DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
Digas de Hotéis no Centro do Rio de Janeiro
Boa Tarde Rapaziada! Gostaria de saber digas de hotéis no Centro do Rio de Janeiro, que se encaixem naquela Política do Bom, Bonito e Barato? Grande abraço a todos.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: [RJ] DICAS DE HOTÉIS / MOTÉIS
Mas até quanto?
Oi Alicia. Tudo bem?Alicia escreveu:Mas até quanto?
Bom, a dúvida não foi minha, mas vou aproveitar que o que o confrade jf1971 fez o questionamento...
No meu caso, costumo ir mais a privês quando vou ao centro, mas tem lugares que acho um pouco caídos e por isso prefiro ser atendido em motel (quando possível). O único que já fui ali no centro foi no Lips, por recomendação de uma gp. A localização é boa próximo ao metrô, mas achei o lugar meio ruim. (aquele elevador é medonho hahaha)
Se puder me dar umas dicas de motéis no centro que você recomenda, eu agradeço. Quanto ao valor... até uns 100-120 é de boa pra mim
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Oi amore! Tudo bem sim e vc?Yoda escreveu:Oi Alicia. Tudo bem?Alicia escreveu:Mas até quanto?
Bom, a dúvida não foi minha, mas vou aproveitar que o que o confrade jf1971 fez o questionamento...
No meu caso, costumo ir mais a privês quando vou ao centro, mas tem lugares que acho um pouco caídos e por isso prefiro ser atendido em motel (quando possível). O único que já fui ali no centro foi no Lips, por recomendação de uma gp. A localização é boa próximo ao metrô, mas achei o lugar meio ruim. (aquele elevador é medonho hahaha)
Se puder me dar umas dicas de motéis no centro que você recomenda, eu agradeço. Quanto ao valor... até uns 100-120 é de boa pra mim
Acho que no centro nessa faixa de preço, tem o lips ( que na minha opinião é o pior sim...geralmente as meninas preferem por ser bem perto do metrô da Cinelândia)
Aí tem o meu cantinho, que fica na rua da constituição! É mais moderno, mais claro, apesar de alguns quartos serem pequenos...mas não vejo problema, acho o custo benefício ótimo. E o Sheik na Gomes Freire, $120 paga um apartamento bacana lá tbm...
No centro nessa faixa de preço indico ou o meu cantinho ou o sheik..
Bjsss
Alicia escreveu: Oi amore! Tudo bem sim e vc?
Acho que no centro nessa faixa de preço, tem o lips ( que na minha opinião é o pior sim...geralmente as meninas preferem por ser bem perto do metrô da Cinelândia)
Aí tem o meu cantinho, que fica na rua da constituição! É mais moderno, mais claro, apesar de alguns quartos serem pequenos...mas não vejo problema, acho o custo benefício ótimo. E o Sheik na Gomes Freire, $120 paga um apartamento bacana lá tbm...
No centro nessa faixa de preço indico ou o meu cantinho ou o sheik..
Bjsss
Obrigado pelas dicas, Alicia!
Ajudou bastante
-
pauloamaranto
- /\

Boa tarde Confrades, para auxiliar os Espartanos; Hotel Rio Sevilha - R. dos Andradas, 127 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Quarto (extremamente simples e despojado) alugado por hora.
olá boa tarde não se alguém daqui sabe mas tenho deficiência física (uso cadeira de rodas) e sexta-feira agora encontra com uma menina que só atende em motel ai gostaria de dicas de motéis com elevador no centro da cidade desde já agradeço a ajuda
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Re: LISTA DE MOTÉIS EM NITERÓI E SÃO GONÇALO
Saudações aos moradores de Nikity!!
Algum confrade que já tenha se aventurado por essas terras tem alguma indicação de Motel em Niterói ?
Não conheço nada por lá, por isso não faço ideia se esses citados acima apresentam uma boa estrutura ou não. Estou à procura de motel bacana, numa região tranquila e na faixa de preço entre R$ 90 até uns R$ 120 o quarto, alguma indicação ?
Algum confrade que já tenha se aventurado por essas terras tem alguma indicação de Motel em Niterói ?
Não conheço nada por lá, por isso não faço ideia se esses citados acima apresentam uma boa estrutura ou não. Estou à procura de motel bacana, numa região tranquila e na faixa de preço entre R$ 90 até uns R$ 120 o quarto, alguma indicação ?
