SERVIÇO DE DESBRAVAMENTO
Re: SERVIÇO DE DESBRAVAMENTO
Boa ideia, estou pronto para qualquer prova sim, que seja na Tijuca ou no centro. Não tenho medo! Kkk 
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Entendo ser uma ótima ideia!
Minha opinião:
1. Os degustadores devem obrigatoriamente ser nivel III para cima;
2. Ser criada uma conta especial para credito de valores pro rateados pelos participantes doadores; Quem será o fiel, um membro ativo Imortal?
3. É necessário que os membros doadores se manifestem em concordância com o perfil da garota sendo testada;
4. Que os degustadores participem sempre com pelo menos 1/3 do valor do programa;
5. No meu caso só vou participar de Teste Drives com garotas no meu perfil, magras, falsa magras ou similares, e/ou estilo academia fit sem exageros; Atendimentos em baias, macas, tatames, cubículos, estou fora.
Isso ai! Estou dentro como doador conforme acima!
Minha opinião:
2. Ser criada uma conta especial para credito de valores pro rateados pelos participantes doadores; Quem será o fiel, um membro ativo Imortal?
3. É necessário que os membros doadores se manifestem em concordância com o perfil da garota sendo testada;
4. Que os degustadores participem sempre com pelo menos 1/3 do valor do programa;
5. No meu caso só vou participar de Teste Drives com garotas no meu perfil, magras, falsa magras ou similares, e/ou estilo academia fit sem exageros; Atendimentos em baias, macas, tatames, cubículos, estou fora.
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
- Arthurboro
- /\

Eu sou da baixada, e dificilmente consigo dar uma escada pra outras regiões. Acaba que a maioria dos meus encontros são desbravada, mas é bem chato dar um tiro no escuro
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Se me patrocinarem eu topo hein! A maioria dos meus contatos com gp são desbravamentos.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Achei ótimo!MRio escreveu:Entendo ser uma ótima ideia!
Minha opinião:
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Fala Xeique
Vamos dando sequencia... TMJ
Vamos dando sequencia... TMJ
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Quando eu começo ????MRio escreveu:Entendo ser uma ótima ideia!
Minha opinião:
Então, vamos dar sequencia Baco, cadê os demais confrades para entrar no rateio?
Quem da Familia Arenense se prontifica a participar do rateio?
Quem ira fazer a lista de possiveis alvos para os TDs?
Creio que fazer ter que montar uma equipe!
Vamos desenvolvendo a ideia e a logistica operacional!
Quem da Familia Arenense se prontifica a participar do rateio?
Quem ira fazer a lista de possiveis alvos para os TDs?
Creio que fazer ter que montar uma equipe!
Vamos desenvolvendo a ideia e a logistica operacional!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Bom dia Arenenses,
Cade os confrades que irão participar como doadores para o fundo putanhesco especial de desbravamento?
Se apresentem!
Cade os confrades que irão participar como doadores para o fundo putanhesco especial de desbravamento?
Se apresentem!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Dou 2 reais via pix kkkkkMRio escreveu:Bom dia Arenenses,
Se apresentem!
Fala Luke
Brincadeira a parte, criando um grupo de doadores de 10 pessoas pelo menos, cada um colocando 100,00 no caixa, já teremos um inicio bem interessante. Porra, tem que ter um gestor responsável pelo gerenciamento dos fundos e alocação nos Tds conforme aprovação do grupo de doadores antes de disponibilizar para os degustadores. É necessário um grupo para de acesso e discussões , não sei se pode ser através do sistema do Arena. Enfim, se não tiver um grupo de doadores e um gestor, estamos aqui perdendo tempo.... de bla bla bla.... A ideia é boa... Tem que ter no mínimo uns 10 doadores para manter o Caixa!
tem que ter regras, como não pode em hipotese alguma mandar Pix antecipado com recursos do fundo, se a garota for totalmente diferente das fotos o degustador tem que descartar o TD não usando recursos do fundo classificando como fake e se quiser ir em frente tem que ser com recursos proprios do degustador...
Não é simples assim a logística operacional para o Start Up!!!!!
Brincadeira a parte, criando um grupo de doadores de 10 pessoas pelo menos, cada um colocando 100,00 no caixa, já teremos um inicio bem interessante. Porra, tem que ter um gestor responsável pelo gerenciamento dos fundos e alocação nos Tds conforme aprovação do grupo de doadores antes de disponibilizar para os degustadores. É necessário um grupo para de acesso e discussões , não sei se pode ser através do sistema do Arena. Enfim, se não tiver um grupo de doadores e um gestor, estamos aqui perdendo tempo.... de bla bla bla.... A ideia é boa... Tem que ter no mínimo uns 10 doadores para manter o Caixa!
tem que ter regras, como não pode em hipotese alguma mandar Pix antecipado com recursos do fundo, se a garota for totalmente diferente das fotos o degustador tem que descartar o TD não usando recursos do fundo classificando como fake e se quiser ir em frente tem que ser com recursos proprios do degustador...
Não é simples assim a logística operacional para o Start Up!!!!!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Outra coisa importante, entendo que, pensando mais sobre o assunto, os desbravadores, tem que ser IMORTAIS, com 3 dígitos de horas putanhescas no curriculo! Minha opinião!
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Bom ninguém se manifestou ainda.
Cortesia do Baco.
https://gparena.net/tdfull.php?td=19911
https://gparena.net/tdfull.php?td=19912
Cortesia do Baco.
https://gparena.net/tdfull.php?td=19911
https://gparena.net/tdfull.php?td=19912
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
DESBRAVADORES DE ALUGUEL
Pelo que percebi, essa ideia visionária ainda não foi para frente. Uma pena...
Bom, caso isso seja retomado, tenho alguns pontos para ponderar:
- Quem se oferecer como desbravador terá que estar ciente de que será necessário abrir mão do anonimato em certo nível, já que estavam cogitando transferências bancárias entre contratantes e desbravadores (A menos que todo mundo nomeie um laranja
). - Outro fator que joga contra o anonimato é que o contratante vai querer a avaliação o mais rápido possível, o que vai impedir aquela estratégia básica de deixar o TD em banho-maria e só divulgá-lo no momento em que for mais conveniente.
- Todos os envolvidos precisam sempre se lembrar de que eles podem não concordar 100% sobre determinada GP. Ou seja, há uma chance de o desbravador achar a garota excepcional e o contratante, cheio de expectativas, acabe se decepcionando. Isso pode ocorrer por n fatores: A moça estava em um dia ruim, não rolou tanta química, etc.. Da mesma forma, o inverso também pode ocorrer. O que importa aqui é que o contratante não deve achar que foi enganado caso a sua opinião final for diferente da exposta pelo desbravador.
- Se o objetivo do contratante for apenas saber se a garota em questão é fake ou não, este sistema vai atender perfeitamente às expectativas.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964