CLIENTE PERFEITO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

Re: CLIENTE PERFEITO!

Mensagem por Calígula »

O cliente perfeito é aquele que dá o dinheiro sem motivo nenhum e cabou. Nem chega a marcar, só manda um pix.

Eu trabalho com o público, cliente perfeito é aquele que sabe dizer o que quer, dá bom dia boa tarde etc.. pede, e vai embora sem contar da vida dele.

A gente tem que parar de se importar com o que as pessoas de 1 dia acham da gente, eu sou assim igual a vc CariocaCash, tenho agradar mas mesmo agradando já falaram mal de mim pelas costas nesse mundo putanhesco. (Quando eu digo "a gente" eu tô no meio, esse conselho é pra ver se o eu idiota aqui segue kkkkk)

Se vc tem uma conexão com a pessoa é diferente, agora se a gente for se pautar em cima do que as mulheres querem, fudeu...ontem eu ouvi que a menina não gostava da minha cor de pele, e aí ? Não era atrativo pra ela.
Não importa se eu tomo banho, me depilo, me jogo na academia, eu não sou atrativo pra ela.

Na situação era uma civil batendo papo, mas e uma GP, a gente vai parar mesmo pra ouvir o gosto pessoal das meninas? Garanto frustrações.

Já ouvi de menina que gosta de homem mais velho, outras de pretos, altos, com pelos no rosto, sem pelos.

Cliente perfeito é o que dá o dinheiro sem ao menos aparecer ou marcar e dar bolo, presente elas compram com o dinheiro.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

CariocaCash escreveu: 08 Jul 2022, 05:14
Coisas óbvias:
Não pedir foto;

Plus:
Evitar falar coisas obscenas;
1) Se a garota não tiver anúncio com fotos, considero normal solicitar a ela algumas imagens;
2) Se a menina não for do tipo namoradinha, mas uma putinha sacana, acho que falar coisas obscenas tá valendo.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

CariocaCash escreveu: 08 Jul 2022, 05:14 Confrades, bom dia! Gostaria de saber na opinião de todos (clientes e mulheres) quais as características de um cliente perfeito?
Eu :sacarstico: :sacarstico:

Ainda posto relato kkkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Cliente que tenha impotência sexual considerável a ponto de ficar apenas se masturbando e recebendo uma chupada básica + ejaculação precoce pro programa acabar rápido e meter o pé para outro vir + generoso financeiramente tanto no pagamento do programa quanto nos presentes + bem limpo.
Creio que seria perfeito. Pelo menos pra mim, neste caso eu estou me colocando no lugar de uma GP por alguns minutos para simular essa situação.
Óbvio que tem outras que pensam de forma totalmente distinta!
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Acho que depende muito das meninas isso. Creio que o básico é ser cordial e higiênico. Cada uma tem sua preferência.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

3 anos trabalhando como varejista, o cliente perfeito pra mim é o q paga, não reclama, agradece, e vai embora o mais rápido possível pra não me criar problema

Creio q as GPs (não todas) também são assim, mas n falam por motivos lógicos e profissionais
Saudações Caxienses :abraco:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Na minha humilde opinião , o cliente perfeito é aquele que paga adiantado , com antecedência mínima de um mês, e o periodo mínimo de Programa tem a duração de umas 3 horas, sendo que :

Na tentativa de número 1- Ele paga tudo certinho conforme combinado , porém , quando chega no dia dele ir, o metrô fura o pneu , e ele liga justificando o motivo pelo qual não poderá comparecer !... :chorando:

Na tentativa 2- Ele paga novamente antecipado , e.... Aleluia ! , finalmente , o cliente perfeito conseguiu chegar ao local, mas por um motivo qualquer , ele tem uma crise de Alzheimer naquele momento , e não lembra o que esta fazendo ali na fila daquele elevador , então , assustado , e tentando disfarçar a ereção repentina vinda sobre o mesmo ,então , ele vai , da meia volta , e retorna pra casa sem saber o que aconteceu !... :nooo:

Já na tentativa de número 3- Mas o cliente perfeito , é brasileiro , e brasileiro não desisti nunca ! , ele refaz o pagamento antecipado mais uma vez , sim agora é via via Pix pra não ter erro ! :dancinha: ...então , ele sem vacilar, desta vez , sim ele , enfim consegue chegar no seu destino putanhesco, porém ao adentrar no local da Garota , ele lembra que não tinha tomado o "azulzinho" :bravo2: , e com receio de ser mal interpretado , ele oferece uma massagem nos pés , nas pernas e nas costas da Garota , então intencionalmente , ele deixa o tempo passar , até a hora se esgotar , indicando o fim do periodo sexual combinado , então , ele põe o pênis pra fora, mostra pra ela e diz : "Você não sabe o que acabou de perder Amorzinho"... :amor: :amor:
Então , ele abraça forte , dá um beijinho no rosto e na testa da Garota e se despede muito orgulhoso de si... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

