesmo. Quanta gente não vive reclamando do (a) parceiro (a) o tempo todo e mesmo assim não larga? E ainda tem os que separam e voltam porque "a pista tá salgada". Acomodados irão trair na primeira oportunidade que tiverem. Não tem nada a perder porque os seus parceiros também são acomodados.
À Procura da Metida Perfeita
Responder