SUGESTÕES PARA O GPARENA
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Padronizar o tópico / parte de cima do menu entre as telas aqui do site.
Você vai navegando.... Tem hora que é de um jeito
E outra hora doutro jeito (Ex: está página de sugestões... A parte de cima da tela e TOTALMENTE diferente da parte de cima da tela / menus na hora que navego que relatos e etc
Você vai navegando.... Tem hora que é de um jeito
E outra hora doutro jeito (Ex: está página de sugestões... A parte de cima da tela e TOTALMENTE diferente da parte de cima da tela / menus na hora que navego que relatos e etc
-
Tuaregue Verified
- /\

seria legal que desse pra procurar a menina pelo nome no " Arena social"
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Conseguir linkar o Nick das GPs e Casas as postagens.
Ex: qual eu clicar no Nick da GP/Casa vou visualizar suas postagens... e TER um link para todos os relatos da mesma.
Perfis (Visualizar perfil):
Incluir informação de quantidade de TDs, ver meus relatos, e posição no TOP FODAS entre os demais Foristas.
Arena Social:
Eu Foristas ao entra nessa tela, logado, aparece uns submenus fixo na lateral esquerda... e o primeiro símbolo é minha foto/Perfil.
Dica: Ao clicar nosso deveria ir para a tela (Visualizar Perfis).
Não precisa do ícone: FEED GERAL.... já existe no menu do arena social (por mim tiraria: menos é MAIS).
Não precisa do ícone: GPArena nesse submenu. Já existe o símbolo no tópico da tela.
Essas mudanças simples, e outras que citei em posts acima, já vão dar um AR no site.
Ex: qual eu clicar no Nick da GP/Casa vou visualizar suas postagens... e TER um link para todos os relatos da mesma.
Perfis (Visualizar perfil):
Incluir informação de quantidade de TDs, ver meus relatos, e posição no TOP FODAS entre os demais Foristas.
Arena Social:
Eu Foristas ao entra nessa tela, logado, aparece uns submenus fixo na lateral esquerda... e o primeiro símbolo é minha foto/Perfil.
Dica: Ao clicar nosso deveria ir para a tela (Visualizar Perfis).
Não precisa do ícone: FEED GERAL.... já existe no menu do arena social (por mim tiraria: menos é MAIS).
Não precisa do ícone: GPArena nesse submenu. Já existe o símbolo no tópico da tela.
Essas mudanças simples, e outras que citei em posts acima, já vão dar um AR no site.
Amigos, irei fazer um resumão de tudo que ja me passaram aqui e com certeza implementaremos varias a curto/medio prazo, iremos avisando... enquanto isso podem continuar com as sugestões, sempre muito bem vindas eheheh! 
Desculpe minha leiguisse, não tenho tanto tempo assim de GP Arena como os caros confrades aqui, daí não sei se já tem, mas teria como refinar os TDs na seção de acompanhantes pelos tipos deles? Tipo por TDs positivos (dai vinha a lista de todos positivos), TDs negativos (todos os TDs negativos da seção acompanhantes) e os TDs pisada de bola e tal?
Não sei se seria uma boa sugestão pra galera, mas pensei nisso
Não sei se seria uma boa sugestão pra galera, mas pensei nisso
Acho que poderia poderiam dar uma organizada melhor nas seções do Fórum. Algumas seções possuem temas muito amplos, o que gera confusão na hora de criar novos tópicos . As vezes os assuntos da áreas DICAS e CAFEZINHO DO ARENA acabam se misturando.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

PedroW escreveu:Criar mais um mini-espaço com a lista de usuários logados.
É interessante ver quem tá e não tá online...
Isso permitirá uma melhor interação
Já existe no rodapé do site.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Eu trabalho com desenvolvimento de sites.
Algo que vejo que poderia ser interessante é poder postar relatos direto dos tópicos também, assim não seria necessário selecionar a GP ou o local, nem a área caso já estivesse dentro de um tópico. Seria mais interessante levando em consideração a experiência do usuário.
Algo que vejo que poderia ser interessante é poder postar relatos direto dos tópicos também, assim não seria necessário selecionar a GP ou o local, nem a área caso já estivesse dentro de um tópico. Seria mais interessante levando em consideração a experiência do usuário.
Organização do espaço “pergunte pela gp sumida” está muito confuso, normalmente não dá pra saber, de quem estão falando. Acho que a resposta, deveria estar no mesmo quadro de perguntas. Forte abraço.
Um tópico no fórum para as GPs postarem TD, ou feedback dos clientes.
Funcionaria como uma espécie de cadastro positivo para os foristas, se bem avaliado.
Funcionaria como uma espécie de cadastro positivo para os foristas, se bem avaliado.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
Seria interessante alterar mensalmente a área de TDs com mais curtidas. Não adianta muito um TD muito legal, mas de vários meses ou até anos atrás ficar em destaque, afinal, as meninas mudam, a qualidade do atendimento também pode oscilar com tempo, ou elas saem de circulação. Isso também traria destaque para as meninas que estão se esforçando mais atualmente além de estimular os confrades a descreverem com mais detalhes os TDs.
Comedor de mignon 
-
Gordon Freeman
Seria muito interessante se desse para filtrar os últimos relatos do site filtrando pelos itens dos cabeçalhos dos TDs.
Ex: ver os TDs do Rio de Janeiro, por ordem de data de envio, com cache de até R$200, no período de 60 minutos e que o cara marcou "sim" no campo de anal.
Não sei se seria possível fazer isso mas seria excelente.
Ex: ver os TDs do Rio de Janeiro, por ordem de data de envio, com cache de até R$200, no período de 60 minutos e que o cara marcou "sim" no campo de anal.
Não sei se seria possível fazer isso mas seria excelente.
Galera, so explicando aqui: podem continuar mandando todas as sugestoes que tiveram, todas estao sendo analisadas e devidamente catalogadas...
mudamos o servidor, que ja deu um alivio enorme rs, como todos sabem, e agora ja estamos na fase de upgrade de todo o sistema do Arena, que é antigo. A partir daí, teremos uma maior facilidade para varias alterações que já estão previstas, e para varias q tem sido sugeridas...
mas calma q nada do que já é bom será alterado... a pior coisa q acontece é isso, quando o que tá bom é alterado tb. sem chances.., so vamos acrescentar coisas boas...
mudamos o servidor, que ja deu um alivio enorme rs, como todos sabem, e agora ja estamos na fase de upgrade de todo o sistema do Arena, que é antigo. A partir daí, teremos uma maior facilidade para varias alterações que já estão previstas, e para varias q tem sido sugeridas...
mas calma q nada do que já é bom será alterado... a pior coisa q acontece é isso, quando o que tá bom é alterado tb. sem chances.., so vamos acrescentar coisas boas...
Seria legal ter como favoritar os tópicos das nossas meninas/casas favoritas da área Arena Social, assim teria uma "aba" ou algo assim para usuários logados clicarem e verem atualizações somente das que favoritou. Tem algumas que me interessei, mas sempre esqueço quem era (o nome) e sempre que elas atualizam muda a foto da chamada e confunde bastante quem é quem. Assim, também teríamos uma lista de favoritos já pronta quando quiséssemos escolher marcar um atendimento.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Poderia ser criado tópicos das áreas onde as meninas tem local. É um pouco chato ter que navegar entre todas as lindas mulheres que tem aqui procurando uma pela região desejada e ainda poucas colocam essa informação.