GAROTAS QUE SÃO MANIPULADAS NESSE MEIO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

GAROTAS QUE SÃO MANIPULADAS NESSE MEIO

Mensagem por Brand »

Abri esse topico porque cada vez vejo mais casos de meninas que ainda conseguem ser manipuladas a ponto de acharem que são prejudicadas em determinado espaço, ou por determinadas pessoas...

Grupos de face, grupos de zap, outros sites, etc... em vários espaços chegam ao meu ouvido casos realmente assustadores de meninas que por terem a mente fraca ou simplesmente por serem burras mesmo, acabam caindo na labia de fulano ou fulana para serem quase exclusivas de algum espaço, se fechando numa bolha e achando que são perseguidas em outros... :nooo: :nooo:

Ainda hoje retirei um topico de uma garota de programa (basta verem no topico de retiradas de topicos), onde a garota inclusive colocava suas fotos aqui no espaço do arena social, e com varios relatos positivos, mas o primeiro negativo pediu para tirar tudo e ainda comentando que "ha muito tempo nao atendia ninguem daqui". Via então na contra mao de 99% das meninas que confirmam que o Arena é o principal forneceodr de clientes em varios momentos rs. mas isso nao vem ao caso, mas sim a questão de como pessoas mexem com a mente dessas meninas, e as prejudicam no meio de trabalho, sem elas mesmas se tocarme disso...

Fica o conselho a essas pobres mentes: saiam das bolhas, nao deixem ninguem fazer a cabeça de voces, tenham sua propria independencia para nao ficarem presas a grupinhos que apenas querem usar voces como um trofeu, ainda que temporário... triste.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Josju
/\
/\

Re: GAROTAS MANIPULADAS NO MEIO

Mensagem por Josju »

Verdade....tem uma famosinha que não vou citar nome, pior que ela é muto gente boa, boa de papo, das antigas...deu uma sumida...voutou ano passado, esta com silicone, foi pra SP, agora acho que esta aqui no Rio, mais sofre exatamente esse problema aí...vive numa bolha, acha que esta sempre sendo prejudicada por alguém, tem um potencial do cassete, mais reclama de tudo e dde todos
pauloamaranto
/\
/\

Re: GAROTAS QUE SÃO MANIPULADAS NESSE MEIO

Mensagem por pauloamaranto »

Como sempre perfeito Brand!
Eu desbravei uma "ninfeta" que hoje desfruta meritoriamente de um certo conceito, mas após eu fazer o primeiro e mais dois relatos bem fieis e positivos, fiz um quarto relato neutro, apontando alguns comportamentos que me surpreenderam, ela descobriu que era eu, me criticou e coisas do tipo, foi necessário baixar a bola da "ninfeta" com certa veemencia de cliente! KKKKK
No caso dela sei que foi manipulação da dona da sala.
Pica Rosa
/\
/\

Mensagem por Pica Rosa »

Ótimo tópico, Brand.
Tem muita gente manipuladora em nosso meio.
As iniciantes são mais suscetíveis a serem manipuladas.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Entendo que nós meninas que trabalhamos com fóruns, assim como temos nossos benefícios de divulgação, visibilidade e de certa forma até mais segurança, ficamos obviamente mais suscetíveis à algumas regrinhas, algumas explicações sim, de certa forma esse é um meio que sabemos o quanto é fechado, quase uma comunidades rsrs então claro que tbm tem os ônus...mas apesar disso os bônus superam tudo isso...nao existe melhor forma de divulgação do nosso trabalho, do que os próprios foristas...então é normal certas cobranças...super entendo...agora ser manipulada por fulano, ciclano ou seja lá que seja isso não! Super concordo com tudo, e ainda acrescento que não podemos nos deixar levar por ameaças, é só fazer nosso trabalho honestamente que tudo flui...e se tiver um negativo, ou neutro...enfim...faz parte...bola pra frente e ponto...
delgran
/\
/\

Mensagem por delgran »

De qualquer forma, sempre incomoda saber que também existem poucos no nosso meio que não tem "bom senso" e se filiam e usam os fóruns como forma de pressionar casas e algumas meninas para obter vantagens.

