APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
- Pedro Von Shaft
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Boa noite amigos. Já frequento este fórum há 2 anos. Mas só hoje decidi criar uma conta. Já me sinto amigo de muitos de vocês, porque sempre estou lendo os relatos que postam. Sou desenvolvedor de sistemas e espero poder colaborar tecnicamente com a manutenção desta verdadeira enciclopédica sobre o universo putanesco que é o gparena. Um forte e fraternal abraço!
-
LP come queto Verified
- /\

Valeu, Von Shaft! Puxa uma cadeira e toma um cafezin com o pessoal do chat!Pedro Von Shaft escreveu:Boa noite amigos. Já frequento este fórum há 2 anos. Mas só hoje decidi criar uma conta. Já me sinto amigo de muitos de vocês, porque sempre estou lendo os relatos que postam. Sou desenvolvedor de sistemas e espero poder colaborar tecnicamente com a manutenção desta verdadeira enciclopédica sobre o universo putanesco que é o gparena. Um forte e fraternal abraço!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
LP come queto Verified
- /\

Bom vindo, Kid!Kid long escreveu:Bom dia a todos. Me apresento como Kid Long( bem não tem muito a ver com o tamanho, e sim pq não moro no Rio e usei a palavra "ki de longe", kkkkkk uma metáfora). Participava ativamente de um outro fórum, indo a eventos, mas a vida nos faz caminhar para diversos pontos e acabei largando um pouco essa vida que era muito louca kkkkkkk.
Mas foram boas as recordações, com a Raquel Rosa e as poderosas, Anne Rivotril ( saudades e se alguém souber dela, mande para mim), Isis Borboleta, Stelita,Sabrina Sato, Márcia , Penélope, Angelina loira ( minha fiel namoradinha) ,Dany entre outras.
Continuo morando longe, e adoro ler os relatos dos nossos confrades. Lembrando com saudades de uma época excelente.
Enfim, a idade já está me limitando um pouco essas aventuras e acredito que em breve estarei me aposentando, mas antes quero fazer um tour e ver essas novas meninas.
Obs: Esse Marinheiro Popeye ( já deve estar na reserva kkkkk)é o mesmo confrade do outro fórum? Sei que devo encontrar muitos aqui daquela época, e faço questão de uma resenha dessas me fazer presente.
Mais um confrade que vem de uma galáxia muito muito distante! Vê se aparece no chat pra tomar um cafezin com os confrades e as meninas
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
LP come queto escreveu:Bom vindo, Kid!Kid long escreveu:Bom dia a todos. Me apresento como Kid Long( bem não tem muito a ver com o tamanho, e sim pq não moro no Rio e usei a palavra "ki de longe", kkkkkk uma metáfora). Participava ativamente de um outro fórum, indo a eventos, mas a vida nos faz caminhar para diversos pontos e acabei largando um pouco essa vida que era muito louca kkkkkkk.
Mas foram boas as recordações, com a Raquel Rosa e as poderosas, Anne Rivotril ( saudades e se alguém souber dela, mande para mim), Isis Borboleta, Stelita,Sabrina Sato, Márcia , Penélope, Angelina loira ( minha fiel namoradinha) ,Dany entre outras.
Continuo morando longe, e adoro ler os relatos dos nossos confrades. Lembrando com saudades de uma época excelente.
Enfim, a idade já está me limitando um pouco essas aventuras e acredito que em breve estarei me aposentando, mas antes quero fazer um tour e ver essas novas meninas.
Obs: Esse Marinheiro Popeye ( já deve estar na reserva kkkkk)é o mesmo confrade do outro fórum? Sei que devo encontrar muitos aqui daquela época, e faço questão de uma resenha dessas me fazer presente.
Mais um confrade que vem de uma galáxia muito muito distante! Vê se aparece no chat pra tomar um cafezin com os confrades e as meninas
Meu caro amigo.... Em breve quero estar aí bebendo uma com vcs..... Vou entrar nos chats, e interagir mais.... Um grande abraço
A todos os nossos novatos confrades desejamos as boas vindas e um 2022 bastante produtivo e com muita participação.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
Bom dia! Carne nova na área. Espero ter boas vibrações aqui e sintonia com todos.
- Frank_Jaeger
- /\

