RELATOS DE MEIAS PALAVRAS
Re: RELATOS DE MEIAS PALAVRAS
Este é um problema antigo, que vem desde a criação do primeiro fórum, o número imenso de pessoas que acessam em comparação com a quantidade reduzida de membros que escrevem. No início dos fóruns, creio que essa questão passava pela má administração dos espaços, administrações que praticavam um tom mais opressivo e hostil na relação com os foristas. Hoje vemos o resultado, fóruns que tinham forte influência agora minguam como se estivessem numa UTI e respirando por aparelhos. Atualmente, com a nova mentalidade e com a novíssima geração que surge, as coisas estão melhorando, pelo menos aqui no Arena.
Eu me recordo que fiz meu primeiro cadastro em fórum por ter ficado fascinado com as histórias de um antigo forista que usava o nick de Rei Arthur. Foi lendo os relatos desse forista que também passei a frequentar a termas 65. Sim, TDs com vida nos influenciam. Nem sempre encontramos realidade naquilo que o forista narrou, pois é a visão dele que montou o relato, não a nossa. Apesar disso, é indiscutível: um bom forista é o que chamam hoje de “influenciador digital”. E isso não é pouca coisa, revela um talento.
O que o Brand falou é correto, não importa como você escreve, o importante é que escreva, se gostar da comunidade e quiser mantê-la viva. Dou meu exemplo, sempre escrevi TDs mais elaborados, fui muito questionado por isso, com alegações de que não sou objetivo, que faço “TDs literários”, causei discussões de preferências entre TDs curtos e longos, etc. Nunca mudei o meu estilo. Banquei a minha forma de ser. Valeu a pena, passei por todos os fóruns sendo um bom influenciador, incentivando outros foristas a escrever através da minha escrita, criei um estilo que muitas vezes foi plagiado. Em resumo, com meus TDs ajudei muitos fóruns a crescer e muitas mulheres a faturar. Tenho consciência disso. Por que escrevo como escrevo? É um exercício que a minha formação me provoca, que a minha profissão me pede e que a minha vocação exige.
Não interessa o estilo. Vejo TDs que são telegramas; outros que são suspeitos (foristas que escrevem um único TD sobre uma única garota e depois desaparecem); leio TDs que se assemelham a um TCC; alguns TDs são longos, de foristas que estão tentando buscar um estilo (os melhores TDs são aqueles que encontram um estilo). Um relato de fórum é uma espécie de conto erótico e que não deixa de ser ficção com personagens reais, pois reflete a visão subjetiva do forista sobre o encontro, por mais que ele tente ser objetivo. Há TDs com humor, outros são burocráticos, há os ranzinzas. Para quem trabalha com escrita ou para quem gosta de escrever, é um bom exercício. Não tenho dúvida de que as garotas e as casas se beneficiam muito dos TDs bem desenvolvidos.
Um outro exemplo. Há poucas semanas li uma série de TDs positivos sobre uma filial paulista de uma casa de massagens no Centro do Rio, ali no Marquês de Herval. Só havia TDs positivos no tópico. Decidi conhecer o estabelecimento e achei um horror. Fiquei pasmo, sem compreender o porquê daquele lugar conseguir tantos relatos positivos. É horrível. Talvez, tenha sido uma sequência de equívocos, um forista influenciando o outro a marcar de forma positiva a casa, que além de cobrar caro, pedia um valor adicional para o sexo. Um mistério uma casa assim, péssima, ser avaliada com bondade. Eu me estrepei porque me deixei influenciar e fui conhecer. TDs servem para o bem ou para o mal. Você passa anos em um fórum e não consegue distinguir o que é realmente bom e os que são armadilhas. No entanto, é importante que os TDs existam.
Observando a história dos fóruns, acredito que o fundamental é incentivar os foristas que escrevem (o contrário do que foi feito no passado). Incentivar, principalmente, os bons postadores, aqueles que atraem outros foristas. São esses que irão trazer mais relatos para os fóruns. Garotas que incentivam clientes a escreverem no fórum também assumem um papel bacana para a comunidade. É isso.
Eu me recordo que fiz meu primeiro cadastro em fórum por ter ficado fascinado com as histórias de um antigo forista que usava o nick de Rei Arthur. Foi lendo os relatos desse forista que também passei a frequentar a termas 65. Sim, TDs com vida nos influenciam. Nem sempre encontramos realidade naquilo que o forista narrou, pois é a visão dele que montou o relato, não a nossa. Apesar disso, é indiscutível: um bom forista é o que chamam hoje de “influenciador digital”. E isso não é pouca coisa, revela um talento.