Quem trabalha com o público em geral sabe o melhor Cliente é aquele vem faz o que tem que fazer paga e vai embora sem pertubar ou reclamar do serviço prestado isso é fato em qualquer setor .
Um "PLUS" na putaria pras meninas deve ser o cliente ser educado não se negar a tomar banho e está com o corpo e a higiene em dia.
O resto é interação pessoal que depende de pessoa pra pessoa, se o papo entre os dois forem bom podem acontecer uma empatia entre as partes apesar da relação
em primeiro lugar ser de comercial dinheiro x prazer !!!!!!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

So sei que não sou o cliente perfeito de nenhuma menina.
Muito pelo contrário .....
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Cliente perfeito seria aquele que paga e não faz nada, só chupa a bct, leva presentes, não invade a privacidade da dama e ainda indica pros amigos.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Cliente perfeito é aquele que sai feliz pq seu saco tá vazio, ainda que em alguns casos o seu bolso tb fique 😂.

Acredito que o mínimo que as meninas esperam é higiene e respeito, esses dois fatores encaminham bem o encontro.
FORISTA CULPOSO
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

CariocaCash escreveu: 15 Jul 2022, 02:24 Bom dia! Eu particularmente gosto muito dos sabonetes e desodorantes da DOVE. Sobre o perfume, tenho alguns que gosto. Mas na opinião dos confrades, qual o melhor? Alguma menina já elogiou seu perfume? Qual foi?
Olá confrade Cariocacash .
Respondendo às suas perguntas : Particularmente , eu uso , o Homenus Perfect , é uma fórmula desenvolvida pelo meu Tio, que é Perfumista dos bãos... :dancinha: , Bem , trata-se de um Perfume atrativo de uso masculino , que tem o objetivo de seduzir as mulheres que buscam por homens Perfeitos , e deixá-las loucas por eles !... :piscada:
A reação das meninas ao sentirem o odor , foi bem louco mesmo , a maioria delas não paravam de me encarar , olhavam profundamente para dentro dos meus olhos, sim , eu pude ver uma vermelhidão :Evil: sendo formada no globo ocular das mesmas, e um brilho bem intenso e ofuscante vindo dos seus olhos :morte: ... como eu me distanciava delas só por precaução mesmo , eu nunca pude ver o resultado final do efeito do Perfume Homenus Perfeito... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

CariocaCash escreveu: 30 Jul 2022, 05:55 1) Como a menina vai anunciar sem foto?
O skokka, por exemplo, permite a menina criar anuncio sem colocar foto.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

CariocaCash escreveu: 31 Jul 2022, 04:42
Oscar Salander escreveu: 30 Jul 2022, 21:50
CariocaCash escreveu: 30 Jul 2022, 05:55 1) Como a menina vai anunciar sem foto?
O skokka, por exemplo, permite a menina criar anuncio sem colocar foto.
As meninas recebem propostas? E a concorrência?
Não to dizendo que é a melhor estratégia, mas que existe. Pra eu entrar em contato com a menina nesses casos, o anuncio tem que ter algo bem interessante escrito. E claro, vou pedir uma foto antes de marcar algo.

Ontem mesmo saiu um Td do o_cara_o_cara, onde o anuncio não tem fotos e ele explica que pediu as fotos ao entrar em contato.
https://gparena.net/td-show.php?t=7627
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

CariocaCash escreveu: 30 Jul 2022, 20:55
sued escreveu: 30 Jul 2022, 15:34
CariocaCash escreveu: 15 Jul 2022, 02:24 Bom dia! Eu particularmente gosto muito dos sabonetes e desodorantes da DOVE. Sobre o perfume, tenho alguns que gosto. Mas na opinião dos confrades, qual o melhor? Alguma menina já elogiou seu perfume? Qual foi?
Olá confrade Cariocacash .
Respondendo às suas perguntas : Particularmente , eu uso , o Homenus Perfect , é uma fórmula desenvolvida pelo meu Tio, que é Perfumista dos bãos... :dancinha: , Bem , trata-se de um Perfume atrativo de uso masculino , que tem o objetivo de seduzir as mulheres que buscam por homens Perfeitos , e deixá-las loucas por eles !... :piscada:
A reação das meninas ao sentirem o odor , foi bem louco mesmo , a maioria delas não paravam de me encarar , olhavam profundamente para dentro dos meus olhos, sim , eu pude ver uma vermelhidão :Evil: sendo formada no globo ocular das mesmas, e um brilho bem intenso e ofuscante vindo dos seus olhos :morte: ... como eu me distanciava delas só por precaução mesmo , eu nunca pude ver o resultado final do efeito do Perfume Homenus Perfeito... :sacarstico:
Sued, eu também uso esse, é um dos meus preferidos! :positivo:

O tiozinho da esquina me recomendou esse, ele disse que essa essência é extraída da seiva do sarcasmo.
Seiva do sarcasmo :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
:palmas: Fico feliz que o confrade possui um Bom gosto Refinado igual ao meu ... TMJ :yee:
Responder