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Para quem vem do Rio e está de carro o Sparta e o Hotel Praia Grande podem ser boas opções. O Sparta fica próximo de uma das saídas da Ponte (que dá acesso a zona sul de Niterói), o problema é que ele é um dos motéis mais caros da cidade e extrapola e muito o valor que você colocou. O Praia Grande fica no Centro de Niterói, tem boa infraestrutura, mas também é um pouco caro. No site guia de motéis você poderá ver os preços e fotos desses dois para ter uma ideia. Se você quiser ir de barcas, há o Grande Hotel (não está na lista). Ele é um local simples e barato (acho que 2hs é 45 reais) e fica próximo ao Plaza shopping e as Barcas. Última opção é o Letom, ele fica na Zona Norte de Niterói e está a uns 20 -25 minutos da Ponte (saiu no acesso a Alameda São Boaventura, é só seguir reto). É um hotel bacana, e é de fácil acesso. Também têm quartos baratos (há anúncio do guia de motéis), mas para quem é do Rio, é melhor ir de carro para o Letom. O resto dos citados na lista é muito contramão para quem é do Rio.Michael Corleone escreveu:Saudações aos moradores de Nikity!!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Pois é, entrei em contato com o Sparta Hotel e o Hotel Praia Grande, achei bem salgado o valor e eles também não tem horários menores, funcionam apenas com períodos de 12h.Aquiles Espartan escreveu:Para quem vem do Rio e está de carro o Sparta e o Hotel Praia Grande podem ser boas opções. O Sparta fica próximo de uma das saídas da Ponte (que dá acesso a zona sul de Niterói), o problema é que ele é um dos motéis mais caros da cidade e extrapola e muito o valor que você colocou. O Praia Grande fica no Centro de Niterói, tem boa infraestrutura, mas também é um pouco caro. No site guia de motéis você poderá ver os preços e fotos desses dois para ter uma ideia. Se você quiser ir de barcas, há o Grande Hotel (não está na lista). Ele é um local simples e barato (acho que 2hs é 45 reais) e fica próximo ao Plaza shopping e as Barcas. Última opção é o Letom, ele fica na Zona Norte de Niterói e está a uns 20 -25 minutos da Ponte (saiu no acesso a Alameda São Boaventura, é só seguir reto). É um hotel bacana, e é de fácil acesso. Também têm quartos baratos (há anúncio do guia de motéis), mas para quem é do Rio, é melhor ir de carro para o Letom. O resto dos citados na lista é muito contramão para quem é do Rio.
Valeu pelas dicas confrade!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Nathsousa13
- /\

[RJ] DICAS DE HOTÉIS QUE NÃO IDENTIFICAM AS MENINAS
Alguém pode me dizer os hotéis que não indentificam as acompanhantes?
Re: DICAS DE HOTÉIS QUE NÃO INDENTIFICÃO AS MENINAS
Pamela:Pamela Winston escreveu:Nao compreendi. Poderia ser mais espeficico?
Pelo que eu entendi o confrade quer saber indicação de hotéis que não exigem identificar a menina com seu RG para atender no hotel.
Essa eu acho que é a pergunta dele.
Se não obter uma indicação a tempo só lhe restará tentar um agendamento com a Mulher Invisível .
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Re: DICAS DE HOTÉIS QUE NÃO IDENTIFICAM AS MENINAS
A última vez que fui no Meu Cantinho, no início do mês, não exigiram nem meu RG nem o da menina.Nathsousa13 escreveu:Alguém pode me dizer os hotéis que não indentificão as acompanhantes?
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Que perfume é esse no Ar de quem vai fazer M em confrade kkkkkkkkk
Quero acreditar que a menina é tímida de mais e não quer ser identificada, esse é o meu pensamento.
Ótima dica Rafa, anotado, quando eu era mais novo queria saber esse moteis que não pedia ID da menina.
Quero acreditar que a menina é tímida de mais e não quer ser identificada, esse é o meu pensamento.
Ótima dica Rafa, anotado, quando eu era mais novo queria saber esse moteis que não pedia ID da menina.
mas eu acho que o confrade está falando de Hotel mesmo e não motel. Hotel tem a burocracia da papelada, registro. Realmente é desconfortável para a garota. Eu aviso de antemão e me distancio quando começa a "sabatina" do recepcionista. Justamente pq viso manter o sigilo do nome real e do endereço da garota. Procuro tbm quando o assunto é comigo.
Mas no geral, conversando com antecedência e avisando a garota não costuma a ter "climão". Ela já chega sabendo que existe uma pré identificação por conta do hotel.
No rio de janeiro atualmente existe um consenso (campanha) entre os HOTÉIS de se reprimir o turismo sexual, então muitos cobram taxas de visita ou barram a entrada.
MAAAASSSS estamos no rio de janeiro... conversando antes com o recepcionista, ainda mais se for homem, sozinho... ele pode pedir um "café" e tudo certo. A menina sobe direto para o quarto e nada aconteceu. 
Mas no geral, conversando com antecedência e avisando a garota não costuma a ter "climão". Ela já chega sabendo que existe uma pré identificação por conta do hotel.
No rio de janeiro atualmente existe um consenso (campanha) entre os HOTÉIS de se reprimir o turismo sexual, então muitos cobram taxas de visita ou barram a entrada.