Lixo II escreveu: ↑14 Mar 2025, 16:23
tem tópico pra tudo no gparena
foto lojinha da RBR .. quase ao vivo.
Relíquia RB7 , Sebastian Vettel dominava!
Nem imaginava que tinha tópico de F1 aqui no Arena
TÓPICOS QUE PRECISAM SER CRIADOS
FORMULA E
FORMULA INDY
TÊNIS
É O MAIS IMPORTANTE...
CARRO ELÉTRICO NÃO TE FAZ MENOS HOMEM
Abraços do Thor de Copacabana
Só mudaram esse regulamento para impedir a dinastia do Verstappen!
CARRO ELÉTRICO NÃO TE FAZ MENOS HOMEM KKK = cara isso é foda também, eu particularmente não tenho nada contra (meu único contra e a manutenção o valor ) e os valores das peças do BYD!
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote."
Não sei que inventou isso de carro elétrico ser gay, deve os mesmos que criticavam câmbio automático, até ter um e ver o conforto!
Lembro quando eu falei que iria pegar um automático a bullying que sofri kkkkkk
FORMULA E
FORMULA INDY
TÊNIS
É O MAIS IMPORTANTE...
CARRO ELÉTRICO NÃO TE FAZ MENOS HOMEM KKK = cara isso é foda também, eu particularmente não tenho nada contra (meu único contra e a manutenção o valor ) e os valores das peças do BYD!
Infelizmente existem homens que não conseguem vencer a barreira do preconceito e taxam qualquer coisa nova como GAY.Falo isso pois eu tenho um colega do meu trabalho que é homossexual assumido e já presenciei uma situação de homofobia por apenas estar usando um bottom relacionado a bandeira LGBT.Agora voltando sobre o assunto em si.Carro Elétrico é o futuro.É uns dias atrás tava lendo sobre baterias de sódio SIM baterias que funcionam apenas com sódio e não lítio.O preço fica mais em conta.É um assunto fascinante.
FORMULA E
FORMULA INDY
TÊNIS
É O MAIS IMPORTANTE...
Infelizmente existem homens que não conseguem vencer a barreira do preconceito e taxam qualquer coisa nova como GAY.Falo isso pois eu tenho um colega do meu trabalho que é homossexual assumido e já presenciei uma situação de homofobia por apenas estar usando um bottom relacionado a bandeira LGBT.Agora voltando sobre o assunto em si.Carro Elétrico é o futuro.É uns dias atrás tava lendo sobre baterias de sódio SIM baterias que funcionam apenas com sódio e não lítio.O preço fica mais em conta.É um assunto fascinante.
ABRAÇOS DO Thor de Copacabana
Eu vi um vídeo, por alto, não lembro se foi no auto esporte!
Mas era algo do tipo para ignorar esses primeiros modelos de elétricos (principalmente pela desvalorização), e que os próximos modelos e técnologias seriam muito melhores e vantajoso mesmo!