TÓPICO DO FUTEBOL
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: TÓPICO DO FUTEBOL
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Ken Masters Verified
- /\

Que o meu eu amante do futebol brasileiro que faleceu em 2006 possa descansar em paz, desde então vimos clubes paulistas e de outros estados na crista da onda!
Francamente pessoal! É ótimo depois de tanto sofrimento ver três clubes cariocas no mundial de clubes em 2025, e três clubes paulistas estão fora! Se fosse em 2012 quando o Corinthians venceu o último mundial conquistado por um sul americano eu não imaginaria ver três times cariocas num mundial da FIFA, esperamos por um mundial nesse formato desde 2000! Estamos perto de testemunhar a história acontecendo! E deveras que o Botafogo tem tudo para chegar na final contra o Real Madrid esse ano e ir longe ano que vem!
Nunca pensei ver clubes cariocas num torneio tão aguardado! Que me eu que desfaleceu o coração na copa de 2006 seja ressuscitado com alegria, a seleção brasileira pode estar numa crise, mas o futebol brasileiro será bem representado em 2025.
Francamente pessoal! É ótimo depois de tanto sofrimento ver três clubes cariocas no mundial de clubes em 2025, e três clubes paulistas estão fora! Se fosse em 2012 quando o Corinthians venceu o último mundial conquistado por um sul americano eu não imaginaria ver três times cariocas num mundial da FIFA, esperamos por um mundial nesse formato desde 2000! Estamos perto de testemunhar a história acontecendo! E deveras que o Botafogo tem tudo para chegar na final contra o Real Madrid esse ano e ir longe ano que vem!
Nunca pensei ver clubes cariocas num torneio tão aguardado! Que me eu que desfaleceu o coração na copa de 2006 seja ressuscitado com alegria, a seleção brasileira pode estar numa crise, mas o futebol brasileiro será bem representado em 2025.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
onlyhaters Verified
- /\

A configuração dos grupos tá uma baba. Dá pra todos os brasileiros irem pelo menos pras oitavas.
À Procura da Metida Perfeita
Neste Domingo só me interessam duas coisas: que o Galo vença e o pix caia na conta do Criciúma. Amém.
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
Arerêêêê... o fluminense vai jogar a série B, êêê...
-
onlyhaters Verified
- /\

Se preparem pra mais restrições no Fatal Model: acabaram de fazer proposta pra trazer o Pogba pro Corinthians.
À Procura da Metida Perfeita
Vão levar o Drogba também? Estamos aguardando!
onlyhaters escreveu: ↑16 Dez 2024, 16:31 Se preparem pra mais restrições no Fatal Model: acabaram de fazer proposta pra trazer o Pogba pro Corinthians.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Ken Masters Verified
- /\

Hoje é dia de ver a notícia após o jogo Brasil X Colômbia, a depender do resultado pode se tratar historicamente da pior audiência da seleção brasileira batendo o recorde anterior, se os canarinhos não vencerem além de deixarmos a classificação honrosa na segunda colocação ainda mais distante como um sonho impossível ainda vamos ter que encarar a seleção Argentina na próxima rodada que a moral baixa, lembrando que perdemos para esses dois times no primeiro turno, vai ficar feio e piorar a maior crise da seleção desde a criação desse formato de eliminatórias.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
É tempo de Fluminense! 

"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
rafael.oliveira Verified
- /\

SAUDAÇÕES TRICOLORES

VICTORIA OASIS
ANITTA TAYLOR
Temos algumas tricolores de respeito aqui
VICTORIA OASIS
ANITTA TAYLOR