Esses poucos não estão preocupados em informar, trocar experiências e ajudar a manter um bom nível do trabalho das meninas e da segurança de todos nós.

Felizmente os que não tem "bom senso" no nosso meio são minoria.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GAROTAS MANIPULADAS NO MEIO

Mensagem por Brand »

Josju escreveu:Verdade....tem uma famosinha que não vou citar nome, pior que ela é muto gente boa, boa de papo, das antigas...deu uma sumida...voutou ano passado, esta com silicone, foi pra SP, agora acho que esta aqui no Rio, mais sofre exatamente esse problema aí...vive numa bolha, acha que esta sempre sendo prejudicada por alguém, tem um potencial do cassete, mais reclama de tudo e dde todos
Sei de quem vc esta falando :sacarstico: por ai mesmo, bom exemplo kkk
pauloamaranto escreveu:Como sempre perfeito Brand!
Eu desbravei uma "ninfeta" que hoje desfruta meritoriamente de um certo conceito, mas após eu fazer o primeiro e mais dois relatos bem fieis e positivos, fiz um quarto relato neutro, apontando alguns comportamentos que me surpreenderam, ela descobriu que era eu, me criticou e coisas do tipo, foi necessário baixar a bola da "ninfeta" com certa veemencia de cliente! KKKKK
No caso dela sei que foi manipulação da dona da sala.
Pois é, amigo, varias meninas ainda caem nessas, e muitas vezes, são clientes mesmo que levam elas a essa situaçao... a garota acaba se achando a ultima bolacha do pacote, perde a noçao, e daí até tomar um tombo, o caminho é rapido...
PICA ROSA escreveu:Ótimo tópico, Brand.
Tem muita gente manipuladora em nosso meio.
As iniciantes são mais suscetíveis a serem manipuladas.
Pois é, e tem algumas que caem em maos erradas, que colocam todo tipo de merda na cabeça delas... quando querem sair, já é tarde. Já vi algumas se perderam nisso. E as panelinhas, como falei no inicio, que fazem a burrinha se fechar na bolha achando que está abafando... enquanto isso, perdendo uma gama de clientes enorme.

Alicia escreveu:Entendo que nós meninas que trabalhamos com fóruns, assim como temos nossos benefícios de divulgação, visibilidade e de certa forma até mais segurança, ficamos obviamente mais suscetíveis à algumas regrinhas, algumas explicações sim, de certa forma esse é um meio que sabemos o quanto é fechado, quase uma comunidades rsrs então claro que tbm tem os ônus...mas apesar disso os bônus superam tudo isso...nao existe melhor forma de divulgação do nosso trabalho, do que os próprios foristas...então é normal certas cobranças...super entendo...agora ser manipulada por fulano, ciclano ou seja lá que seja isso não! Super concordo com tudo, e ainda acrescento que não podemos nos deixar levar por ameaças, é só fazer nosso trabalho honestamente que tudo flui...e se tiver um negativo, ou neutro...enfim...faz parte...bola pra frente e ponto...
Pior que por vezes, Alicia, nem precisam de ameaças para caírem nesses grupinhos. Elas fazem de livre e espontanea burrice mesmo kkkkk. Dá dó de algumas. Umas inflacionam o proprio valor pq "um cliente disse que eu estava cobrando pouco", outras nao querem relato em determinado site "pq fulano do outro falou mal do ciclano", e por ai vai... o nivel é esse :sacarstico:

delgran escreveu:De qualquer forma, sempre incomoda saber que também existem poucos no nosso meio que não tem "bom senso" e se filiam e usam os fóruns como forma de pressionar casas e algumas meninas para obter vantagens.

Esses poucos não estão preocupados em informar, trocar experiências e ajudar a manter um bom nível do trabalho das meninas e da segurança de todos nós.

