FORUM NÃO PODE REFERENCIAR A PUTA, MAS ANÚNCIO PODE REFERENCIAR O FORUM

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TENTANDO EVITAR ANÚNCIOS MANIPULADOS

Mensagem por Brand »

Pinstripe Potoroo escreveu: 29 Nov 2024, 11:08 Olha, pode ser que eu esteja falando besteira, mas retomando este ponto específico agora em Novembro de 2024, talvez haja uma possibilidade de acionar o PhotoAcompanhantes sobre este problema, já que agora ele anuncia no GP-Arena. Creio que exista algum representante do Photo que tenha contato direto com a administração daqui para discutir a situação.

Claro, a culpa não é necessariamente do Photo, e sim das ratazanas (Parafraseando o confrade Eddie Adams) que dão esse golpe para ficar com o anúncio cheio de positivos. Mas imagino que, se o site desse uma força, isso pode até ajudar a melhorar a própria reputação do PhotoAcompanhantes (que, convenhamos, não é lá muito boa).

Claro, a não ser que as golpistas estejam pagando para anunciar, porque aí nesse caso o PhotoAcompanhantes não vai querer se envolver mesmo...

Então, quando eu mando algo pra eles removerem de determinada menina (isso mesmo antes deles anunciarem aqui, nao tem muito a ver nao), eles sempre retiraram. Claro q nao fazia sempre, mas so em casos mais extremos. Mas eles sempre atenderam os pedidos. As vezes nem ligo muito pra esses fakes fudidos pq o cara clica la e ve um vazio onde deveria ter o texto rs, e ja ve q tem coisa. Acontecia muito em SP mesmo, mas agora estou pegando pesado com a fakezada la e removendo tudo, ou quase tudo, claro q alguns a gente fica na duvida e deixa pra ver qual é. Mas alguns são claros, tanto q ja tenho uma lista com dezenas de banidos la, e relatos removidos, claro.

Existe tb os casos de garotas q nao querem mais ser expostas aqui, mas ao mesmo tempo usam os links do Arena :risada2: claro q eu falo q so tiro depois q nossos linkis sumirem de la tb, ne?

O povo as vezes vem com esses papinhos de direitos, mas esquecem q aqui desse lado é a mesma coisa. O GP Arena hoje é uma marca patenteada, com direitos todos certinhos, entao se for pra vir de graça... tb sabemos fazer rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: FORUM NÃO PODE REFERENCIAR A PUTA, MAS ANÚNCIO PODE REFERENCIAR O FORUM

Mensagem por onlyhaters »

Elas já estão pagando o preço por essa estratégia ridícula. Cada vez mais o movimento cai aqui na região. Pessoal tem preferido oferecer dinheiro no meu patrocínio, tinder e derivados.
À Procura da Metida Perfeita
Responder