[FETICHE] CUCKOLD - CORNOS MANSOS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: [FETICHE] CUCKOLD - CORNOS MANSOS

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 02 Nov 2025, 17:58
Oscar, The Shy escreveu: 02 Nov 2025, 15:06 Em umas das minhas viagens recentes, conheci uma menina que se anunciava como hotwife.

Tivemos o encontro e tal, e num certo momento, ela disse que eu tinha sido dos poucos clientes dela que não fez perguntas sobre a questão do hotwife e sobre a relação dela com o marido.

Aí fiquei na curiosidade. Será que parte do fetiche é chamar o marido da menina de corno ou algo parecido?
Tem q pedir pra ela ligar pro marido, daí, ela fica conversando com ele enquanto vc empurra nela.
Hoje em dia ninguém liga mais. É só áudio no zap.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

No Rio, tive a experiencia com outra que divulgava ser casada.

https://www.gparena.net/td-show.php?t=6056

No caso dela, era o marido que respondia o zap e que marcava os encontros.
Ele também controlava o tempo do atendimento por mensagens.

Uma que surgiu, que me chamou um pouco a atenção é a Rubi. Essa anuncia que o encontro pode ser só ela ou de casal.
https://fatalmodel.com/acompanhante/281 ... -esmeralda
Mas o preço dá uma desanimada.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Jonhmei
/\
/\

Mensagem por Jonhmei »

No sexlog tem muitos casais assim, se for um cara bem dotado faz sucesso entre as hotwifes e cuckolds, acho que o pessoal que curte esse fetiche curte ver um pau grande kk, o problema é que tem muito homossexual dando em cima também mesmo tu dizendo que não curte. Já sai com alguns casais lá e a pira dos cara é ver a mulher deles com outro, mas em geral eles deixam bem claro que as despesas de motel e outras coisas é com o cara solteiro mesmo.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Jonhmei escreveu: 02 Nov 2025, 21:57 o cara solteiro
famoso single comedor de hotwifes.
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

😏

Imagem
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Big Boss escreveu: 03 Nov 2025, 08:44 😏

Imagem
Kkkk boa

Esse Bond era foda!
O tempo não pára
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Eu sou curioso, comeria uma casada com o corno olhando tranquilamente.

Já tive a oportunidade duas vezes, mas não fui em frente. Na primeira, muitos anos atrás, estava na faculdade, bem jovem. Conheci um casal em uma boate, uma mulher que devia ter uns quase 30 anos e um cara que aparentava ainda mais velho. Me elogiaram e chamaram pra beber na casa deles. Fiquei com medo de ter um rim roubado, inventei uma desculpa e não fui.

Na outra vez, dei match com uma mulher no Tinder que se descrevia como hotwife. Na conversa subsequente com ela, passou o número do "boyfriend" pra que ele pudesse "me conhecer" e ver se dava rolo. O cara, estranhíssimo, perguntou se eu comeria ele também. Diante da minha negativa, ainda insistiu ("mas não deixa eu dar nem uma chupadinha?"). Finalmente ele topou não fazer nada, mas num tom de "na hora a gente vê" que não me convenceu e eu também nunca encontrei os dois.

Se um dia aparecer algo que não seja furada eu vou. Talvez tenha que ser com alguma dessas famosas que produzem conteúdo do gênero.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

cad escreveu: 03 Nov 2025, 11:26 Eu sou curioso, comeria uma casada com o corno olhando tranquilamente.

Já tive a oportunidade duas vezes, mas não fui em frente. Na primeira, muitos anos atrás, estava na faculdade, bem jovem. Conheci um casal em uma boate, uma mulher que devia ter uns quase 30 anos e um cara que aparentava ainda mais velho. Me elogiaram e chamaram pra beber na casa deles. Fiquei com medo de ter um rim roubado, inventei uma desculpa e não fui.

Na outra vez, dei match com uma mulher no Tinder que se descrevia como hotwife. Na conversa subsequente com ela, passou o número do "boyfriend" pra que ele pudesse "me conhecer" e ver se dava rolo. O cara, estranhíssimo, perguntou se eu comeria ele também. Diante da minha negativa, ainda insistiu ("mas não deixa eu dar nem uma chupadinha?"). Finalmente ele topou não fazer nada, mas num tom de "na hora a gente vê" que não me convenceu e eu também nunca encontrei os dois.

Se um dia aparecer algo que não seja furada eu vou. Talvez tenha que ser com alguma dessas famosas que produzem conteúdo do gênero.
Mas a mulher valia encarar um cu peludo?
À Procura da Metida Perfeita
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

onlyhaters escreveu: 03 Nov 2025, 11:42
cad escreveu: 03 Nov 2025, 11:26 Eu sou curioso, comeria uma casada com o corno olhando tranquilamente.

Mas a mulher valia encarar um cu peludo?
A pior parte é que não valia.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

cad escreveu: 03 Nov 2025, 11:26
kkkkkkkkkkkkkk, Tinder é foda. De vez em sempre, aparecem essas bizarrices aí. Normal. Esse aí é o Brasil tradicional, conservador e cristão q a galera tanto fala.
Anjo30
Verified
/\
/\

Mensagem por Anjo30 »

Sempre quis assistir um casal fazendo, alguém sabe de alguma menina que faça esse tipo de atendimento ?
Algum casal.
Satoru Gojo
/\
/\

Mensagem por Satoru Gojo »

Anjo30, casal eu não sei mas se tu quiser combinar e pagar o td de uma menina do arena eu aceitaria transar com ela pra tu assistir. :positivo:
Responder