Felizmente os que não tem "bom senso" no nosso meio são minoria.
Muito!! E tem menina que ainda cai nessa, assim como aquele velho papo do "eu te levanto la no forum, deixa comigo, mas me dá um bom desconto ai...". Mas sem duvida, vc falou certo, ainda é a minoria...

GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

BRAND escreveu:Via então na contra mao de 99% das meninas que confirmam que o Arena é o principal forneceodr de clientes em varios momentos rs.
Só pra endossar o que você citou, caso queira mostrar para outras meninas:

Eu, [Meu nome aqui] declaro que o Fórum GPARENA.NET é minha fonte primária para encontrar as meninas e mesmo quando encontro meninas por outras fontes, verifico a informação aqui nesse fórum.

Agradecido,
[Meu nome aqui de novo]
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Galera, bom dia.

Muito importante esse debate. Alguns pontos que queria iluminar:

1o - Neste meio, ainda que existam exceções (ainda bem), sempre é bom "confiar desconfiando". Essa desconfiança (pé atrás) generalizado pode até ser bom por um lado... Se uma GP tiver essa postura, ela jamais figurará como "peão" no tabuleiro putanheiro manipulada por algum boneco!

2o - Temos uma essência (inclusive biológica) para nos agruparmos em bandos! Em tempos de modernidade líquida, de incertezas e dúvidas, experimentar esses bandos (pode ser um fórum, grupo de zap, galera do face, etc) para alguns é se afirmar desqualificando os outros grupos. Daí, quando uma GP "entra" no ramo, e conhece um destes, acaba sendo manipulada mesmo sem perceber.

3o - Também não podemos deixar de ressaltar que uma coisa é a manipulação rasteira, imoral e nociva à convivência com o outro, da parceria, amizade e coaching que muitos de nós ofertamos às que iniciaram no nosso meio. Rebeca Morena, Fer Máximo, Clarice Andrade, Iza Loira (do passado, não é a que tá na ativa), Mirela Gife, etc... foram algumas que tive o prazer de ser o primeiro, de apresentar-lhes o mundo da putaria, num misto de mistério, medos, tesão e receios.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

GRJ escreveu:
BRAND escreveu:Via então na contra mao de 99% das meninas que confirmam que o Arena é o principal forneceodr de clientes em varios momentos rs.

Eu, [Meu nome aqui] declaro que o Fórum GPARENA.NET é minha fonte primária para encontrar as meninas e mesmo quando encontro meninas por outras fontes, verifico a informação aqui nesse fórum.

Agradecido,
[Meu nome aqui de novo]

:sacarstico: :reverencia:

Interessante escreveu:
2o - Temos uma essência (inclusive biológica) para nos agruparmos em bandos! Em tempos de modernidade líquida, de incertezas e dúvidas, experimentar esses bandos (pode ser um fórum, grupo de zap, galera do face, etc) para alguns é se afirmar desqualificando os outros grupos. Daí, quando uma GP "entra" no ramo, e conhece um destes, acaba sendo manipulada mesmo sem perceber.

Parceiro, otimos pontos, mas destaco esse por ser de extrema importancia... muita gente ainda cai de para quedas nesse tipo de coisa e a afirmaçao de alguns vem pela tentativa de desmoralizar outros... ja fica a dica, nunca funciona rs.

Toronto
Verified
/\
/\

Mensagem por Toronto »

