[RJ] GPs QUE FAZEM SÓ ANAL NO PROGRAMA
Re: [RJ] GPs QUE FAZEM SÓ ANAL NO PROGRAMA
Em primeiro lugar quero dizer que o exposto acima, por mim, bem como as respostas de vocês, que confesso terem tirado minhas dúvidas é somente dúvida, que fique esclarecido.
Quanto a cobrança/desconfiança exagerada da Acompanhante, são só dúvidas. Nada além disso.
E agradeço a atenção de todos e inclusive da citada Bruna only pela resposta que esclareceu bem meus questionamentos e que trarão bons momentos.
Abraço.
Quanto a cobrança/desconfiança exagerada da Acompanhante, são só dúvidas. Nada além disso.
E agradeço a atenção de todos e inclusive da citada Bruna only pela resposta que esclareceu bem meus questionamentos e que trarão bons momentos.
Abraço.
-
Interessante Verified
- /\

Já aconteceu em alguns casos extraordinários... tipo, a mina ficou menstruada. Então fomos para uma sessão de anal e oral.
brunaonly escreveu:Enfim gente como eu tenho direitos de me defender e sim eu existo , porém só atendi dois daqui desse site , um que o atendimento deu totalmente errado pelo fato do moço está nervoso não irei expor , mas também atendi um rapaz que acabou de se manifestar aqui nos comentários , meu anúncio do relato antigo foi apagado por conta da minha estatura física infantil que deu muitos problemas na época, sem contar também com comentários maldosos de algumas pessoas que nunca saíram comigo e me atacaram nesse site por não acreditaram na minha existência me chamando de fake,mal educada mas eu nunca tinha conversado com ninguém nesse site na época e até inventaram perfis meus que não existiam, agora eu estou tentando dar o máximo para entrar nas normas de um site de anúncio sem que eu precise apagar meu anúncio por causa de uma foto que não condiz com a política do site. Meu namorado já foi meu cliente ,mesmo eu tendo trabalho completo em programas os meus clientes sempre faziam anal comigo nunca fiz vaginal em programa por preferência dos clientes ,então não há motivos para continuar fazendo vaginal sendo que muitos preferem anal , eu entendo a dúvidas de vocês porque nunca estiveram comigo.. Só fiquei um pouco triste com essa situação, tive a necessidade de comentar isso com vocês e podem entrar em contato comigo sem nenhum tipo de receio.
Bruna, participe sempre que quiser, bem vinda mesmo, nao so no arena social, mas aqui tb! Deixe so lhe explicar uma coisa disso de "so atendi dois aqui desse site". De cada um que fala pra voce que é daqui, coloque uns 20 que saem sem falar abslutamente nada, por nem estarem registrados
- Galanteador
- /\

Sheila Melancia adorar da cu
Kelly da STELLAS HOLLYWOOD
Tais da CAROL MASSAGENS
Tais da CAROL MASSAGENS
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Vcs meninos complicam o que não tem nada de complicado rsrs não é crítica tá...é só uma idéia... Qualquer menina que faça anal,pode fazer só anal no atendimento...e fazem sim acreditem! A questão é ela te conhece? Vc já fez atendimento com ela?acho que quando é assim é mais tranquilo... tudo é como é abordado, já falei com vcs com jeitinho vcs conseguem tudo...kkkkk
Mas tem essa de quando a menina não está atendendo bem, ou enfim...comigo aconteceu de quando eu saí de um prive e ainda não tinha local, tive que atender em motéis...o movimento ruim pra caramba aceitei 2 horas de atendimento só de anal, que acabaram se tornando 3 horas....inclusive ele é aqui do fórum então não tem nem como mentir...confesso que fui pela grana...estava cheia de medo mesmo...até que foi tranquilo, mas se hoje eu faria com quem eu não nunca atendi? Não faria! Pq realmente o risco de ser um cara que vai te machucar, não vai dar uma pausa...sei lá... é só essa questão mesmo...
Tem um que comentou alguma coisa aí, que é brocador no vaginal imagina no anal Kkkkjkk Aí complica né kkkkkkj
Mas tem essa de quando a menina não está atendendo bem, ou enfim...comigo aconteceu de quando eu saí de um prive e ainda não tinha local, tive que atender em motéis...o movimento ruim pra caramba aceitei 2 horas de atendimento só de anal, que acabaram se tornando 3 horas....inclusive ele é aqui do fórum então não tem nem como mentir...confesso que fui pela grana...estava cheia de medo mesmo...até que foi tranquilo, mas se hoje eu faria com quem eu não nunca atendi? Não faria! Pq realmente o risco de ser um cara que vai te machucar, não vai dar uma pausa...sei lá... é só essa questão mesmo...
Tem um que comentou alguma coisa aí, que é brocador no vaginal imagina no anal Kkkkjkk Aí complica né kkkkkkj
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Ah por sinal essa Mara Maromba, eu não a conheço...mas os clientes dizem que ela faz só anal de boa mesmo....
Bianca Naldy. Diz que dá o cool desde os 12 anos e que não sente prazer dando a ppk. Das duas vezes que comi só anal. Cagou minha pica nas duas kkkk
- Galanteador
- /\

Se deu bem Hito
Kkkkk
Kkkkk
-
Androide1919
- /\

Boa tardeGalanteador escreveu:Sheila Melancia adorar da cu
Ela ainda atende? Anúncio desativado, tendo contato passe por favor.
Obrigado
https://www.rioencontro.com.br/sheila-melancia/Androide1919 escreveu:Boa tardeGalanteador escreveu:Sheila Melancia adorar da cu
Obrigado
Outra lenda lendária que se aposenta só por tempo de contribuição
-
Androide1919
- /\

Yojiro escreveu:https://www.rioencontro.com.br/sheila-melancia/Androide1919 escreveu:Boa tardeGalanteador escreveu:Sheila Melancia adorar da cu
Obrigado
Outra lenda lendária que se aposenta só por tempo de contribuição
Obrigado!
TATIANA PAIVA
(21) 97675-7483 contato da Tatiana Paiva. Já fez atendimento comigo só de anal sem limites faz tempo, mas acho que ainda está ativa.
Sheila Melancia TMB gosta de dar o cu sem miséria. Já fez atendimento comigo, mas foi meio tempo de vaginal e meio de anal. (21) 97949-6872
(21) 97675-7483 contato da Tatiana Paiva. Já fez atendimento comigo só de anal sem limites faz tempo, mas acho que ainda está ativa.
Sheila Melancia TMB gosta de dar o cu sem miséria. Já fez atendimento comigo, mas foi meio tempo de vaginal e meio de anal. (21) 97949-6872
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Essa mina é daqui de Caxias
Me fez atendimento só com anal.... gostei d+
Mas não sei por onde ela anda
Espero que volte, para nossa alegria
https://gparena.net/tdfull.php?td=27661#gsc.tab=0
Me fez atendimento só com anal.... gostei d+
Mas não sei por onde ela anda
Espero que volte, para nossa alegria
https://gparena.net/tdfull.php?td=27661#gsc.tab=0
- Anexos
-
- 3_0dcdc.jpg (46.72 KiB) Exibido 4235 vezes
Saudações Caxienses 
Acho que a única vez que tive um TD só de anal foi uns 2 anos atrás com a Bruninha da creche, e foi de surpresa acho que ela estava com medo de menstruar e pediu pra fazer só anal. Nem acreditei na hora kkkkk
See you space cowboy