CAMISINHAS / PRESERVATIVOS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: CAMISINHAS

Mensagem por Lisbela Varela »

juniorgm escreveu:Preserv extra Premium a melhor, não é de látex

Mas pense bem se vale a pena usar com qualquer uma, dependendo da GP vá com a do SUS mesmo kkkk

São caras, 10 reais cada...

Kkkkk
Só tu mesmo!!!
"Dependendo da GP vá com a do SUS mesmo..."

Bem, a do SUS a nova são ótimas, textura mais fina. Mas, no caso de alergia à látex, tem a Skyn, Preserv , Preserv Premium ou Jontex Sensação Pele com Pele.

Varia de 15 Reais à 38 Reais.

Jontex Sensação Pele com Pele nas apresentações com 2 unidades ou 4 unidades.
Varia de 15 Reais à 28 Reais.

Preserv Premium nas apresentações com 2 ou 4 unidades.
Varia de 18 Reais à 38 Reais.

Preserv tradicional nas apresentações com 3 ou 6 unidades.
Varia de 7 Reais à 12 Reais.

Skyn tradicional e sabores nas apresentações com 3 ou 6 unidades. Excelente!!!!
Varia de 9 Reais à 18 Reais.

Skyn Extra Grande, somente com 3 unidades.
Valor médio à 9 Reais com 3 unidades.

Mas, para o não desespero de alguns, sempre tenho Toda a essas marcas mesmo sendo caríssima, para oferecer ao cliente.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Realmente Lisbela, as novas do SUS, embalagem verde e preta me surpreendeu. Sensibilidade bem alta.

E parabéns por permitir que o cliente ainda escolha o preservativo. :amor:
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Por nada. Sou assim, gosto de tratar as pessoas como gostaria de ser tratada. Deixando bem à vontade.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

Lisbela muito boa a sua participação neste topico !

tem se mostrado muito atenciosa e inteligente, isso desperta a libido de pessoas inteligentes rs
Vejo que se preocupa com a melhor forma de termos uma bela transa com sacanagem e respeito que é o jeito que devemos proceder !

obrigado mais uma vez pela aula ! ja anotei seu numero para uma oportunidade futura rs
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Velnonovato escreveu:Lisbela muito boa a sua participação neste topico !

tem se mostrado muito atenciosa e inteligente, isso desperta a libido de pessoas inteligentes rs
Vejo que se preocupa com a melhor forma de termos uma bela transa com sacanagem e respeito que é o jeito que devemos proceder !

obrigado mais uma vez pela aula ! ja anotei seu numero para uma oportunidade futura rs

Oi meu querido. Bom dia.

Eu agradeço seu carinho , gentileza e ter podido ajudar de alguma forma.

Bjs.

Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: UTILIDADE PÚBLICA POR LISBELA VARELA

COMO ESCOLHER SEU PRESERVATIVO - POR LISBELA VARELA

Eis a dúvida quando pensamos em qual tipo de preservativo é melhor, adequado ao seu membro, confortável e até confiável.

Vamos lá!

1 - Experimente várias marcar antes de sair com sua ou seu parceiro, só assim, você perceberá a diferença de diversos tipos, linhas e marcas de preservativo;

2 - Procure saber no próprio site do fabricante, mais informações sobre determinada marca que você gosta ou gostaria de usar;

3 - Se você, do sexo masculino, não possuem ejaculação precoce, NUNCA, mas NUNCA use preservativo com efeito retardante. Resultado: você e sua parceira ficarão anestesiado e não chegarão ao tão esperado orgasmo;

4 - E não menos importante , o preservativo distribuído gratuitamente na rede do SUS ainda é mais segura que muitas marcas que estão à venda no mercado (uma pena só existir até 52 mm na rede SUS) aos dotados, o aconselhável é comprar o seu preservativo;

5- ATENÇÃO!!!!

Se observe, se conheça, se toque, pois, se você comprar um preservativo que não é para o seu tamanho, a probabilidade do preservativo romper-se (estourar), é grande. Então, se o seu tamanho é P ou M, use o tamanho tradicional (52 mm), mas se você tem tamanho G ou GG, possui preservativos de 54, 55 e até 58 mm. Nada de usar um preservativo maior que seu tamanho, pois pode ocorrer de infiltrar ar e o preservativo romper-se/estourar, mesmo sendo Tamanho G;

6 - Se você tem alergia ou intolerância à látex, já existe no mercado preservativos sem esse componente. É extremamente confortável, serve à todos os tamanhos, de qualidade confiável, mesmo sendo de material mais fino e sensível. Ele atende do tamanho 52 mm à 58 mm.
Desvantagem: Sim!
O Valor não é convidativo e só existe na apresentação com 2 unidades ou 4 unidades.

