ANÚNCIOS FAKE: SEGUNDOS PRA DECIDIR

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Morcego Vermelho
/\
/\

Re: SEGUNDOS PRA DECIDIR

Mensagem por Morcego Vermelho »

Há duas semanas visitei uma dama na Tijuca que se anuncia vestida com camisa do Flamengo e segurando uma bola. Era fim de tarde e a GP estava visivelmente cansada e desgastada pelos atendimentos anteriores. A ponta de estar sensível às linguadas no clitóris. Era ela? Acho que sim. Como ela esconde o rosto, talvez algumas fotos sejam de outra menina. Mas o atendimento não entregou o que “vendia” no anúncio, sem falar nas péssimas instalações. Ao final, percebendo minha insatisfação, ficou desesperada quando respondi a ela que decidi visita-la depois de ler relatos sobre ela aqui no Arena. Perguntou se eu iria postar que não havia gostado. Informei que provavelmente não. Ela desabafou dizendo que quando postamos algo negativo a gente acaba com o negócio da GP, obrigando-a mudar de nome e às vezes de local. Fiquei com pena e assumi que fora apenas uma escolha errada. Por isso, muitas vezes, prefiro a degustação inicial dos 30 min, como disse o Sueco… em muitos anos de putaria, só lembro de ter recuado uma vez - e há muitos anos…
:yee: Morcego Vermelho
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Realmente são segundos para decidir. Tem que ter concentração para não cair em cilada. Fincar pé e não entrar no ambiente enquanto a menina não aparecer. Muitas usam a estratégia de se esconder atrás da porta. E quando tem gerente na casa que te faz entrar para depois apresentar a garota? Complicado. Muitas fotos falsas, fotos editadas, fotos antigas. Fiz TD de fake em Copa. A mulher nada a ver com o anúncio. Dei meia volta e fui embora. Perda de tempo. Melhor ir a trash, termas, cabaré, puteirinho. Você vê, se interessa e vai com a garota. Sem paciência para esse negócio de marcação. Mulher não responde, processo chato pra cacete ficar no zap esperando resposta de Gp. Sem saco para isso.
Dg2
/\
/\

Como agem quando ver que é fake ?

Mensagem por Dg2 »

Ola, confrades! Como vocês procedem quando chegam no local é veem que a menina é fake? Vocês voltam? Vao assim msm? Em Prives/agência da pra cancelar na hora? Help!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: Como agem quando ver que é fake ?

Mensagem por Saulo Top »

Viro as costas e vou embora, porém, esteja preparado para uma pequena confusão.

Já passei por isso umas 3 ou 4 vezes e tentaram me "segurar" dizendo que eu tinha deixar X pois deixaram de marcar com outros clientes no mesmo horário. Eu disse que se eles não trabalhassem com fake isso não teria acontecido. Aí me disseram que dali eu não sairia. Aleguei que eles estavam incorrendo em crime, ou seja, cárcere privado artigo 148 do Código Penal e iríamos todos pra delegacia. Aí eles viram o tamanho do problema que estavam para arrumar e liberaram a minha saída.

Dê valor ao seu dinheiro. Volte.

Obs: Ao constatar que a menina é fake. NÃO toque na menina e fale afastado da mesma, pois se vc passar a mãos na menina ( peito, bunda e xereca) vc "usufruiu" dos serviços dela...vc perde a razão e vai ter q pagar.

Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Valeu pelas dicas Saulão
Saudações Caxienses :abraco:
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Dg2 escreveu: 11 Fev 2023, 17:35 Ola, confrades! Como vocês procedem quando chegam no local é veem que a menina é fake? Vocês voltam? Vao assim msm? Em Prives/agência da pra cancelar na hora? Help!
Excelente tópico confrade
Saudações Caxienses :abraco:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

W. REIS escreveu: 11 Fev 2023, 18:00 Valeu pelas dicas Saulão

É "noix" querido prefeito! 👍😉

Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Quando somos iniciantes acabamos ficando mesmo sabendo que é fake. Com o tempo vamos aprendendo a lidar melhor com estas situações. O ideal é manter a serenidade e não ficar. Não tenha medo de escândalo pois não interessa a menina ou ao dono do local.

Mas a melhor dica é escolher uma menina do Arena Vip. Não tem estresse
Negão_01
Verified
/\
/\

Re: ANÚNCIOS FAKE: SEGUNDOS PRA DECIDIR

Mensagem por Negão_01 »

Faça um relato aqui no site
Pra avisar que tem + um fake na área
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Dg2
/\
/\

Mensagem por Dg2 »

Saulo Top escreveu: 11 Fev 2023, 17:57 Viro as costas e vou embora, porém, esteja preparado para uma pequena confusão.

Já passei por isso umas 3 ou 4 vezes e tentaram me "segurar" dizendo que eu tinha deixar X pois deixaram de marcar com outros clientes no mesmo horário. Eu disse que se eles não trabalhassem com fake isso não teria acontecido. Aí me disseram que dali eu não sairia. Aleguei que eles estavam incorrendo em crime, ou seja, cárcere privado artigo 148 do Código Penal e iríamos todos pra delegacia. Aí eles viram o tamanho do problema que estavam para arrumar e liberaram a minha saída.

Obs: Ao constatar que a menina é fake. NÃO toque na menina e fale afastado da mesma, pois se vc passar a mãos na menina ( peito, bunda e xereca) vc "usufruiu" dos serviços dela...vc perde a razão e vai ter q pagar.

Abração.

Sua resposta ativou certeiro o que queria saber....valeuuu
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dg2 escreveu: 12 Fev 2023, 12:45
Saulo Top escreveu: 11 Fev 2023, 17:57 Viro as costas e vou embora, porém, esteja preparado para uma pequena confusão.

Abração.

Sua resposta ativou certeiro o que queria saber....valeuuu

É noix. 😉👍

V de Vingança
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

olv_lover escreveu: 16 Nov 2021, 11:09 A pior sensação nessa vida de putaria é acabar o encontro e tu perceber que poderia ter gasto o dinheiro com coisa melhor.
Rapaz. Já perdi a conta de quantas vezes fui convencido a subir com meninas que eu nem achava bonita. E depois...Se arrependimento matasse, PQP!

Hoje em dia também adotei o lance da Tolerância Zero.
Em termas/boate, se boto um biotipo na cabeça. Só vou se for com aquele biotipo.
E no caso de anúncio, nada mais justo que seja exatamente a menina da foto.

Estou dedicando um bom tempo lendo vários tópicos aqui do Fórum.
Muitas dicas valiosas por aqui !! :palmas:
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Responder