CC E BAFO DE CACHAÇA É MOTIVO DE TD NEGATIVO?
CC E BAFO DE CACHAÇA É MOTIVO DE TD NEGATIVO?
O povo quer saber: CC e bafo de cana é motivo de negativar um TD?
Re: CC E BAFO DE CACHAÇA É MOTIVO DE TD NEGATIVO?
Sim, isso é falta de higiene e desleixo, seja de qual parte for. Não teve noção de tomar um banho e fazer a higiene oral antes da brincadeira começar?
Vale para ambos os lados.
Vale para ambos os lados.
As vezes o óbvio precisa ser dito
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
-
Lunna Rizzo Verified
- /\

Depende, se tiver escovado os dentes, tudo bem, mas as vezes o bafo continua, mesmo fazendo a higiene. Nesse caso, se tiver feita devidamente a higiene, eu não ligo. Até porque eu bebo tbm 
Não necessariamente, pelo menos pra mim; assim como tudo na vida, o ruim é o excesso, e isso vale tb pra cc e bafo; se não forem aquela catinga braba, não vejo problemas.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Se CC e bafo de cachaça dão depoimento negativo? Não, dão interdição da Vigilância Sanitária.
Minha dica de ouro vem direto da caserna: quando a gente vai fazer busca e o 'indivíduo' já passou do prazo de validade há dias (morto), a gente passa Vick Vaporub no nariz para não sentir o cheiro de nada. Se você vir sua acompanhante passando pomada nas narinas antes de começar, não é resfriado... é instinto de sobrevivência!

Minha dica de ouro vem direto da caserna: quando a gente vai fazer busca e o 'indivíduo' já passou do prazo de validade há dias (morto), a gente passa Vick Vaporub no nariz para não sentir o cheiro de nada. Se você vir sua acompanhante passando pomada nas narinas antes de começar, não é resfriado... é instinto de sobrevivência!
"Navegar em mares nunca navegados"
Depende da situação e do momento. Um bafinho leve de bebida até passa um pouco batido, mas sendo realmente da bebida e não se por falta de higiene... agora CC e bem complicado, eu particularmente se logo de cara sinto um cheiro insuportável, mando papo reto, peço desculpas e cancelo o TD na hora e vou me embora. Prefiro ser sincero, mesmo que role extresse por ter cancelado do que joga dinheiro no lixo. Porque tenho certeza que se eu chegar fedorento e com um bafo insuportável, corro o risco de ser mandado embora ou ser atendido com ma vontade.
E acredito que muitas GPs também deixam de atender clientes dependendo do estado que eles chegam o melhor talvez seja cancelar e evitar certos inconvenientes rs
Enfim, higiene e cuidado pessoal vale para todas as partes e estando tudo certo tudo flui numa boa e sem problemas.
E acredito que muitas GPs também deixam de atender clientes dependendo do estado que eles chegam o melhor talvez seja cancelar e evitar certos inconvenientes rs
Enfim, higiene e cuidado pessoal vale para todas as partes e estando tudo certo tudo flui numa boa e sem problemas.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Forte odor corporal e hálito acho que é passível de relato neutro/negativo sim, mesmo se o atendimento for positivo nos outros quesitos, é uma falha no que está sendo oferecido
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Depende da situação. Caso o CC e/ou o bafo estiverem fortes na hora do atendimento isso ajuda a diminuir a nota do TD. Não necessariamente um negativo, pelo menos um neutro. Da mesma forma q a gente precisa estar limpo e cheiroso pra encontrar a garota, ela também precisa estar na hora de receber o cliente.
- Thor de Copacabana
- /\

Quem nunca chupou uma xereca suada que atire a primeira pedra ?
Mas tem uma ÚNICA coisa que eu Thor de Copacabana desde criança.
ODEIA
DETESTA
TEM TOTAL REPULSA !!!
Cheiro de cigarro.
Me lembro como se fosse hoje.
Paguei 1 hora por 100 reais mas a puta era fumante.Me lembro que fiquei quase 50 minutos chupando a xereca dela em vez de beijar ela.É nos outros 10 minutos eu fiquei comendo ela de 4 só pra não beijar ela.
Já falei com o meu terapeuta sobre isso.
Eu acho que é uma fobia.
Não é nem um TD Negativo pois o sexo possa ter sido perfeito é apenas "NÃO" não vou transar nunca mais com você e segue a vida.
Abraços do Thor de Copacabana

Mas tem uma ÚNICA coisa que eu Thor de Copacabana desde criança.
ODEIA
DETESTA
TEM TOTAL REPULSA !!!
Cheiro de cigarro.
Me lembro como se fosse hoje.
Paguei 1 hora por 100 reais mas a puta era fumante.Me lembro que fiquei quase 50 minutos chupando a xereca dela em vez de beijar ela.É nos outros 10 minutos eu fiquei comendo ela de 4 só pra não beijar ela.
Já falei com o meu terapeuta sobre isso.
Eu acho que é uma fobia.
Não é nem um TD Negativo pois o sexo possa ter sido perfeito é apenas "NÃO" não vou transar nunca mais com você e segue a vida.
Abraços do Thor de Copacabana