O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Xeique
/\
/\

Re: O QUE SE ESPERA DE UMA PER NOITE?

Mensagem por Xeique »

Papai Noel escreveu:
Xeique escreveu:Com a minha faixa etária, nem pensar em 8 horas de sexo... Mas boa companhia e carinho seriam bem vindos.

Reitero o que o Xeique disse.
Me representa totalmente.
É isso.... :yee:
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Xeique
/\
/\

Re: O QUE SE ESPERA DE UMA PERNOITE?

Mensagem por Xeique »

Sheron Tomazely escreveu::Evil: Ja sou muito acostumada a fazer pernoites e por incrível q pareça 90% dos pernoites q já fiz e os q me procuram pra fazer são clientes desconhecidos no qual eu nunca atendi ainda.

Graças a Deus nunca tive problemas durante esse tipo de atendimento , procuro antes conversar com o cliente e saber o real motivo dele desejar minha companhia para um pernoite. A grande maioria são clientes de fora a procura de uma companhia boa , umas bebidas e sexo bacana . Sempre fui muito bem tratada o único problema e q se eu beber vodka eu quero transar até o mundo acabar kkkkkk , mas nunca fui forçada a ultrapassar dos limites do meu corpo em relação a sexo em pernoites.

Se no pre atendimento eu já sinto o cara afoito ou chegando no encontro eu reparo isso eu já tento conversar e digo: - Amor relaxa q temos tempo, vamos nos curtir para q seja um entro bom p vc e p mim tbm.

Acho q a gente precisa se impor sempre q necessário a final ele contratou uma mulher e não uma máquina ou boneca inflável.
Pra fazer pernoite e necessário usar a criatividade e estar dsposta , estar numa vibe e energia p cima , sorridente etc , caso contrário melhor nem aceitar ir .pq tbm não da p ir p atendimento de pernoite achar q vai transar 1 vez e fazer corpo mole e dormir tbm não da né.

Tive uma experiência com pernoite no fim do ano passado o cara me contratou p fazer 2 horas, chegando lá conversamos por uns 30 min e no primeiro beijo ele perguntou minha disponibilidade p um pernoite, no meio da madrugada ele resolveu me contratar para os próximos 3 dias , fiquei 4 dias com ele kkkkkk muito sexo, restaurante , passeios , praia foi maravilhoso. Semana de Natal, meus clientes td me caçando e eu fui raptada rsrsrsrs

Sortudo o moço que passou 4 dias com vc... :palmas:
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Quando eu tinha meus 18 anos e fazia pernoite era transa o pernoite todo....nos dias de hj 20 e poucos anos a mais,se fizesse seriam 2 minutos de sexo e o restante de bate papo,bebida e dormir.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Pra mim nao falta aquele beijo que deixa ambos sem ar.
Arthurboro
/\
/\

Mensagem por Arthurboro »

