Psouza021 escreveu:Rafaela, ela ainda ta na ativa, foi a primeira gp que sai buscando em site
Ela tem vários tds positivos por isso fui nela, a mina tava bêbada, drogada ou bebada e drogada hahahahaha
Na hora q ela me atendeu na porta pensei em desistir, tava nitidamente alterada, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Mamada ruim coloquei de 4 e ela mal se segurava comecei a socar na xota quando tiro o pau td cheio de sangue, fui no banheiro me lavar o banheiro tava inundado, parei um pouco respirei fundo concentrei botei ela de 4 mandei ela calar a boca e meti no cu e gozei na cara dela.
Normalmente eu teria brochado, mas eu tava com muita vontade de gozar, fiquei um bom tempo sem recorrer a gp depois disso
Rafaela Blanc? Uma meio gordinha, já com seus trinta e blau que atende na Alvaro Alvim ?
O primeiro atendimento foi neutro e o segundo foi pisada de bola com negativo.
Casa toda imunda, cheia de fezes de cachorro, cama imunda sem lençol, mulher muito porca.
Fez de tudo para eu desistir acendeu até um baseado na minha frente mostrando que guarda drogas em casa e ainda me mandou um áudio abusado falando que fuma mesmo para aturar clientes.
Psouza021 escreveu:Rafaela, ela ainda ta na ativa, foi a primeira gp que sai buscando em site
Ela tem vários tds positivos por isso fui nela, a mina tava bêbada, drogada ou bebada e drogada hahahahaha
Na hora q ela me atendeu na porta pensei em desistir, tava nitidamente alterada, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Mamada ruim coloquei de 4 e ela mal se segurava comecei a socar na xota quando tiro o pau td cheio de sangue, fui no banheiro me lavar o banheiro tava inundado, parei um pouco respirei fundo concentrei botei ela de 4 mandei ela calar a boca e meti no cu e gozei na cara dela.
Normalmente eu teria brochado, mas eu tava com muita vontade de gozar, fiquei um bom tempo sem recorrer a gp depois disso
Rafaela Blanc? Uma meio gordinha, já com seus trinta e blau que atende na Alvaro Alvim ?
Exatamente essa..
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Exatamente essa..
Cara essa mina tem uma buceta feia...kkk...ela acabou de fazer um filme daquele selo Brad montana...deu uma recalchutada (varias plasticas) ela é estilo putona...não é minha vibe
Cara vou contar um caso que aconteceu comigo, não sou velho...42 anos...mais sou das antigas na putaria, então ja passei por buracos sinistros nessa vida de putanhesco...estou semprem copacabana, trabalhei por ali alguns anos...e tenho ap alugados ali....enfim..tava num dia daqueles galudão...gozaria com qualquer merda...menos com punheta, pelo menos nesse dia, cara sabe aquelas merdas que vc faz, e vc faz tanta força pra esquecer, e esquece mesmo, e foi o que aconteceu dessa vez.....e lembrei disso porque via a puta esses dias em copa...quem conhece aqui aquele prédio barata ribeiro 194...aquilo dali é um pulgueiro, parece uma favela vertical, fujam de anúcio que te levem aquele local...enfim, saíndo do trabalho, entrei no photoacompanhante e viuma pretinha (tipo naomi campbell)pensei porra é essa, cara mais tinha tudo para o anuncio ser fake...problema que eu estava naquele quarteirão, e pensei coma cabeçade baixo...e lá vou eu...cara chegando lá...uma pretinha com cara de krakuda..corpo de krakuda....tinha uma cama com lençol dividindo a sala...porra ainda pensei em voltar..mais beteu um foda-se só quero gozar, nem tirei a roupa toda...recebi um boquete esquisito, minha vontade era colocar 2 camisinha,ficou de 4 meti na velocidade 6...gozei e vazei..cara passar pelo prédio 194 é caminho de casa...uma vez ou outra eu via essa mina ali em baixo com os mendigos, sabe quando vc vê, mais seu cérebro não quer acreditar, e assim foi até ontem qd vi novamente ela...e a fixa caiu que comi uma mendinga Krakuda, e com neném no colo...antes de zuarem o neném não é meu...ja se passaram 2 anos essa porra....enfim...não é história pra contar pros netos....kkkk
foi uma loirinha bem bonitinha da Vila Mimosa, que usava o nome de Liana ... esta quer programa rápido, já quer que você coloque a camisinha quase que antes de tirar a cueca ... reclama das posições, do calor, do frio, da vida, de tudo (durante o programa), quando você goza ela já se vestiu e voltou para o "ponto" em coisa de 2 minutos ... fui nela três vezes ... é tão ruim que chega a ser bom ...
A pior q eu sai em Jundiaí-SP, Aléxia o nome dela. Papo ruim, mesma ladainha de sempre: "é da onde?", "trabalha onde?"... Resumindo: foi super fria, fazia tudo sem vontade, rápida, distante... ficava conferindo a camisinha, foi uma luta épica deixar o pau em pé com tamanhas distrações. Sairia mais em conta ter batido uma em casa. Perda de tempo e de dinheiro.
Rapaz, fica dificil a decisão entre a Mirela Lisboa ou a Camilinha que era da creche dos Maridos da Rio Branco 156. Uma tinha problemas vaginais e a simpatia de uma porta. A outra tinha jeito de ninfeta, idade de ninfeta mas já toda prejudicada, disse que não podia beijar pq tava com dor de dente, disse que a buceta tava machucada e por isso tinha que ir devagar...enfim, acho que as duas ganham empatadas.
Josju escreveu:...cara passar pelo prédio 194 é caminho de casa...uma vez ou outra eu via essa mina ali em baixo com os mendigos, sabe quando vc vê, mais seu cérebro não quer acreditar, e assim foi até ontem qd vi novamente ela...e a fixa caiu que comi uma mendinga Krakuda, e com neném no colo...antes de zuarem o neném não é meu...ja se passaram 2 anos essa porra....enfim...não é história pra contar pros netos....kkkk
Fui pela curiosidade e me lasquei. Uma menina linda e toda gostosa... Paguei pro cafetão com cara de mafioso latino e subi ao local (horrivel)... e já começa o festival de reguladas; boquete tem extra, dedo no cu não pode, dedo na buceta não também...
quando enfiei o pau,,, já estava sem tesão nenhum... recolhi e meti pé... Voltar lá... só armado pra ter como pedir meu $$$ de volta.
É melhor pagar 30,00 pra ninfeta doque pagar punheta.
Cú não é fetiche, fetiche é passar Nutella no pau.
Escolho buceta más não escolho local, pra meter pode ser no Hotel de luxo ou na casa em construção
Não dá para nomear uma única pior GP, a pior GP é um coletivo. Exceções são as boas GPs, as piores eu esqueço porque se exilam no limbo da minha memória. O que posso afirmar é que as piores foram em muito maior quantidade do que as melhores.