APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
123deoliveira4
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por 123deoliveira4 »

Conheci o site há algum tempo, mas não acompanhava e nunca interagi. Trabalho em Caxias e visito muito o Rio, e toda a baixada. Trarei contribuições à Galera
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Salve confrades, acompanho o site já faz muito tempo.
Resolvi agora me juntar a família, espero contribuir bastante com relatos.
Nit2026
/\
/\

Mensagem por Nit2026 »

Depois de alguns meses, voltarei da Europa para passar alguns dias no Rio.
Espero conseguir relaxar bastante. :sacarstico:
Um abraço cordial!
Caruso
/\
/\

Mensagem por Caruso »

Boa tarde um amigo indicou o site e hoje meu cadastro um ótimo dia e espero contribuir com o site
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Caruso escreveu: 02 Fev 2026, 12:31 Boa tarde um amigo indicou o site e hoje meu cadastro um ótimo dia e espero contribuir com o site
viewtopic.php?p=155250#p155250

o imbecil aqui, tentando se cadastrar rs

ja devidamente desativado.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
BaianoHOT
/\
/\

Mensagem por BaianoHOT »

Ola, Pronto para contribuir com Relatos att.
Suárez09
Verified
/\
/\

Mensagem por Suárez09 »

Boa noite, confraria!

Descobri o GPArena final de outubro e, desde então, foi só alegria. Já venho relatando minhas experiências com as damas, mas só agora me apresento pro pessoal. Quando firmarem uma ceva no zezé, tô dentro!

Forte abraço!
Mais um no meio da massa, sempre no passo da dança. :yee:
fvalverde
/\
/\

Mensagem por fvalverde »

Pessoal, boa noite. Fiz o cadastro a anos. Só postei um TD. Soneguei muitos, infelizmente. A partir de hoje serei um membro muito mais ativo. Vou colocar os TDs do ano passado pra jogo até o fim de semana.

Espero que minha jornada aqui seja bastante duradoura.
Peço perdão pelas sonegações. A partir de hoje, isso acabou.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Boa noite.

Também já acompanho há algum tempo, mas só recentemente tomei vergonha na cara e me cadastrei. Já tenho 9 relatos por aí. Espero poder contribuir mais, e agradeço a cada confrade pelos relatos, que tem sido o diferencial na hora das escolhas. Sigo o tripé: Fotos que me chamem atenção + Boa descrição na apresentação da dama + relato dos companheiros, que tem peso forte na escolha, sendo positivo, já é meio caminho andando!
Forte abraço!
Morpheus
/\
/\

Mensagem por Morpheus »

Boa noite, Confraria

Acredito que eu não escolhi o GPArena, e sim fui escolhido. Sinceramente, não me recordo como cheguei até aqui. Quando percebi, já estava lendo diversos relatos das aventuras.

Preciso admitir, de antemão, que sou novato nessa jornada, mas estou muito interessado em ser mais um membro da Confraria.

Humildemente, aceito sugestões e indicações para iniciar os trabalhos rs (sou do RJ/ZN, mas fico muito pelo Centro)

Desde já, é um prazer estar aqui com os senhores

Atenciosamente,

MORPHEUS
Ousen
/\
/\

Mensagem por Ousen »

Olá senhores,

Novo por aqui e nesse mundo. Utilizava o site como referência confiável de profissionais. Comentando sobre isso com a Veronica Carbone ela me incentivou a me cadastrar e relatar. Então estou aqui e em breve postarei dois encontros que tive esse mês graças as recomendações dos companheiros daqui.

Um abraço e bom fim de semana.
Respeito acima de tudo ! :positivo:
Paulo54
/\
/\

Mensagem por Paulo54 »

Obrigada.desculpa a dificuldade de interagir.sou cascudo rsrs
vascaobq
/\
/\

Mensagem por vascaobq »

Me cadastrei aqui, sou de MG mas tenho familia na cidade maravilhosa, tenho acompanhando o forum buscando começando a postar relato, o forum ajuda demais a evitar cair em furadas.
Jhoo_Nuness
Verified
/\
/\

Mensagem por Jhoo_Nuness »

Bom dia, confrades!

Acabei percebendo que nunca me apresentei por aqui. Meu nome é Jhonatan, tenho 20 anos e sou da cidade do Rio de Janeiro.

Sou uma pessoa bem introvertida e não sou muito de socializar, mas, fora isso, sou muito gente boa. Levo tudo na zoação e na brincadeira e dificilmente esquento a cabeça com algo.

Também não ligo para apelidos. Na verdade, cada pessoa que eu conheço acaba me chamando de um jeito diferente e único: Jhon, Jota, Jhonas, Nunes, entre outros.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jhoo_Nuness escreveu: 16 Mar 2026, 10:22 Bom dia, confrades!

Acabei percebendo que nunca me apresentei por aqui. Meu nome é Jhonatan, tenho 20 anos e sou da cidade do Rio de Janeiro.

Sou uma pessoa bem introvertida e não sou muito de socializar, mas, fora isso, sou muito gente boa. Levo tudo na zoação e na brincadeira e dificilmente esquento a cabeça com algo.

Também não ligo para apelidos. Na verdade, cada pessoa que eu conheço acaba me chamando de um jeito diferente e único: Jhon, Jota, Jhonas, Nunes, entre outros.
Não liga pra apelidos???? Cara, pra q vc foi dizer isso kkkkkkk; então dito isso, já te batizo como Jhoo "Caçulinha" Nunes!!!! :risada2: :risada2: :risada2:

No mais, seja muito bem vindo; e me desculpa pela brincadeira, e qquer coisa se ñ gostou, pode retirar o q disse, Jhoo :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder