LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Camisa09
/\
/\

Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?

Mensagem por Camisa09 »

Não faltando com educação, acho normal.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Em termas foram vários... azar o delas... a concorrência é pesada.. e vida q segue...
Com freelas.. idem... a fila andou sem traumas...

Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

Assim de cara, me sentiria muito mal. Mas depois procuraria entender o porque do toco.
semen retentum venenum est
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Eu nunca tive esses problemas, pois sempre leio os relatos dos amigos.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Ficar no vácuo sem resposta no zap é toco?
Se sim, levei de duas.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Seu Barriga escreveu: 01 Set 2023, 11:28
Master021 escreveu: 30 Ago 2023, 09:54
Seu Barriga escreveu: 30 Ago 2023, 02:08 Prezados e prezadas, tudo bem?

Alguém já recebeu de uma GP a seguinte resposta: "Não quero receber dinheiro para transar com você"? Isso aconteceu comigo recentemente e foi a primeira vez.

Confesso que no mundo civil já levei inúmeros tocos, nunca foi bom no "desenrolo" e a beleza nunca compensou. Mas até ai, normal.
Mas pagando, achava que isso não seria possível, ainda mais vindo de alguém que você já saiu.

Abri esse tópico na curiosidade e saber se alguém já passou por isso e como lidou?

Forte abraço em todos
Levando em consideração que e moça não seja bipolar, pode ter sido alguma atitude sua que acarretou nisso. Seria bom tentar um diálogo com ela para saber o que foi. No mais, bola pra frente que oferta de GP é o que não falta.

Teve um afastamento e eu fui tentar entender oq aconteceu, se eu tinha feito algo mas nada foi esclarecido de forma clara. vida que segue. Isso me fez mal no passado.. Hoje to de boa....

Nobre Confrade Cobrador de Aluguel... A princípio, eu diria "nem fudendo que foi do nada".

Porém, lembro que eu passei por algo semelhante. Uma certa moça que me atendeu super bem algumas vezes e tínhamos uma relação legal. Aí, num belo dia, em razão de eu ter comentado que não tinha visto anúncio dela e só de uma outra pessoa, ela me mandou buscar a outra pessoa e bloqueou rsrs

Na época, eu até ainda tentei reaver o contato, mas depois eu pensei "Vai saber no que mexi". Às vezes as coisas são "do nada" pra gente, mas para a pessoa tem um contexto e tals... A gente fica sem saber mesmo.

Se sua cabeça está em paz, vale a regra máxima: a reação do outro tem muito mais a ver com ele do que com a gente. É dica que deixo para todos os confrades.

Abs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Sábias palavras meu amigo!

Eu ainda sinto falta da pessoa. Acredito que tudo é um processo e o processo de fim não chegou para mim, Ele foi forçado unilateralmente.

Tem uma coisas que acontecem e a gente não consegue encontrar a resposta. Sou desse meio desde novo, amanhã faço 36 anos, e nunca passei por isso. Nunca fui tratado dessa forma e nunca tive saudade de alguma GP. Já se passaram quase 2 anos desde a última msg no dia no niver dela. Depois disso todas as vezes que tentei contato fui tratado como uma barata. E por mais que a lógica me diga que eu não deveria me importar, não procurar, não sentir saudade alguma coisa me faz passar por tudo isso.

Abri o tópico com a curiosidade de saber se alguém havia passado por algo do tipo e para ler tudo que eu li de forma a botar na minha cabeça de forma forçada que eu to errado. Mas sabe, depois de ler tudo isso ainda sinto saudade... kkkkkkk Que situação.

Agradeço confrade pelo seu tempo, pelas sabias palavras.

Abraço

deviantsex escreveu: 19 Set 2023, 12:55
Seu Barriga escreveu: 01 Set 2023, 11:28
Master021 escreveu: 30 Ago 2023, 09:54
Seu Barriga escreveu: 30 Ago 2023, 02:08 Prezados e prezadas, tudo bem?

Alguém já recebeu de uma GP a seguinte resposta: "Não quero receber dinheiro para transar com você"? Isso aconteceu comigo recentemente e foi a primeira vez.

Confesso que no mundo civil já levei inúmeros tocos, nunca foi bom no "desenrolo" e a beleza nunca compensou. Mas até ai, normal.
Mas pagando, achava que isso não seria possível, ainda mais vindo de alguém que você já saiu.

Abri esse tópico na curiosidade e saber se alguém já passou por isso e como lidou?

Forte abraço em todos
Levando em consideração que e moça não seja bipolar, pode ter sido alguma atitude sua que acarretou nisso. Seria bom tentar um diálogo com ela para saber o que foi. No mais, bola pra frente que oferta de GP é o que não falta.

Teve um afastamento e eu fui tentar entender oq aconteceu, se eu tinha feito algo mas nada foi esclarecido de forma clara. vida que segue. Isso me fez mal no passado.. Hoje to de boa....