Sai com minha primeira gp em 2003, dês de então vejo o mundo puntanhesco de morro a baixo.
Hoje posso falar que tenho que sair de Niterói pra poder ser bem atendido, uma guerra pra poder ser bem atendido. As casas das primas são uma furada sem fim, que se uma gp atender melhor que a outra as ruins se juntam pra detonar a vida da que sabe que um bom a atendimento gera riqueza pra ela.
As gerências das casas são péssimas e os clientes são piores.
Nada contra ninguém porém temos que saber dividir as coisas, e um setor de serviços que e contratado um serviço e ha uma demanda de duas partes um quer sentir prazer e a outra não quer ser mau tratada, ao meu ver.
Nas boites a mulheres são condicionadas a fazer o cara pagar um monte de bebida cara a maioria nem bebe pede pra jogar fora mais faz o homem pagar, um monte de regras não pode isso não pode botar a mão na quilo gozou acabou e assim vai, e as free não estão fora dessa onda tb estamos vivendo dias difíceis na putaria, temos que repensar o modelo de relacionamento gp cliente ou essa vida de putanheiro vai acabar.
Eu já tô fraco de decepções a verba que antes era grande hoje pra essa vida hoje já não e mais e são poucas que fazem valer esse dinheiro, de fome não vou morrer mais quem não gosta de uma carne diferente mais do jeito que tá vai acabar.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Conheço algumas que são muito manipuladas principalmente por cliente do tipo:

Com aquele cliente que é meu desafeto você não atende ele ou então faz um atendimento básicão.

Sendo que as atendentes esquecem que elas estão trabalhando então cair na pilha de cliente pode prejudicar até futuros cliente ou clientes já conquistando por causa de calúnias de clientes recalcado.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Particularmente falando, eu não me resumiria só as garotas, e sim abriria mais esse leque e entenderiam esse debate para todos os foristas tb;

Se pararmos para analisar, em todo e qquer segmento social, temos os e as boas praças, e os e as manipuladores (as), os q se deixam levar pela pilha dos outros, e então aqui não poderia ser diferente;

E qto a galera novata, é aquilo; se forem bons observadores, com o tempo começam a perceber quem podem ser os colegas, amigos; assim como os q não podem ser, os q são os manipuladores, paneleiros, e por aí vai... Bom, eu pelo menos em qquer ambiente q sou novato, sempre procurei me atentar a esses detalhes.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

ANTES QUE EU ESCREVA QUALQUER COISA EU VOU PONTUAR EM LETRAS GRANDES...

TUDO QUE EU VOU ESCREVER ADIANTE É A MINHA OPINIÃO E TENHO PROVAS SOBRE ISSO E TESTEMUNHAS

Infelizmente as FOFOCAS acabam com o SEXO PAGO.Muitas meninas que eu queria sair ou escrever e publicar no site caem nisso.Elas tem grupos no whatsapp muitas vezes com motivos de apenas criar teorias mentirosas sobre a gente.Não é muito menos um Networking sobre saber os gostos do cliente no sexo.Ano passado eu publiquei um relato que a peste (SIM,EU VOU NOMEAR ELA DE PESTE) deixou o par de brincos aqui em casa e joguei na lata do lixo.A partir daí começa a saga de sujar o meu nome com mentiras e difamações ( EU TENHO COMO PROVAR ) e algumas ficaram com essa visão do

"Thor de Copacabana"

Sabem por que ?

Algumas vezes eu mandava mensagem para uma menina que tinha bastante relatos para marcar de vir aqui no meu apartamento.É apenas a mensagem só tinha um stick
(ESTAVA BLOQUEADO) devido a esse comportamento idiota de mentir em todos os cantos sobre mim e me transformar num vilão.

É teve uma conversa recente...

(NÃO VOU DIZER COM QUEM CONVERSEI)

Que estava irritada sobre a criação de inúmeras fofocas sobre bobagens.É ela me disse...

" O QUE FODE É ISSO,UMA RÁDIO FOFOCA QUE NÃO VAI LEVAR A LUGAR NENHUM "

É ela tem totalmente razão...

Fofocas fodem a Putaria Paga

Elas são muito facilmente manipuladas,por colegas de trabalho ( PODEMOS DIZER ASSIM ) e também por cliente mas por cliente é mais simples de se compreender...

Se o cliente paga sempre e conversa sempre tem a capacidade mais fácil de manipular.

Realmente existem pessoas CHATAS PARA CARALHO.Inclusive no sexo pago.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Meu fí a curiosidade pode ser perigosa ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
GRJ escreveu: 07 Jan 2021, 10:59

Agradecido,
[Meu nome aqui de novo]
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
Responder