O que o Brand falou é correto, não importa como você escreve, o importante é que escreva, se gostar da comunidade e quiser mantê-la viva. Dou meu exemplo, sempre escrevi TDs mais elaborados, fui muito questionado por isso, com alegações de que não sou objetivo, que faço “TDs literários”, causei discussões de preferências entre TDs curtos e longos, etc. Nunca mudei o meu estilo. Banquei a minha forma de ser. Valeu a pena, passei por todos os fóruns sendo um bom influenciador, incentivando outros foristas a escrever através da minha escrita, criei um estilo que muitas vezes foi plagiado. Em resumo, com meus TDs ajudei muitos fóruns a crescer e muitas mulheres a faturar. Tenho consciência disso. Por que escrevo como escrevo? É um exercício que a minha formação me provoca, que a minha profissão me pede e que a minha vocação exige.
Não interessa o estilo. Vejo TDs que são telegramas; outros que são suspeitos (foristas que escrevem um único TD sobre uma única garota e depois desaparecem); leio TDs que se assemelham a um TCC; alguns TDs são longos, de foristas que estão tentando buscar um estilo (os melhores TDs são aqueles que encontram um estilo). Um relato de fórum é uma espécie de conto erótico e que não deixa de ser ficção com personagens reais, pois reflete a visão subjetiva do forista sobre o encontro, por mais que ele tente ser objetivo. Há TDs com humor, outros são burocráticos, há os ranzinzas. Para quem trabalha com escrita ou para quem gosta de escrever, é um bom exercício. Não tenho dúvida de que as garotas e as casas se beneficiam muito dos TDs bem desenvolvidos.
Um outro exemplo. Há poucas semanas li uma série de TDs positivos sobre uma filial paulista de uma casa de massagens no Centro do Rio, ali no Marquês de Herval. Só havia TDs positivos no tópico. Decidi conhecer o estabelecimento e achei um horror. Fiquei pasmo, sem compreender o porquê daquele lugar conseguir tantos relatos positivos. É horrível. Talvez, tenha sido uma sequência de equívocos, um forista influenciando o outro a marcar de forma positiva a casa, que além de cobrar caro, pedia um valor adicional para o sexo. Um mistério uma casa assim, péssima, ser avaliada com bondade. Eu me estrepei porque me deixei influenciar e fui conhecer. TDs servem para o bem ou para o mal. Você passa anos em um fórum e não consegue distinguir o que é realmente bom e os que são armadilhas. No entanto, é importante que os TDs existam.
Observando a história dos fóruns, acredito que o fundamental é incentivar os foristas que escrevem (o contrário do que foi feito no passado). Incentivar, principalmente, os bons postadores, aqueles que atraem outros foristas. São esses que irão trazer mais relatos para os fóruns. Garotas que incentivam clientes a escreverem no fórum também assumem um papel bacana para a comunidade. É isso.
- Fazzo Casanova
- /\

Confrades vou pedir licença para compartilhar a minha opinião. O Mestre Dante falou de estilo e acho isso importante também, vocês nesses meus poucos meses já devem ter percebido que foco fortemente no lado, carinhoso e amoroso de nossas lindas GPs, pois já percebi claramente os variados estilos que nossos confrades tem e como gosto desse clima de romantismo e sedução, de criar um ambiente de carinho e troca com elas em meus encontros, fui percebendo que alguns confrades foram se identificando com esse estilo e até me pediam dicas! Pobre Fazzo, o "estagiário do GP Arena" dando dicas...
Mas verdade seja dita, é de suma importância os relatos tanto para nós que podemos ir avaliando qual dama se encaixa melhor no nosso perfil, quanto para as moças que quando o rapaz não se incomoda de falar seu Nick, pode se adaptar ou até dar um atendimento de mais qualidade, principalmente quando se tem apenas uma hora!! Senão fica naquela receita de bolo: Buceta, Boquete, de quatro e gozo.... Ou melhor!! Se o confrade curte a receita de bolo, vai nas meninas cujos relatos atendem isso com perfeição, ou seja, todo mundo fica feliz.
