O QUE FAZER DEPOIS DA GOZADA MONSTRUOSA?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: O QUE FAZER DEPOIS DA GOZADA MONSTRUOSA?

Mensagem por Y@N »

Ultimamente só tenho gozado aos 50 do segundo tempo (perdão meninas) , da nem tempo pra muita coisa, é tomar banho e ir embora msm , conversar enquanto me arrumo 🤣🤣 q Diiiiisgraça da nem tempo de conversar kkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Yan escreveu: 21 Abr 2023, 22:24 Ultimamente só tenho gozado aos 50 do segundo tempo (perdão meninas) , da nem tempo pra muita coisa, é tomar banho e ir embora msm , conversar enquanto me arrumo 🤣🤣 q Diiiiisgraça da nem tempo de conversar kkkk
Tá certo pô, quem quer conversar vai para o psicológo Hahahhahah
Quer ficar de carinho arruma uma namorada kkkkkkkkkk

Quer putaria, ai sim achou o lugar certo :risada2: :risada2: :risada2:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Talvez esse tópico não seja meu local de fala, mas vou descrever como me Porto diante desse momento do Cliente.

Como sou uma pessoa bem autentica e espontânea eu sempre faço questão de conduzi-lo ao máximo relax, me abraçando, apertando...( só peço p controlar o urro, a final tenho vizinhos)... em fim... ofereço uma água, Ice Teatro, Café, as vezes cerveja, direciono o ventilador pra pegar um arzinho... pq aqui não tem luxo. E daí já puxo um assunto, mas como eu sou a aleatoridade em pessoa, quando vejo o assunto já fluiu e se ainda há tempo, enquanto ele fala eu já volto aos trabalhos com a boca ocupada... e assim vai...

No final que lembram q tem uma gatinha, ai enquanto se arrumam vão brincando com a Cylla minha gatinha q é tão dócil qto eu. Rs

Niterói
/\
/\

Mensagem por Niterói »

1- Voltar pra terra!
2- dar uma namorada pra ver se o garoto reanima
3- se não acontecer, sem traumas, resenha e carinho!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Yan escreveu: 21 Abr 2023, 22:24 Ultimamente só tenho gozado aos 50 do segundo tempo (perdão meninas) , da nem tempo pra muita coisa, é tomar banho e ir embora msm , conversar enquanto me arrumo 🤣🤣 q Diiiiisgraça da nem tempo de conversar kkkk
:risada2: :risada2:
Confesso q também demoro pra gozar mas quando sobra tempo eu peço uma massagem e puxo um papo com a garota.
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

W. REIS escreveu: 21 Abr 2023, 14:34 O que vcs fazem dps da gozada monstrona?
Costumo ficar de papo com a dama e se as condições permitirem um segundo round, acho ótimo! Embora eu goste de segundo round, não entendo que seja uma coisa essencial não. Tá super de boa se não rolar e acredito que o que realmente importa é ter um momento prazeroso para os dois.

Michael Corleone escreveu: 21 Abr 2023, 14:47 Se a menina tiver vídeo game, umas das opções é triturar a menina no joguinho, como nosso amigo Peterpan fez
Kkkkkk aquele TD dele foi sensacional kkk! Se fosse comigo, provavelmente ela que iria me triturar no joguinho kkk!

Kkkkkk real kkk! Quando o gozo vem aos 50 do segundo tempo, foco em se arrumar para partir que o papo vai se desenrolando ali no corre corre mesmo kkk!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dar uma viradinha para o lado, se acomodar e dormir Zzzzz
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Se eu estiver em casa, relaxo e durmo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Seu Brandão
Verified
/\
/\

Mensagem por Seu Brandão »

Como dificilmente dou a 2a, depois que a alma volta ao corpo, gosto de ficar abraçado, fazendo carinho e conversando.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Aprenda com o cantor e mestre Leonardo:

"O que você faz depois do amor?"
-Dou o dinheiro e mando ir embora

Como eu tô no local da garota e faço o pagamento antes de começar o sexo, só tomo meu banho e vou embora. As vezes sombra um tempo e rolam umas caricias, mas de todos os TDS que eu fiz esse ano só um aconteceu isso.

Video do Leonardo: https://youtu.be/YsPpVkMrYsU
Certamente não sou o Antony.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Luke_Skywalker escreveu: 21 Abr 2023, 22:28
Tá certo pô, quem quer conversar vai para o psicológo Hahahhahah
Quer ficar de carinho arruma uma namorada kkkkkkkkkk

Quer putaria, ai sim achou o lugar certo :risada2: :risada2: :risada2:

Já pode encerrar o tópico
Certamente não sou o Antony.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Fico abraçado com ela para recuperar o fôlego. Beijinhos, abraços, cafuné, namorinho pelados e de pau mole. Carinho depois é sempre bom, mesmo com uma GP.

Como demoro para dar a segunda e não costumo fazer outro período, quando consigo respirar no ritmo normal, vou tomar banho e me arrumar para ir embora.

Na despedida, rola aquele abraço sincero e carinhoso. Pelo menos da minha parte.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

5 minutos relaxando banho e rua
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Em geral eu gosto de adiar a gozada ao máximo, daí eu gozo sem pensar no amanhã. Nesse caso, bato um papo já indo pro banho, me arrumo ainda batendo papo e rua!

Quando eu sinto que não vou conseguir segurar tanto tempo, faço o possível para não soltar ‘os herdeiros’ todos de uma vez para ter uma segunda. Nesse caso, bebo água, bato papo e quando o ‘garoto’ da sinal de vida novamente, parto pro segundo round.

Tento valorizar ao máximo meu investimento kkkkk
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Todas as vezes que eu batia ou bato punheta eu tiro uma soneca.Como se fosse um mantra.

Mas hoje em dia eu bebo iorgute ou como alguma coisa.

É fico pensando como ocorreu aquela jatada do martelinho de ouro.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Responder