IMPORTANTE:

Existe uma marca chamada "Prudence", que é de valor acessível, possuem diversas linhas, como: morangão, sensível, sabores, tradicional, ice... e a versão hospitalar (R$1,00 a unidade - embalagem de cor verde e branco) por aí vai... É de baixo custo e como condiz ao custo, logo é de qualidade duvidosa.

Não é resistente, romper-se com facilidade, e não adianta reclamar ou entrar em contato com o fabricante, pois, a preocupação é vender e não primar pela segurança e fidelidade de seus consumidores.
Esse GRUPO EMPRESARIAL ignora qualquer reclamação, sugestões ou questionamentos sobre a qualidade de seu produto disponível no mercado.                                                                                 
Por experiência :
Realizei diversos contatos em diversas situações e momentos em que preservativos de linhas e lotes diferentes se romperam, e ao  entrar em contato com o fabricante sobre o ocorrido, o mesmo deu como resposta uma imensa carta padrão com o marketing dos seus produtos e junto, 03 embalagens de preservativos.

" Lamentável e constrangedor.  Contudo, por diversas vezes fui submetida aos medicamentos PEP (Profilaxia Pré-Exposição) e orientei o cliente a realizar o mesmo procedimento. 

Tenho conhecimento de que é um produto barato, e com isso, mais acessível, porém, a qualidade deixa à desejar.

Há quem goste da marca ou tem sorte. Mas, prefiro evitar a fadiga.

Já dizia o velho ditado: "O BARATO SAI CARO!"
Espero ter podido ajudar.

Um beijo da Lisbela Varela

Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Muito boas essas dicas em relação à escolha dos preservativos, Lisbela. Eu não sabia dessa questão da qualidade duvidosa de algumas linhas da Prudence. Até uso preservativos da marca, mas geralmente eu compro e são dos modelos mais caros do que o mencionado. Nunca tive problemas. Na verdade, já tinha lido uma menina reclamando da qualidade de determinada marca, mas não lembrava qual era. Não sei se quanto mais caro a qualidade melhora, contudo, por prevenção, diante de sua explanação, acho melhor mudar de marca.
Obrigado pelo alerta!
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Ldtc escreveu:Muito boas essas dicas em relação à escolha dos preservativos, Lisbela. Eu não sabia dessa questão da qualidade duvidosa de algumas linhas da Prudence. Até uso preservativos da marca, mas geralmente eu compro e são dos modelos mais caros do que o mencionado. Nunca tive problemas. Na verdade, já tinha lido uma menina reclamando da qualidade de determinada marca, mas não lembrava qual era. Não sei se quanto mais caro a qualidade melhora, contudo, por prevenção, diante de sua explanação, acho melhor mudar de marca.
Obrigado pelo alerta!

Olá. Agradeço seu comentário.

Respondendo à uma das questões, tem o preservativo BLOWTEX, que é do mesmo fabricando da SKYN( que por sinal éminha top 10), tem um custo acessível, embora srja a segunda linha do fabricante.

Experimenta e vê se vale à pena.

:abraco:

Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Obrigado pela dica, Lisbela. Experimentarei com certeza! :positivo: :piscada: :abraco:
Androide1919
/\
/\

Mensagem por Androide1919 »

Valeu pelas dicas, Lisbela.
E depois que descobri anos atrás Blowtex, fiquei fiel a marca. Gosto de vários desta, com textura, gel retardante ou os dois no mesmo. Até hj para mim e o mais confortável, pois Manollo e um pouco longo. RS.. " te pego na esquina "
Valeu.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Lisbela Varela escreveu:Olá. Agradeço seu comentário.

Respondendo à uma das questões, tem o preservativo BLOWTEX, que é do mesmo fabricando da SKYN( que por sinal éminha top 10), tem um custo acessível, embora srja a segunda linha do fabricante.

Já experimentei Prudence e Jontex e a experiência foi ok, mas sem dúvidas minha favorita é a Blowtex Zero, depois que usei pela primeira vez não comprei outra, a Skin é excelente também porém mais cara. As de posto são horríveis nem vale a pena comentar.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Michael Corleone escreveu:
Lisbela Varela escreveu:Olá. Agradeço seu comentário.

Já experimentei Prudence e Jontex e a experiência foi ok, mas sem dúvidas minha favorita é a Blowtex Zero, depois que usei pela primeira vez não comprei outra, a Skin é excelente também porém mais cara. As de posto são horríveis nem vale a pena comentar.

Antes de tudo, agradeço seu comentário. Sempre é bom ouvir outras opiniões.

Bom dia. Tudo bem?

Que bom que suas experiências com as marcas atendem você.

