[RJ] VIDEO CHAMADAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
GameOver
/\
/\

[RJ] VIDEO CHAMADAS

Mensagem por GameOver »

Olá, camaradas...

Desde a pandemia me viciei em live de cam girls... Acho da hora trocar uma ideia com a mulher e vê-la peladinha, mas bate aquela vontade de algo mais físico também.

Preciso de indicações de mulheres que façam vídeo chamadas pelo RJ e no desenrolar combinar algo pra sair pro presencial.

Um forte :abraco: !
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [RJ] Faça Chamada de vídeo e futuro presencial.

Mensagem por gargamel »

GameOver escreveu: 11 Jul 2025, 16:18 Olá, camaradas...

Desde a pandemia me viciei em live de cam girls... Acho da hora trocar uma ideia com a mulher e vê-la peladinha, mas bate aquela vontade de algo mais físico também.

Preciso de indicações de mulheres que façam vídeo chamadas pelo RJ e no desenrolar combinar algo pra sair pro presencial.

Um forte :abraco: !
Camarada, uma ideia é simplesmente entrar em contato com alguma das garotas que anuncia aque que te interesse e perguntar se faz chamada de vídeo. Nao sei se serão todas que vão fazer, mas certamente não vai demorar pra.achar, e aí vc já tem os relatos como referência para o presencial
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
GameOver
/\
/\

Re: [RJ] VIDEO CHAMADAS

Mensagem por GameOver »

Certo!

Bom seria um canal onde soubesse desse serviço, facilitaria muito...
Eu fico vendo as lives e tentando negociar presencial, mas não tenho tido mt sucesso.

Obrigado!
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Dá uma olhada no Arena Social. Certeza que eu já vi garotas anunciando que faziam videochamadas.
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=33464

Ela Faz vídeo chamada e tem local na Tijuca

Obs: Ela é muito mais bonita ao vivo
Responder