Bastante carícias, chamego, um bom papo, sexo a vontade (dentro dos limites físicos de cada um hehe) e uma boa conchinha.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Sim,claro tudo nos conformes pra dar certo e não ter stress. Combinado não sai caro :piscada:
Wolfgang escreveu:
Cariocagaludo escreveu:Sexo e carinho a noite inteira! Se o serviço é prestado e eu contratei quero que seja satisfatório! Sendo que pernoite na minha opinião só deve acontecer se houver química entre a Gp e o cliente.
Concordo com vc em tudo Carioca! Só faria um adendo, por ser um pernoite, período longo, deveria ser combinado tudo, tipo: olha quero fazer um pernoite com vc mas vou meter 10h sem tirar, topa? Ou: a gente faz um amorzinho gostoso, depois janta, assistimos algo, dormimos e quero q vc me acorde com um boquete... Minha opinião, mas acho q evita frustrações
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Se espera carinhos, sexo e um bom papo.
Já fiz 3 pernoite com a mesma menina da zona oeste.
Eu adoro ficar com ela, são momentos muitos bons.
E diante disso , resolvi fazer os pernoites e fui muito satisfatório.
Muito bom pegar uma suíte com piscina e curtir com a menina . Beber , comer , e muitos carinhos , beijos e também sexo.
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Pernoite, particularmente nunca fiz, no máximo 3 hs. Tem que rolar uma sincronia maneira entre o contratante e a acompanhante, justamente pra nao ficar sacal e chegar uma determinada hora que o contratante fica louco pro temoo passar ou reduzir o tempo do programa.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Ainda não fiz!
Estou com muita vontade de fazer, porem tem que ser uma garota muito especial, tem que ter sintonia, empatia, alguém muito acima do padrão médio de atendimento, carinhosa, atenciosa, gostosa delicia D+, bom nível, papo e aparência dentro do perfil que move no tesão!
Um PERNOITE, logico contratado, relação de pecúnia tudo claro quanto ao que será entregue, na minha concepção vai muito além de uma simples FODA. É um compartilhamento de vida, de momentos prazerosos, que necessariamente pede uma companhia muito agradável. Vide relatos da Sheron e da Alicia acima.
Estou no momento desenhando, pelo menos tentando, um modelo de pernoite de 12 horas.
Acho que vai ser muito bom! Sou romântico, gosto de agradar as damas, com certeza vai ser Top! Posto relato assim que tirar o projeto da gaveta e executá-lo!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Metheus escreveu:
Oscar, the Shy escreveu:Salve,

Não achei um tópico sobre o tema. Caso já tenha, peço desculpas.

O que se espera de uma per noite?

Lembrei de uma menina com quem eu sai, que começou a reclamar de um cliente com quem ela fez per noite, que queria ficar as 8h transando.

A principio achei meio estranho, pois não seria essa a intenção? Óbvio que haveria umas pausas para conversa e tal, mas voce pagaria um preço par dormir?

Depois, parando pra pensar melhor, acho que a questão do per noite além das transas, seria também pela questão da companhia.

Seria esse o real objetivo? Gostaria de ouvir a opinião sobre o tema.

Abraços.
Eu ja fiz variusssssss pernoites com GPs principalmente qdo estou em outros municipios do Rio.
Tenho q ir dormir pq não agregar uma boa companhia.
Mas comigo funciona com sexo, bom papo, sarração ate tarde, uma dormida de umas 4/5hs e antes do café da manha quando o muleke acorda (sempre) daquele jeito, é só encapar e mandar pro gol...
O dia começa bem melhor assim.
abs
Já faz alguns anos que não faço pernoite com GP, por vários motivos. De qualquer forma tem que ser muito especial e deve rolar uma química e entrosamentos bem acima da média, pq vai um pouco além do sexo. Só minha opinião.

Santo Agostinho
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Eu nunca fiz um pernoite com gp. Normalmente elas ficam quantas horas ?
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Metheus escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:Eu nunca fiz um pernoite com gp. Normalmente elas ficam quantas horas ?
Não há como definir quantas horas, podem variar entre 8 ou até 12hs depende da hora do encontro com a garota.
No caso do pernoite, em geral, é combinado o valor que será cobrado do horário que a garota de encontra até a hora do dia seguinte que em geral é até as 8/9hs da manhá, com direito a café da manha completo! (comigo sempre foi assim).

Abs
Valeu pela informação.
Creio que pernoite é melhor fazer com civil. Terá um custo bem menor.
GP é bom aquela foda rápida de 1 hora ou menos.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Nunca fiz mas tenho essa curiosidade.
Possivelmente faria com uma GP top de confiança.

Espero sexo, muito sexo, safadeza até umas horas rsrs... e dormir agarradinho.
Acordar com a mulher pelada na cama, jogando a bunda pra você e fazer um sexo maluco matinal.

Altas expectativas. 🎉😎
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Toda vez que vejo confrade dizendo que pernoite é legal pra dormir e acordar junto com a GP, um pinguim morre na Antártida 😂
FORISTA CULPOSO
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

É você achar que nem vai dar tão certo e quando você olhar para o lado perceber que está claro
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Responder