Confrades do GPArena,
Recentemente tive o privilégio de tirar carta para moto e carro. Porém, sempre que fui visitar as Princesas VIPS do arena, foi de trem (sou da roça)
Quero ir em breve não preciso mais de lotação demorada.
Estava matutando como levar o carro lá pro centro do rio e onde guardar. Vi que tem um estacionamento ESTAPAR na cinelândia, mas os reviews reclamam dos preços absurdos 30 rs até uma hora, 60 até duas, assim por diante.
Meio absurdo fazer um atendimento de 1h, demorar 5m pra chegar lá e pagar sobre duas horas.
De toda forma, se necessário, é confiável?
Pensei em ter tido solucionado o problema, ao ir de moto, e deixar no bolsão de motos que fica na senador dantas, em frente a farmácia.
Tem bastante câmeras e motoboys indo e vindo, embora seja sempre cheio. Seria uma opção? Alguém já deixou a magrela lá? Meus veículos são novos e tenho medo de serem zuados ou furtadas peças. Perdoem o cagão aqui.
Quaisquer sugestões são bem vindas. Agradeço
Referência de onde quero estacionar é na cinelândia, carioca, e lugares próximos. Pode ser até um pouquinho distante, eu já caminhava uns vinte minutos quando era zé "via canela".
[RJ] ONDE ESTACIONAR NO RIO?
[RJ] ONDE ESTACIONAR NO RIO?
Cara, vc pode estacionar na Av. Presidente Wilson, na altura da Praça Mahatma Gandhi; só dê a preferência na pista ao lado oposto da praça, pq normalmente na q é anexa a praça, os flanelinhas ficam cobrando 20 pratas pela vaga.
Qdo vou para as minhas missões para o Centro, sempre faco isso. Só duas dicas importantes: assim que estacionar, não saia imediatamente do carro pra não ser visto por eles, e mesmo qdo sair, verifica se não tem nenhum flanelinha te vigiando.
Qdo vou para as minhas missões para o Centro, sempre faco isso. Só duas dicas importantes: assim que estacionar, não saia imediatamente do carro pra não ser visto por eles, e mesmo qdo sair, verifica se não tem nenhum flanelinha te vigiando.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Re: [RJ] ONDE ESTACIONAR NO RIO?
parece ser um lugar tranquilo, pelo menos pra largar o veiculo por 1h. Valeu compadre JUCABAR!!Jucabar escreveu: ↑29 Out 2025, 16:16 Cara, vc pode estacionar na Av. Presidente Wilson, na altura da Praça Mahatma Gandhi; só dê a preferência na pista ao lado oposto da praça, pq normalmente na q é anexa a praça, os flanelinhas ficam cobrando 20 pratas pela vaga.
Qdo vou para as minhas missões para o Centro, sempre faco isso. Só duas dicas importantes: assim que estacionar, não saia imediatamente do carro pra não ser visto por eles, e mesmo qdo sair, verifica se não tem nenhum flanelinha te vigiando.![]()