TODO CUIDADO É POUCO
-
Afrocandomblecista
- /\

TODO CUIDADO É POUCO
Falando com um forista das antigas, colega que tenho contato há mais de 10 anos, dá epoca q era casado e tinha acabado de dar minha pausa no mundo dos programas, o camarada me revela que dois foristas famosos do meio das gps dos fóruns, q eram moderadores ou sei lá do site que está as moscas de Sp, o segundo maior site de relatos de putcharia do br, perdendo pra esse, tiveram suas identidades reveladas no próprio site em posts do bate papo. O famoso Tio Xota teve até o cartão de onibus exposto num desses exposeds e o escorpião rey tbm teve sua identidade revelada. Os casos aconteceram lá de acordo com meu colega umas 2 vezes esse ano e ano passado, n se sabe o motivo, a causa razão ou circunstância de seres que fazem isso com outra pessoa. Se alguém souber comente, por isso, que eu ao menos só entro em contato com gps com números não vinculados a contas de banco etc, assim como tem gps boas tem as ruins e pra clientes vale a mesma regra, um abraço pro Brand que faz o possível pra este site estar nos conformes.
- Thor de Copacabana
- /\

Re: Todo cuidado é pouco, seguro morreu de velho, leiam
Anonimato sempre é importante na putaria paga.
Situação Muito Chata Essa
Abraços do Thor de Copacabana

Thor, vc leva menina na sua casa. Que anonimato é esse?Thor de Copacabana escreveu: ↑29 Nov 2025, 14:27 Anonimato sempre é importante na putaria paga.
![]()
Quanto a vazamentos, isso la no tal forum paulista é comum, ja vi coisas das pessoas ficarem dias em posts la sem ninguem retirar.. é quase terra de ninguem nos posts pelos estados, acho q so a area de sp q ainda tem alguma moderação.
aqui no Arena em 12 anos nunca vazou nada e nem vazará, pq realmente estamos sempre atentos e qualquer tentativa disso tem punição imediata. Mesmo pessoas banidas etc, o respeito pelo pessoal permanece sempre, uma coisa nada tem a ver com outra.
-
onlyhaters Verified
- /\

Isso daí tem tempo. É um cabaço que foi banido e volta e meia cria fake pra vazar a identidade dos colegas que frequentavam o cdg junto com ele. Inclusive foi responsável pelo meu segundo ban lá. Vive de dizer que mulher x,y e z dá sem camisinha pagando mais. Mas morre aí. Os demais problemas que aconteceram foi por treta interna entre os moderadores mas esses aí se conhecem das festas.Afrocandomblecista escreveu: ↑29 Nov 2025, 14:24 Falando com um forista das antigas, colega que tenho contato há mais de 10 anos, dá epoca q era casado e tinha acabado de dar minha pausa no mundo dos programas, o camarada me revela que dois foristas famosos do meio das gps dos fóruns, q eram moderadores ou sei lá do site que está as moscas de Sp, o segundo maior site de relatos de putcharia do br, perdendo pra esse, tiveram suas identidades reveladas no próprio site em posts do bate papo. O famoso Tio Xota teve até o cartão de onibus exposto num desses exposeds e o escorpião rey tbm teve sua identidade revelada. Os casos aconteceram lá de acordo com meu colega umas 2 vezes esse ano e ano passado, n se sabe o motivo, a causa razão ou circunstância de seres que fazem isso com outra pessoa. Se alguém souber comente, por isso, que eu ao menos só entro em contato com gps com números não vinculados a contas de banco etc, assim como tem gps boas tem as ruins e pra clientes vale a mesma regra, um abraço pro Brand que faz o possível pra este site estar nos conformes.
À Procura da Metida Perfeita
- Thor de Copacabana
- /\

Brand escreveu: ↑29 Nov 2025, 14:38Thor, vc leva menina na sua casa. Que anonimato é esse?Thor de Copacabana escreveu: ↑29 Nov 2025, 14:27 Anonimato sempre é importante na putaria paga.
![]()
![]()
![]()
Quanto a vazamentos, isso la no tal forum paulista é comum, ja vi coisas das pessoas ficarem dias em posts la sem ninguem retirar.. é quase terra de ninguem nos posts pelos estados, acho q so a area de sp q ainda tem alguma moderação.
aqui no Arena em 12 anos nunca vazou nada e nem vazará, pq realmente estamos sempre atentos e qualquer tentativa disso tem punição imediata. Mesmo pessoas banidas etc, o respeito pelo pessoal permanece sempre, uma coisa nada tem a ver com outra.
Isso é verdade presidente.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
REINCIDÊNCIA
Que zoado, hein? Parece que vazamentos são algo relativamente comum por lá. Não é a primeira vez que fico sabendo de algo assim sobre o GPG.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
sodepassagem
- /\

