QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...

Mensagem por Eddie Adams »

ruther554 escreveu: 16 Mai 2024, 11:23 Existe outro topico com basicamente a mesma questão pela mesma pessoa chamado O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE? + recente esse aqui é mais antigo e o titulo é QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA ou seja já vemos um agravamento da questão somente pelo titulo vou repetir o comentário que fiz la aqui.
Desculpe-me pela comparação, mas parece semelhante quando o viciado não sente mais prazer na droga e procura algo mais forte. Só posso fazer suposições, pois dificilmente terei conhecimento sobre o todo. Acredito que todos passem por isso na vida em diferentes aspectos, seja o jogo que jogavam na infância não tendo mais graça atualmente, antigas paixões ardentes hoje em dia sendo vistas apenas como perda de tempo, ou como fui idiota de fazer isso ou aquilo. Mas, chutando, acredito que o seu problema seja mais emocional e mental do que propriamente um ranço ao sexo pago.Talvez você queira demonstrar algo semelhante ao pobre que fica rico, mas quando atinge o objetivo vê que aquilo que tanto desejou não era de fato tão importante assim. Sei lá, pode ser uma infinidade de coisas, só muita conversa para resolver isso. No fim, sempre vamos desejar algo, pois os olhos nunca se saciam de ver.
Gostaria de adicionar a também a sempre renovação de ciclo como pensamento mesmo que esteja em duvida sobre seus prazeres acho que se sentiria muito realizado ajudando o sangue novo que queira cair nesse tipo de prazer seja conselhos com um vale presente tem muita gente que ia te achar um herói fazendo essa caridade doida pra transar mas sem condição sei la só uma ideia.
Ultimamente estou nessa Vibe.

Enfim deixa quieto.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

. . . 😔 . . .
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

🎶Mas tudo passa, tudo passará
E nada fica, nada ficará
Só se encontra a felicidade
Quando se entrega o coração🎶
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

As vezes quando tenho uma ereção involuntária, em local inapropriado, eu abro esse tópico para voltar a ser um brocha impotente lendo certos comentários eu fico tão na merda que penso que nunca mais meu pau subirá de tanta tristeza. O dia que uma mulher me bancar e paro de pagar por sexo e dou meu amor para ela.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Tópico interessante, tenho vivido isso, não que tenha perdido a graça, mas meio que perdeu o sentido... Eu procurava GP pelo simples fato de em casa não ter a rotina sexual que gostaria... Então optei por pagar e não me envolver com emocionalmente com nenhuma garota... Porém há 4 meses me divorciei, entrei numa deprê por estar distante da minha filha que foi morar em outro estado com minha ex. Nesse meio tempo comecei a me relacionar com outra garota que me atende muito bem sexualmente, acabou que fiquei mega desinteressado em pagar tendo em vista que estou satisfeito agora... Mas como já entrei na vida de putanheiro uns 3 anos, vou continuar por brincadeira e não mais "necessidade" por isso reduzi meus encontros. Obs: a mina que estou me envolvendo agora é BI, e já disse aceitar que a gente chame GP pra brincar... Isso deu uma instigada boa! Rsrsrs
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

ruther554 escreveu: 16 Mai 2024, 11:23 Existe outro topico com basicamente a mesma questão pela mesma pessoa chamado O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE? + recente esse aqui é mais antigo e o titulo é QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA ou seja já vemos um agravamento da questão somente pelo titulo vou repetir o comentário que fiz la aqui.
Boa observação, juntei ambos pq a temática é a mesma.

Quanto a cansar ou nao, normal... todos tem fases.

Cansa pra um, aparecem 10 que estão iniciando e super entusiasmados rs.

Mais do que normal, é basicamente a mesma coisa que relatos e participações no site. Uns vão, outros vem... e a razão é a mesma. Não tem muito drama nem segredo...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ken Masters escreveu: 21 Mai 2024, 14:32 As vezes quando tenho uma ereção involuntária, em local inapropriado, eu abro esse tópico para voltar a ser um brocha impotente lendo certos comentários eu fico tão na merda que penso que nunca mais meu pau subirá de tanta tristeza. O dia que uma mulher me bancar e paro de pagar por sexo e dou meu amor para ela.
😆😆😆😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

DESÂNIMO x RANCOR

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Manda Chuva escreveu: 22 Mai 2024, 10:40 A temática pode até ser parecida, e o sexo pode até "perder a graça" pela incapacidade
de executá-lo na velhive, mas "ranço" eu nunca terei......pra mim são coisas completamente
distintas!
Eu estava mesmo em dúvida se era melhor juntar os tópicos ou não, porque o "perder a graça" tem mais a ver com indiferença, enquanto "ranço" tem mais a ver com ressentimento.

Mas creio que unir pode fazer sentido porque, no final, os dois tratam do mesmo resultado: O afastamento do submundo da putaria.

Agora, eu creio que a incapacidade de fazer sexo na velhice é algo que nem existe mais hoje em dia, devido aos remédios que podem dar uma força para o sujeito (Fora que um homem sempre terá seus dedos e sua língua :piscada: ).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Os dois tópico pra mim falavam da mesma sensação, o do ranço era só o amarguramento do tópico do sem graça 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

No meu caso, faço sexo pago desde que comecei a ganhar dinheiro (saia do estágio para a Mimosa), mas depois de umas más experiências fiquei quase 10 anos sem. Eu entendi também na terapia que estava usando isso para fugir da rejeição e isso estava me tornando uma pessoa com pouco traquejo social, especialmente com mulheres e também sem construi muitos laços.

Eu acho o sexo com GP é bem diferente, ela está alí para te estimular e fazer você gozar que o mais rápido possível é diferente de uma Civil que ao contrário quer fazer a coisa durar. Essa é a tendência, mas já tive fodas muito boas com GPs, nivel namorada safada.
Então acho que pode ser uma questão de selecionar melhor.
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Ken Masters escreveu: 21 Mai 2024, 14:32 As vezes quando tenho uma ereção involuntária, em local inapropriado, eu abro esse tópico para voltar a ser um brocha impotente lendo certos comentários eu fico tão na merda que penso que nunca mais meu pau subirá de tanta tristeza. O dia que uma mulher me bancar e paro de pagar por sexo e dou meu amor para ela.
:risada: :risada: :risada:
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Responder