OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Olá Arena, já faz um tempinho q não crio tópico por aqui, mas sempre fico tentando elaborar assuntos interessantes e desta vez vim falar sobre os caras punheteiros e os sem noção que mandam watzap para as meninas diariamente.
Um tópico bem interessante para a galera ver um pouco os reflexos q a gente passa diariamente e q nos causam desgaste de paciência, mas o jeito q aprendi a lidar com isso foi dar umas respostas a altura. Kkkkkkk
Estarei compartilhando prints de alguns sem noção a que entra em contato e acredito q as meninas e as casas tbm tem histórias p contar, claro sem expor os engracadinhos e respeitando a as regras de diretrizes do site
Um tópico bem interessante para a galera ver um pouco os reflexos q a gente passa diariamente e q nos causam desgaste de paciência, mas o jeito q aprendi a lidar com isso foi dar umas respostas a altura. Kkkkkkk
Estarei compartilhando prints de alguns sem noção a que entra em contato e acredito q as meninas e as casas tbm tem histórias p contar, claro sem expor os engracadinhos e respeitando a as regras de diretrizes do site
- Anexos
-
- Screenshot_20220206-183001_Dual App.jpg (730.43 KiB) Exibido 24086 vezes
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: OS SEM NOÇÃO NO WATZAP
Poderia complementar com os sem noções presenciais tb kkkk aqueles q vc levanta, começa a arrumar as coisas para o próximo e o cara finge, ou não percebe, q nada está acontecendo e prorroga o tempo combinado quase sem quererSheron Tomazely escreveu:Olá Arena, já faz um tempinho q não crio tópico por aqui, mas sempre fico tentando elaborar assuntos interessantes e desta vez vim falar sobre os caras punheteiros e os sem noção que mandam watzap para as meninas diariamente.
Vc pra mim é problema seu! 
Sheron Tomazely escreveu:
Kkkķkkkkkk
Bom tópico Sheron.
Sempre me divirto quando as meninas comentam essas abordagens. Mas, entendo que alguns confrades possam achar que é exposição demais.
Ademais, também seria interessante da parte dos clientes se postassem ocasiões nas quais as meninas foram desnecessariamente grosseiras, ou ignorantes, tenho certeza que muitos já tomaram patadas por conta de perguntas aparentemente inofensivas.
Sempre me divirto quando as meninas comentam essas abordagens. Mas, entendo que alguns confrades possam achar que é exposição demais.
Ademais, também seria interessante da parte dos clientes se postassem ocasiões nas quais as meninas foram desnecessariamente grosseiras, ou ignorantes, tenho certeza que muitos já tomaram patadas por conta de perguntas aparentemente inofensivas.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Wolfgang escreveu:Poderia complementar com os sem noções presenciais tb kkkk aqueles q vc levanta, começa a arrumar as coisas para o próximo e o cara finge, ou não percebe, q nada está acontecendo e prorroga o tempo combinado quase sem quererSheron Tomazely escreveu:Olá Arena, já faz um tempinho q não crio tópico por aqui, mas sempre fico tentando elaborar assuntos interessantes e desta vez vim falar sobre os caras punheteiros e os sem noção que mandam watzap para as meninas diariamente.
Desses eu sei cuidar direitinho kkkkkk, sabe q não esquento p isso, mas se o cara for mala eu boto até despertador kkkkkk
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
ahhh vdd prints liberados!!!zolobildo escreveu:Bom tópico Sheron.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Perguntar não ofende, mas se tu não souber chegar assusta!
-
Papai Noel Verified
- /\

Wolfgang escreveu: Poderia complementar com os sem noções presenciais tb kkkk aqueles q vc levanta, começa a arrumar as coisas para o próximo e o cara finge, ou não percebe, q nada está acontecendo e prorroga o tempo combinado quase sem querer
"Sem querer" porque você foi bonzinho, né, Wolf?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
contando ninguém acredita, pq a punhetacao começa bem cedinho por aqui
É foda né Sheron; só ñ entendo pq se o cara tá afim de um 5 contra 1, pq ñ acessa o xvídeos ao invés de perturbar vcs???Sheron Tomazely escreveu:contando ninguém acredita, pq a punhetacao começa bem cedinho por aqui
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
E Muito Cara Emocionado
Hein Sheron kkkkk
Hein Sheron kkkkk
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

-
Dionizio_RJ Verified
- /\

-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Dionizio meu amor eu optei por rir ao invés de chorar de tanta raiva q sinto desses doidos q aparecem. Kkkkk
Saudades de vc tbm, sabe q tenho um carinho imenso por ti bjos
-
LP come queto Verified
- /\

Sheron querida, excelente tópico. De fato esse é um grande desafio: trabalhar com o público. Pessoas diferentes e comportamentos distintos o tempo todo. De fato, os "sem noção do WhatsApp" são uma categoria indigesta. Muito bom você compartilhar isso com todos e ótima a sua forma de lidar com as situações inusitadas e por vezes desgastantes. Um beijão! pra você. 
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...