Ultimamente estou nessa Vibe.ruther554 escreveu: ↑16 Mai 2024, 11:23 Existe outro topico com basicamente a mesma questão pela mesma pessoa chamado O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE? + recente esse aqui é mais antigo e o titulo é QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA ou seja já vemos um agravamento da questão somente pelo titulo vou repetir o comentário que fiz la aqui.
Desculpe-me pela comparação, mas parece semelhante quando o viciado não sente mais prazer na droga e procura algo mais forte. Só posso fazer suposições, pois dificilmente terei conhecimento sobre o todo. Acredito que todos passem por isso na vida em diferentes aspectos, seja o jogo que jogavam na infância não tendo mais graça atualmente, antigas paixões ardentes hoje em dia sendo vistas apenas como perda de tempo, ou como fui idiota de fazer isso ou aquilo. Mas, chutando, acredito que o seu problema seja mais emocional e mental do que propriamente um ranço ao sexo pago.Talvez você queira demonstrar algo semelhante ao pobre que fica rico, mas quando atinge o objetivo vê que aquilo que tanto desejou não era de fato tão importante assim. Sei lá, pode ser uma infinidade de coisas, só muita conversa para resolver isso. No fim, sempre vamos desejar algo, pois os olhos nunca se saciam de ver.
Gostaria de adicionar a também a sempre renovação de ciclo como pensamento mesmo que esteja em duvida sobre seus prazeres acho que se sentiria muito realizado ajudando o sangue novo que queira cair nesse tipo de prazer seja conselhos com um vale presente tem muita gente que ia te achar um herói fazendo essa caridade doida pra transar mas sem condição sei la só uma ideia.
Enfim deixa quieto.