Nessa fui ja faz um tempo, com uma galera também. Sinceramente esperava mais, bem mais, especialmente por ser na pqp do Recreio. Tem noite de swing também, mas o puteiro em si é caro e achei muito fraco o nivel das putas. Preços completamente fora da realidade do lugar, mas tem otario pra tudo ne...
1 hora - 480
40 min - 370
30 min - 280
A casa é otima para os pela sacos q so vao para passar a mao e beber algo... a entrada custa so 30 reais, entao ja viu ne... as garotas ficam vendo navios, porque so vai duro pra encher o saco delas
Estive lá nesta semana, concordo com o confrade Bull Terrier que o preço é bem salgado. O nível das meninas é baixo pro valor cobrado. Pra terem ideia, a mulher mais interessante que estava lá era a DJ Vivi Castelo. Achei o ambiente da boate bacana, segundo uma das meninas de lá, é do mesmo dono da 4x4 e da Pérola Negra, entretanto, como já disse antes, tive que garimpar bastante pra achar alguma menina que me chamasse a atenção. Está longe de ser nível trash, mas, poucas ali salvam. Se tiver um pouco de paciência, acha coisa interessante.
Em relação aos quartos, É uma suíte com cama de alvenaria e banheiro bem aconchegante. A suíte possui espelhos nas paredes e no teto e é iluminada com uma luz azul (quase uma simulação de luz negra). Pra chegar lá você tem que sair da boate, passar pela recepção, atravessar a garagem da casa para, aí, sim pegar um elevador para subir pro quarto. Acho que esse trajeto poderia ter sido otimizado se o elevador tivesse algum acesso pra dentro da boate.
A única coisa que fiquei bem cabreiro com a casa foi que pareceu que me roubaram no tempo. Costumo levar uma playlist de 1h no celular pra deixar tocando e até ter servir como uma forma de eu poder controlar o tempo... quando a playlist mal tinha chegado nos 40 minutos, já tinha gente batendo na porta dizendo que o tempo tinha acabado. E antes que falem que foi armação da menina, a mesma que estava comigo na hora também achou bem estranho acabar o tempo tão rápido e enrolou um pouco o pessoal da casa pra dar 1h certinha comigo.
Total gasto com entrada, menina, consumo e quarto foi 560 reais.
jobson1234 escreveu: ↑11 Dez 2023, 02:38
A Pérola Negra é a próxima da minha lista que devo conhecer, mas pelo seu relato, já vou preparado pra tomar uma facada na carteira.
Sim. Vá com dinheiro, pois lá não é nada barato. As instalações da casa são ótimas e com relação as meninas, não posso afirmar que são bonitas ou feias, pois cada um tem o seu gosto, porém, afirmo que a mim, agradam aos meus olhos.
Um forte abraço e boa sorte.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
jobson1234 escreveu: ↑10 Dez 2023, 19:35
Estive lá nesta semana, concordo com o confrade Bull Terrier que o preço é bem salgado. O nível das meninas é baixo pro valor cobrado. Pra terem ideia, a mulher mais interessante que estava lá era a DJ Vivi Castelo. Achei o ambiente da boate bacana, segundo uma das meninas de lá, é do mesmo dono da 4x4 e da Pérola Negra, entretanto, como já disse antes, tive que garimpar bastante pra achar alguma menina que me chamasse a atenção. Está longe de ser nível trash, mas, poucas ali salvam. Se tiver um pouco de paciência, acha coisa interessante.
Em relação aos quartos, É uma suíte com cama de alvenaria e banheiro bem aconchegante. A suíte possui espelhos nas paredes e no teto e é iluminada com uma luz azul (quase uma simulação de luz negra). Pra chegar lá você tem que sair da boate, passar pela recepção, atravessar a garagem da casa para, aí, sim pegar um elevador para subir pro quarto. Acho que esse trajeto poderia ter sido otimizado se o elevador tivesse algum acesso pra dentro da boate.
A única coisa que fiquei bem cabreiro com a casa foi que pareceu que me roubaram no tempo. Costumo levar uma playlist de 1h no celular pra deixar tocando e até ter servir como uma forma de eu poder controlar o tempo... quando a playlist mal tinha chegado nos 40 minutos, já tinha gente batendo na porta dizendo que o tempo tinha acabado. E antes que falem que foi armação da menina, a mesma que estava comigo na hora também achou bem estranho acabar o tempo tão rápido e enrolou um pouco o pessoal da casa pra dar 1h certinha comigo.
Total gasto com entrada, menina, consumo e quarto foi 560 reais.
O que está escrito aqui é basicamente um relato (TD) que poderia ter sido feito no tópico de relatos do Paris Café. Fica a dica confrade jobson1234.
Felipe_BR escreveu: ↑11 Dez 2023, 10:07
O que está escrito aqui é basicamente um relato (TD) que poderia ter sido feito no tópico de relatos do Paris Café. Fica a dica confrade jobson1234.
Obrigado, Felipe_BR, mas seria um relato se eu focasse mais na atuação da menina com quem subi e em como foi o programa. Minha ideia aqui foi mais falar sobre a casa e sobre como foi minha experiência na casa justamente pra dar uma orientada para os confrades que tenham intenções de ir lá. Em todo caso, vou seguir sua sugestão e publicar um TD falando da menina também.