Re: TODO CUIDADO É POUCO
Provavelmente oriundo de tretas internas entre moderadores ou forista x moderador, como aconteceu tempos atrás. Um sujeito fiscal de td alheio se estranhou com a moderação e teve vários posts apagados.
Lembro que o finado Cutuca acabou assim. Um sujeito lá pirou e vazou dados de meio mundo, incluindo confrades. E ai fecharam o recinto.
Lembro que o finado Cutuca acabou assim. Um sujeito lá pirou e vazou dados de meio mundo, incluindo confrades. E ai fecharam o recinto.
-
onlyhaters Verified
- /\

Foi muito pior que vazar: colocaram foto e nome do confrade na home do site. E obviamente, quando processados, apagaram tudo e sumiram como cagões que eram.sodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:18 Provavelmente oriundo de tretas internas entre moderadores ou forista x moderador, como aconteceu tempos atrás. Um sujeito fiscal de td alheio se estranhou com a moderação e teve vários posts apagados.
-
sodepassagem
- /\

Sim, mas a foto e nome era do confrade que tava vazando, não foi isso? Uma retaliação? Não lembro direito. Lembro da lata do sujeito sim e dos vazamentos.onlyhaters escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:25Foi muito pior que vazar: colocaram foto e nome do confrade na home do site. E obviamente, quando processados, apagaram tudo e sumiram como cagões que eram.sodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:18 Provavelmente oriundo de tretas internas entre moderadores ou forista x moderador, como aconteceu tempos atrás. Um sujeito fiscal de td alheio se estranhou com a moderação e teve vários posts apagados.
-
onlyhaters Verified
- /\

Não. O cara exposto estava sendo acusado de dar calote nas meninas. Se era verdade nunca vamos saber.sodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:30Sim, mas a foto e nome era do confrade que tava vazando, não foi isso? Uma retaliação? Não lembro direito. Lembro da lata do sujeito sim e dos vazamentos.onlyhaters escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:25Foi muito pior que vazar: colocaram foto e nome do confrade na home do site. E obviamente, quando processados, apagaram tudo e sumiram como cagões que eram.sodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:18 Provavelmente oriundo de tretas internas entre moderadores ou forista x moderador, como aconteceu tempos atrás. Um sujeito fiscal de td alheio se estranhou com a moderação e teve vários posts apagados.
-
sodepassagem
- /\

Verdade, lembrei agora. Estranho terem tomado as dores, se é que era real ou simplesmente estavam expondo por expor.onlyhaters escreveu: ↑01 Dez 2025, 19:07Não. O cara exposto estava sendo acusado de dar calote nas meninas. Se era verdade nunca vamos saber.sodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:30Sim, mas a foto e nome era do confrade que tava vazando, não foi isso? Uma retaliação? Não lembro direito. Lembro da lata do sujeito sim e dos vazamentos.onlyhaters escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:25Foi muito pior que vazar: colocaram foto e nome do confrade na home do site. E obviamente, quando processados, apagaram tudo e sumiram como cagões que eram.sodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:18 Provavelmente oriundo de tretas internas entre moderadores ou forista x moderador, como aconteceu tempos atrás. Um sujeito fiscal de td alheio se estranhou com a moderação e teve vários posts apagados.
-
Afrocandomblecista
- /\

vai saber o que o gorila pensasodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 19:20Verdade, lembrei agora. Estranho terem tomado as dores, se é que era real ou simplesmente estavam expondo por expor.onlyhaters escreveu: ↑01 Dez 2025, 19:07Não. O cara exposto estava sendo acusado de dar calote nas meninas. Se era verdade nunca vamos saber.sodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:30Sim, mas a foto e nome era do confrade que tava vazando, não foi isso? Uma retaliação? Não lembro direito. Lembro da lata do sujeito sim e dos vazamentos.onlyhaters escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:25Foi muito pior que vazar: colocaram foto e nome do confrade na home do site. E obviamente, quando processados, apagaram tudo e sumiram como cagões que eram.sodepassagem escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:18 Provavelmente oriundo de tretas internas entre moderadores ou forista x moderador, como aconteceu tempos atrás. Um sujeito fiscal de td alheio se estranhou com a moderação e teve vários posts apagados.