PedroW escreveu: ↑27 Ago 2023, 20:39
chorao escreveu: ↑27 Ago 2023, 20:20
Galera boa noite
Esse ano pretendo realizar o meu primeiro atendimento com duas garotas, tenho algumas duvidas e gostaria de conselhos para que essa experiência seja um bem sucedida.
Essas são as duvidas principais.
Muitas perguntas e dúvida rsrsrs. Vou responder com base nas minhas experiências e impressão pessoal:
1) importante ter realizado atendimento individual com essas duas garotas?
✓ Pra mim SIM, foi o auge de um 04 mãos (TD com duas mulheres). As vezes q fiz sem antes ter ficado com as garotas individualmente, foi bom mas mediano. Já tendo ficado com elas antes e depois perguntado a cada uma se topariam um 04 mãos e se interagiam entre elas... Foi pika das galáxias. Lembro até hoje rs.
2) Período de 1 hora já é o suficiente?
✓ Da pra fazer, mas recomendo o mínimo de 1h30 pra aproveitar bem.
3) Existe muita diferença entre motel, casa de terapias e GP que tem o próprio local de atendimento?
✓ SIM. Motel tem custo maior (do local, GPs e acréscimo de 50% ou 100% na terceira pessoa no quarto.
Terapias seria somente massagem. Se for essa sua intenção beleza, mas se quiser com complemento íntimo ou sexo direto, melhor ir numa GP aqui no Arena.
GP com local é o bônus: o valor do local já está "incluso", e aqui no Arena tem excelentes opções.
Tem GPs tbm sem local que valem muito a pena. Dependera da sua grana e tesão por alguma garota específica.
4) Importante buscar meninas que já tenham realizado esse atendimento juntas? NA MAIORIA DAS VEZES SIM. Pegue sempre indicações com elas mesmas. Se for quem não conhecem é roleta russa, pode dar muito bom ou ser mediano por conta da interação entre todos.