Infelizmente, não foi 1 ou 2 vezez que não tive sorte com a marca prudence, embora, quem usa é do sexo masculino, a parceira usa de indiretamente.

Quando mencionei os preservativos do SUS, foi a nova de embalagem preta e pela resistência. É claro que se seu membro é G ou GG, a do SUS vai romper-se, por isso, coloquei a minha insatisfação de só possuir tamanho tradicional. Logo , não atende à todos. Também, tem a questão do Látex, se possui alergia ao componente, limita essa pessoa de usar.

Então, NA dúvida, melhor comprar a marca que mais gosta e se sente confortável. :abraco:

Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Lisbela Varela escreveu:Antes de tudo, agradeço seu comentário. Sempre é bom ouvir outras opiniões.

Bom dia. Tudo bem?

Que bom que suas experiências com as marcas atendem você.

Infelizmente, não foi 1 ou 2 vezez que não tive sorte com a marca prudence, embora, quem usa é do sexo masculino, a parceira usa de indiretamente.

Quando mencionei os preservativos do SUS, foi a nova de embalagem preta e pela resistência. É claro que se seu membro é G ou GG, a do SUS vai romper-se, por isso, coloquei a minha insatisfação de só possuir tamanho tradicional. Logo , não atende à todos. Também, tem a questão do Látex, se possui alergia ao componente, limita essa pessoa de usar.

Então, NA dúvida, melhor comprar a marca que mais gosta e se sente confortável. :abraco:
Bom dia querida Lisbela!!
Como sempre, excelente posicionamento e excelente comentário. Ainda não tive a oportunidade de usar essa nova camisinha do SUS. Agora que você falou, fui dar uma pesquisada e creio que já a tenha visto com uma das meninas da Onix, mas como sempre levo minhas próprias camisinhas, não tive a oportunidade de experimentá-la.

Sem dúvidas essa questão do tamanho e do latéx são bem relevantes, é até bom saber de vocês Damas, suas preferidas, as que as fazem sentir mais confortáveis ou as que causam algum tipo de irritabilidade.
Sempre antes do encontro aviso a menina que levo minhas próprias camisinhas, até então nunca tive problemas com isso, em relação a Blowtex Zero, as meninas costumam elogiar a camisinha em si (bem lubrificada, mais fina, boa elasticidade, não causa dormência devido ao excesso de benzocaína,...).
Acho até válido um tópico ou enquete sobre as melhores camisinhas, para ver a preferência da galera e ajudar aqueles que ainda não encontraram a ideal.

O problema da camisinha do SUS em mim, é a espessura, perco demais a sensibilidade com ela, o que acaba não compensando...por isso gosto sempre de levar as de minha preferência. :piscada:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

às vezes eu levo a Feminina...

Antes eu achava esquisita e complicada... Mas tenho até ensinado uma amiguinhas a usar. A desvantagem é obviamente o aspecto esquisito de xoxota com coador de café em cima... Mas, é segura e algumas meninas dizem ser confortável (a camisinha faminina tem "atrito" menor).

Vantagem: Se você for dos adeptos da troca de posicção, e de curtir um oral entre uma metida e outra... É perfeito, pois, basta tirar o garoto e colocar de novo, sem trocar de preservativo...

Se tiver fazendo DUPLA é mais que perfeito, pois, acaba com a quele troca-troca de camisinha cada vez que for meter numa dama diferente... Basta colocar uma em cada menina, e todo mundo estpá seguro mesmo com troca de posições ou xoxotas.
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Nasilo escreveu:às vezes eu levo a Feminina...

Antes eu achava esquisita e complicada... Mas tenho até ensinado uma amiguinhas a usar. A desvantagem é obviamente o aspecto esquisito de xoxota com coador de café em cima... Mas, é segura e algumas meninas dizem ser confortável (a camisinha faminina tem "atrito" menor).

Vantagem: Se você for dos adeptos da troca de posicção, e de curtir um oral entre uma metida e outra... É perfeito, pois, basta tirar o garoto e colocar de novo, sem trocar de preservativo...

Se tiver fazendo DUPLA é mais que perfeito, pois, acaba com a quele troca-troca de camisinha cada vez que for meter numa dama diferente... Basta colocar uma em cada menina, e todo mundo estpá seguro mesmo com troca de posições ou xoxotas.
Ahhhh,,,

Dado importante, pra verificar a boa vontade de algumas GP's:

Se for fazer dupla sugira ANTES DE PAGAR que as meninas usem o preservativo feminino. pois muitas já contam com o fim das camisinhas no troca-troca, ou ainda com a demora desse processo ou ainda a possivel "Flacidez de instalação" (o garoto fica mole durante o processo se colocar camisinha, e algumas não ajudam)...

e saúde
Responder