Rapazes pensem no lado positivo de a menina demonstrar não estar a fim de te atender, as vezes o " não " é muito mais sincero que o "sim" , te poupa de passar por situações desconfortáveis em um suposto atendimento de má vontade. Acho que nem deveriam levar este fato p coração, pois da mesma forma q vcs é live para escolher as que te interessam, as meninas tbm podem optar por aceitar ou não.Detonador escreveu: ↑22 Dez 2023, 19:24Se é magrinha eu já sei que não serei atendido, eu estou a meses querendo uma magrinha e não consigo, tudo acontece, não respondem, me trata mal, pede foto no perfil eu boto e nem assim respondem, agenda cheia e etc... vou ter que me consolar com as Cavalas/Carnudas mesmo kkkPapai Noel escreveu: ↑22 Dez 2023, 16:57 Tem umas três aí que estou inclinado a achar que não querem me atender.
C'est la vie ...
E em contrapartida ressalto que na questão de desmarção e bolos , quando somos nós que sofremos isto, somos as mais prejudicadas, pois perdemos 2x, o cliente q furou e a oportunidade de poder ter atendido um outro. Sei q é chato qdo acontece com vcs, mas vcs tem M possibilidades de partir p outra opção, embora as vezes perde até o tesão. Por isto sempre prezo pela comunicação, avisar q vai se atrasar, ou q terá q cancelar, mas acho q só a questão de dar uma resposta é uma demonstração de respeito com o próximo.