Uma boa noite, resolvi criar conta pra partilhar experiências deste jovem trintão aqui... E procurar informações, também! Abraços
-
DjangoLibre
- /\

Bom dia, acompanho faz uns 3 anos.
Espero ser frequentador assíduo.
Abs
Espero ser frequentador assíduo.
Abs
E aí pessoal... acompanho o fórum tem uns 2 anos, sempre tentabdo aproveitando as dicas de vocês. Resolvi que em 2022 era o momento de criar uma conta e compartilhar tbm as minhas experiências.
Grande abraço a todos
Grande abraço a todos
-
Blade Runner
- /\

Estou chegando agora por aqui, apesar de volta e meia consultar o site. Sempre acesso com objetividade. Quero informações sobre determinada acompanhante. Agora vou participar também da mesma forma. Julgo útil informar sobre uma acompanhante ou quando ela pisa na bola ou quando o atendimento é excepcional. A maioria dos encontros é descartável, nada significam.As informações tópicas sobre a acompanhante são muito úteis, os detalhes dispensáveis. Vou sempre ser objetivo ao máximo. Principalmente sobre o "mercado" da zona oeste. Abçs.
Por favor perdoem a minha indelicadeza e desatenção por não ter postado aqui a minha apresentação anteriormente, e como eu estava devendo ... eu resolvi me apresentar para vocês...
Meu nick é "sued" , e eu me defino em três palavras: dedicado, corajoso e bem humorado , e também eu prefiro mostrar mais através das minhas atitudes do que simplesmente falar.
As pessoas que me conhecem dizem que sou um excelente observador e muito bom de resposta .
Espero que gostem das minhas postagens . Obrigado desde já a todos pela vossa valorosa atenção.
Meu nick é "sued" , e eu me defino em três palavras: dedicado, corajoso e bem humorado , e também eu prefiro mostrar mais através das minhas atitudes do que simplesmente falar.
As pessoas que me conhecem dizem que sou um excelente observador e muito bom de resposta .
Espero que gostem das minhas postagens . Obrigado desde já a todos pela vossa valorosa atenção.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Epicuro Verified
- /\

Olá me chamo Jk um estudante, estou começando a vida de libertinagem pelo centro e espero um bom convívio com todos.
Uso esse Nick a um bom tempo então caso vocês vejam (jklr000, jkl000 ou JACKKILLER000) em outras plataformas é bem provável que seja eu.
Uso esse Nick a um bom tempo então caso vocês vejam (jklr000, jkl000 ou JACKKILLER000) em outras plataformas é bem provável que seja eu.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Novinha do anal
Olá meu amor, seja muito bem vido ao meu perfil, eu me chamo Bruna tenho 18 anos sou uma acompanhante estilo namoradinha, sua melhor companhia para qualquer ocasião, no meu atendimento faço um delicioso sexo, quente gostoso e sem frescuras, sou safada na medida certa levarei você a uma excitação irresistível e momentos únicos.. não tenho local atendo em hotéis de sua preferência.. venha me conhecer comigo sua satisfação está garantida, meu número 966764042 te aguardo beijos!
Galera, futucando aqui o Arena só agora percebi q mesmo depois de anos de cadastro não tinha me apresentado kkkkkk; então, acredito q muitos já me conheçam por aqui, mas aos novatos e aos q ñ me conhecem, sou o Jucabar e a minha função aqui é tentar contribuir com algumas infos e principalmente meus TDs; um abraço a todos.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
EngenheirodaMafi
- /\

Olá pessoal, desculpe a demora. Já sou cadastrado algum tempo mas ainda não havia me apresentado.
Sempre acompanho as novidades pelo fórum e vamos tentar somar.
Sou da região da costa verde, que tiver alguma dúvida ou algo relacionado, estamos aí.
Sempre acompanho as novidades pelo fórum e vamos tentar somar.
Sou da região da costa verde, que tiver alguma dúvida ou algo relacionado, estamos aí.