Nobre Confrade Cobrador de Aluguel... A princípio, eu diria "nem fudendo que foi do nada".

Porém, lembro que eu passei por algo semelhante. Uma certa moça que me atendeu super bem algumas vezes e tínhamos uma relação legal. Aí, num belo dia, em razão de eu ter comentado que não tinha visto anúncio dela e só de uma outra pessoa, ela me mandou buscar a outra pessoa e bloqueou rsrs

Na época, eu até ainda tentei reaver o contato, mas depois eu pensei "Vai saber no que mexi". Às vezes as coisas são "do nada" pra gente, mas para a pessoa tem um contexto e tals... A gente fica sem saber mesmo.

Se sua cabeça está em paz, vale a regra máxima: a reação do outro tem muito mais a ver com ele do que com a gente. É dica que deixo para todos os confrades.

Abs
Não caia na promessa de um paraíso.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Você ainda tá mandando mensagem 2 anos depois da última resposta dela? Passou da hora de desapegar, não?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
xiclete
/\
/\

Mensagem por xiclete »

Me sinto igual quando vou no restaurante, fico chamando o garçom e ele finge que não me vê.
Quero consumir quero pagar, mas não querem o meu dinheiro !!!??? É foda.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Seu Barriga escreveu: 22 Set 2023, 10:42
Eu ainda sinto falta da pessoa. Acredito que tudo é um processo e o processo de fim não chegou para mim, Ele foi forçado unilateralmente.

Tem uma coisas que acontecem e a gente não consegue encontrar a resposta. Sou desse meio desde novo, amanhã faço 36 anos, e nunca passei por isso. Nunca fui tratado dessa forma e nunca tive saudade de alguma GP. Já se passaram quase 2 anos desde a última msg no dia no niver dela. Depois disso todas as vezes que tentei contato fui tratado como uma barata. E por mais que a lógica me diga que eu não deveria me importar, não procurar, não sentir saudade alguma coisa me faz passar por tudo isso.

Abri o tópico com a curiosidade de saber se alguém havia passado por algo do tipo e para ler tudo que eu li de forma a botar na minha cabeça de forma forçada que eu to errado. Mas sabe, depois de ler tudo isso ainda sinto saudade... kkkkkkk Que situação.
Eu , não passei por isso ! , mas já ouvi vários comentarem...se te consola, quero te dar os "Parabéns", visto que você foi "contemplado" com um karma...
Esqueça a lógica !...sofrer também faz parte da vida...se dar bem toda hora é chato e cansativo ! ... e não esqueça !, se beber não dirija !.. :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

xiclete escreveu: 22 Set 2023, 17:48Quero consumir quero pagar, mas não querem o meu dinheiro !!!??? É foda.
Eu sou dos q gosta de torrar uma grana com as meninas. algumas marcando 2h/3h+, mas tem horas q parece q não quer a grana, aí eu boto de volta no bolso guardando pra próxima.
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Aconteceu uma parada inusitada comigo... a Alicia que posta aqui no arena social, mina muito maneira... conversamos um bocado sobre atendimentos, futebol(ela é vascaina e fanática pela seleçao), sexo, motel e etc... pelas fotos faz bem meu tipo... Mas sempre que eu falava pra gente marcar ela desconversava... fiquei nessa punhetaçao 1 semana pois ela disse que preferia final de semana e tal... num sexta feira quando pedi pra marcar no sábado e ela desconversou de novo, mandei um beijo e tchau... parecia que ela queria que eu conquistasse ela...rsrsrs só queria pagar pelos serviços! nada mais...kkkkkk

foi a primeira e única vez que ocorreu isso! achei bizarro... mas enfim... acho que vale como toco...

me senti estranho pois nunca havia ocorrido isso... mas vida que segue, afinal seu que tem um montão aí de mina querendo parte dos lucros da minha lavoura... :sacarstico:
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Direito de resposta usado, assunto encerrado!

Abraço!
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Seu Barriga
/\
/\

Bizarro!!!

Espero que todo Karma deixe a pessoa mais forte no final

Sued escreveu: 22 Set 2023, 22:53
Seu Barriga escreveu: 22 Set 2023, 10:42

Eu , não passei por isso ! , mas já ouvi vários comentarem...se te consola, quero te dar os "Parabéns", visto que você foi "contemplado" com um karma...
Esqueça a lógica !...sofrer também faz parte da vida...se dar bem toda hora é chato e cansativo ! ... e não esqueça !, se beber não dirija !.. :yee:
Seu Barriga
/\
/\

Passar passou ne ....

Errar faz parte, persistir no erro é burrice

gargamel escreveu: 22 Set 2023, 11:00 Você ainda tá mandando mensagem 2 anos depois da última resposta dela? Passou da hora de desapegar, não?
Responder