Show.
Bom saber.

Sigo o relator.Eddie Adams escreveu: ↑01 Ago 2025, 15:39 No meu caso eu faço o seguinte espero a justificativa da Dama sobre o bolo dependendo do que ela fala eu decido se marco outra data ou escrevo o relato Pisada de Bola.
Agora eu não acho bacana escreve um relato Pisada de Bola se você tem intenção de volta na mulher que aconteceu o bolo, só escrevo Relato Pisada de Bola se eu tiver certeza absoluta que eu nunca mais vou procurar a mulher agora se eu tenho intenções de dar outra oportunidade para dita cuja é melhor escrever somente o relato do atendimento que não teve bolo.
Foi bom terem ressuscitado esse tópico, então já q fizeram isso eu q já não gosto vou aproveitar pra jogar uma gasolina na fogueira, e deixar bem claro em especial a um confrade q desmarcação antecipada não consta como pisada de bolaBrand escreveu: ↑21 Jan 2021, 16:15Michael Corleone escreveu: Caro confrade Brand, não encontrei nada sobre o tema no fórum, caso já tenha algo referente, mova esse comentário para o local correto por favor!!
Grande abraço!!
Parceiro, ate agradeço ter aberto esse tipo de topico, pq alem de trazer um bom debate por esse lado do "quando a garota merece ou nao", tb me permite esclarecer alguns pontos da classificaçao PISADA NA BOLA...![]()
Primeiro, q essa classificaçao já é uma coisa bem antiga de foruns, alguns deles ja nem existem ou estão mortos, mas o que é bom a gente sempre reaproveita, até pq passei por varios, fiz e refiz outros, entao fui aprendendo muita coisa e criando outras até chegar ao Arena... essa da Pisada foi uma que ja existia e reaproveitamos aqui.
No caso, é importante deixar claro ao pessoal que classificar como PISADA NA BOLA so vale mesmo quando o encontro nao chega a acontecer, por variadas razões, como:
- furo da menina
- atraso excessivo, ai o forista mete o pé, com razão...
- chegar no local e a menina nada ter a ver com as fotos, e ele se recusar a ficar e ir embora
- chegar no local e tomar um chá de cadeira excessivo, indo embora por não querer esperar mais
enfim, é por ai rs. Mas se ficarem em qualquer situaçao, ai nao tem como ser PISADA.
Em relaçao ao citado pelo confrade Corleone, acho q é isso, vai de cada um saber se deve dar a pisada ou nao, mas uma coisa é certa, isso tem q ser analisado mesmo pela atitude da menina... e outra: ainda que dê a pisada na bola , nada impede de tentar de novo e postar o relato, caso consiga sucesso eheheh.
ainda dia desses um confrade aqui postou relato em q ja tinha dado pisada antes, e ao mesmo tempo outro postou uma dupla pisada, em dois dias seguidos da mesma menina (no mesmo relato, claro...)
Ou seja... temos para todos os gostos kkkk. So acho que nao devem deixar de postar nada, afinal vivemos disso aqui, para ajudar uns aos outros![]()
Verdade. Dei uma pisada de bola e depois consegui remarcar e foi tudo certo. Dps ela levou outra pisada de bola de outro confrade Ela anuncia em outo site.Jucabar escreveu: ↑01 Ago 2025, 16:34Foi bom terem ressuscitado esse tópico, então já q fizeram isso eu q já não gosto vou aproveitar pra jogar uma gasolina na fogueira, e deixar bem claro em especial a um confrade q desmarcação antecipada não consta como pisada de bolaBrand escreveu: ↑21 Jan 2021, 16:15Michael Corleone escreveu: Caro confrade Brand, não encontrei nada sobre o tema no fórum, caso já tenha algo referente, mova esse comentário para o local correto por favor!!
Grande abraço!!
Parceiro, ate agradeço ter aberto esse tipo de topico, pq alem de trazer um bom debate por esse lado do "quando a garota merece ou nao", tb me permite esclarecer alguns pontos da classificaçao PISADA NA BOLA...![]()
Primeiro, q essa classificaçao já é uma coisa bem antiga de foruns, alguns deles ja nem existem ou estão mortos, mas o que é bom a gente sempre reaproveita, até pq passei por varios, fiz e refiz outros, entao fui aprendendo muita coisa e criando outras até chegar ao Arena... essa da Pisada foi uma que ja existia e reaproveitamos aqui.
No caso, é importante deixar claro ao pessoal que classificar como PISADA NA BOLA so vale mesmo quando o encontro nao chega a acontecer, por variadas razões, como:
- furo da menina
- chegar no local e a menina nada ter a ver com as fotos, e ele se recusar a ficar e ir embora
- chegar no local e tomar um chá de cadeira excessivo, indo embora por não querer esperar mais
enfim, é por ai rs. Mas se ficarem em qualquer situaçao, ai nao tem como ser PISADA.
Em relaçao ao citado pelo confrade Corleone, acho q é isso, vai de cada um saber se deve dar a pisada ou nao, mas uma coisa é certa, isso tem q ser analisado mesmo pela atitude da menina... e outra: ainda que dê a pisada na bola , nada impede de tentar de novo e postar o relato, caso consiga sucesso eheheh.
ainda dia desses um confrade aqui postou relato em q ja tinha dado pisada antes, e ao mesmo tempo outro postou uma dupla pisada, em dois dias seguidos da mesma menina (no mesmo relato, claro...)
Ou seja... temos para todos os gostos kkkk. So acho que nao devem deixar de postar nada, afinal vivemos disso aqui, para ajudar uns aos outros![]()
![]()
![]()
![]()
HC escreveu: ↑01 Ago 2025, 16:41Verdade. Dei uma pisada de bola e depois consegui remarcar e foi tudo certo. Dps ela levou outra pisada de bola de outro confrade Ela anuncia em outo site.Jucabar escreveu: ↑01 Ago 2025, 16:34Foi bom terem ressuscitado esse tópico, então já q fizeram isso eu q já não gosto vou aproveitar pra jogar uma gasolina na fogueira, e deixar bem claro em especial a um confrade q desmarcação antecipada não consta como pisada de bolaBrand escreveu: ↑21 Jan 2021, 16:15Michael Corleone escreveu: Caro confrade Brand, não encontrei nada sobre o tema no fórum, caso já tenha algo referente, mova esse comentário para o local correto por favor!!
Grande abraço!!
- furo da menina
![]()
![]()
![]()