APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Opa pessoal eu só queria aprender como deixar comentário no photoacompanhantes se alguém puder me ajudar fico agradecido
-
onlyhaters Verified
- /\

Você posta o relato daí ele vai pro perfil da menina.
À Procura da Metida Perfeita
Fala, rapaziada. Já tinha entrado algumas vezes aqui, mas mais por curiosidade. Galera sempre pareceu gente boa.
Sou de Duque de Caxias, recentemente decidi me desbravar um pouco mais nesse mundo de acompanhantes e achei melhor criar uma conta aqui pra contar minhas futuras (primeiras) experiências, além de bater um papo com vocês. Tô sempre a disposição pra trocar ideia.
Tmj e abraços!
Sou de Duque de Caxias, recentemente decidi me desbravar um pouco mais nesse mundo de acompanhantes e achei melhor criar uma conta aqui pra contar minhas futuras (primeiras) experiências, além de bater um papo com vocês. Tô sempre a disposição pra trocar ideia.
Tmj e abraços!
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Opa, galera da baixada sempre muito bem vinda!dixavan escreveu: ↑23 Jul 2026, 20:53 Fala, rapaziada. Já tinha entrado algumas vezes aqui, mas mais por curiosidade. Galera sempre pareceu gente boa.
Tmj e abraços!
Abraços, confrade
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Valeu! Já vi que tem uma galera da Baixada por aqui, legal demaisHorus escreveu: ↑24 Jul 2026, 17:01Opa, galera da baixada sempre muito bem vinda!dixavan escreveu: ↑23 Jul 2026, 20:53 Fala, rapaziada. Já tinha entrado algumas vezes aqui, mas mais por curiosidade. Galera sempre pareceu gente boa.
Tmj e abraços!
Abraços, confrade![]()
Bom dia galera!!!
Sou novo aqui na área, espero poder colaborar!!!
Sou da baixada : Nova Iguaçu
Sou novo aqui na área, espero poder colaborar!!!
Sou da baixada : Nova Iguaçu
Salve família, só pra não passar batido.
Começando agora por aqui , mas espero poder colaborar com o fórum.
SP na área, satisfação tropa.
Começando agora por aqui , mas espero poder colaborar com o fórum.
SP na área, satisfação tropa.
- wedreca
- /\

- Contato:
Boa apresentação, Big! 
Já que ninguém te respondeu, aqui estou eu
.
Espero que você goste daqui e encontre suas garotas, nesse caso escreva os relatos.
Abraços,
Wed
Já que ninguém te respondeu, aqui estou
Espero que você goste daqui e encontre suas garotas, nesse caso escreva os relatos.
Abraços,
Wed
===== Status ====
Classe : Sonho
-
Arturo Bandini
- /\

Fala, pessoal!
Mudei para o Rio esse ano (morava em São Paulo antes). Tenho lido relatos e dicas aqui no fórum e espero contribuir bastante.
Mudei para o Rio esse ano (morava em São Paulo antes). Tenho lido relatos e dicas aqui no fórum e espero contribuir bastante.
- JottaLM021
- /\

Desbravando jpa e proximidades
-
leossorriso
- /\

Fala meus consagrados, sou de campo grande, onto com vcs pra não cair em ciladas nessas nossas destravadas.
Fala Confrades! Depois de quase 11 anos fora do RJ, voltando a morar na minha cidade natal, no centro e gana para desbravar as muchachas! TMJS!
Bem-vindosleossorriso escreveu: ↑18 Ago 2026, 19:33 Fala meus consagrados, sou de campo grande, onto com vcs pra não cair em ciladas nessas nossas destravadas.
Boa noite vim para somar no melhor fórum do RJ
- Coroa bombado
- /\

Observando a muito tempo, mas o que é o tempo pra mim? Nada. Apenas vou resistindo a ele na minha melhor fase, coroa e bombado. Agora sim, que comece a festa.
Em breve meus relatos se farão presentes para somar ao INMETRO da saliença.
Em breve meus relatos se farão presentes para somar ao INMETRO da saliença.
Não deixarei que o tempo me domine. Eu domino o tempo e vivo a vida que sempre sonhei.