Mais um assunto importante, relatos de pisada de bola e negativos. Entendo que quando a menina tem vários positivos, tem que ter detalhes, tem que ter uma explicação plausível para uma menina com 10, 20 relatos positivos ter uma pisada de bola ou um negativo. Lembro uma vez de uma dama que não faz o meu estilo pelos relatos que leio dela, mas que tem dezenas de positivos, então ela recebeu um negativo por não responder o telefone, eu sinceramente achei meio absurdo. Teve outro caso de uma menina que eu acho um doce tem outras dezenas de positivos e recebeu um neutro, eu respondi respeitosamente nos TDs ao confrade que foi também muito cordial, mas ao que parecia era claramente que a menina não se adaptava ao estilo dele, ou seja se ele tivesse lido os TDs, poderia ter tido uma experiência melhor ou nem sairia com a menina...
Bem como falei essa é opinião do Fazzo, o forista romântico, que compartilho humildemente com os meus amigos confrades e com a belas damas do GP Arena
Mas verdade seja dita, é de suma importância os relatos tanto para nós que podemos ir avaliando qual dama se encaixa melhor no nosso perfil, quanto para as moças que quando o rapaz não se incomoda de falar seu Nick, pode se adaptar ou até dar um atendimento de mais qualidade, principalmente quando se tem apenas uma hora!! Senão fica naquela receita de bolo: Buceta, Boquete, de quatro e gozo.... Ou melhor!! Se o confrade curte a receita de bolo, vai nas meninas cujos relatos atendem isso com perfeição, ou seja, todo mundo fica feliz.
Mais um assunto importante, relatos de pisada de bola e negativos. Entendo que quando a menina tem vários positivos, tem que ter detalhes, tem que ter uma explicação plausível para uma menina com 10, 20 relatos positivos ter uma pisada de bola ou um negativo. Lembro uma vez de uma dama que não faz o meu estilo pelos relatos que leio dela, mas que tem dezenas de positivos, então ela recebeu um negativo por não responder o telefone, eu sinceramente achei meio absurdo. Teve outro caso de uma menina que eu acho um doce tem outras dezenas de positivos e recebeu um neutro, eu respondi respeitosamente nos TDs ao confrade que foi também muito cordial, mas ao que parecia era claramente que a menina não se adaptava ao estilo dele, ou seja se ele tivesse lido os TDs, poderia ter tido uma experiência melhor ou nem sairia com a menina...
Bem como falei essa é opinião do Fazzo, o forista romântico, que compartilho humildemente com os meus amigos confrades e com a belas damas do GP Arena
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
De forma alguma parceiro, perdão negado, não tem que pedir perdão nenhum não, eu concordo contigo. Só aproveitei que você abriu o tópico e puxou o assunto dos relatos de meias palavras, para acrescentar sobre essa questão que tenho notado a algum tempo, só desviei um pouquinho do assunto principal, mas que segue ali pelo entorno do tema.Razorblade escreveu:Se me expressei mal no inicio do tópico, peço perdão e realmente quero encorajar os famosos sonegadores a colaborarem e tbm aos que não se cadastraram para que deem sua participação aqui.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
- Fazzo Casanova
- /\

Complementando o confrade Corleone, tópico superimportante, pois eu acredito que TDs curtos ou inexistentes favorecem mais as GPs que fazem atendimentos ruins, pois dessa forma não teremos fontes confiáveis para separar as que atendem bem, das que atendem mal e mais difícil ainda para escolher a dama que mais se adequa ao nosso perfil!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
- Razorblade
- /\

Po, valeu msm pessoal! Eu realmente criei esse tópico, não para provocar aqueles que escrevem pouco mas sim pra mostrar que detalhes são importantes e cruciais. Já fiz TD onde o local parecia uma batcaverna, tudo escuro, TDs onde o local só tem uma caminha de solteiro que não dá liberdade nenhuma pra fazer as coisas. Imagina se não for relatado essas coisas? A GP é nosso maior motor para escrevermos relatos mas os lugares tbm. Tem tanto lugar xexelento no centro que vale sempre o alerta aos confrades que nunca foram.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo com tudo que foi dito acima.
A escrita de TDs é sempre uma evolução. Parei esses dias para comparar meus primeiros tds com os de hoje e vejo a mudança ocorrida.
Particularmente, acho mais fácil fazer tds neutros ou negativos. Ainda vejo margem para melhorias em meus TDs positivos.
A escrita de TDs é sempre uma evolução. Parei esses dias para comparar meus primeiros tds com os de hoje e vejo a mudança ocorrida.
Particularmente, acho mais fácil fazer tds neutros ou negativos. Ainda vejo margem para melhorias em meus TDs positivos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Eu simplesmente desconsidero por achar que não agrega nada, respeito a forma como cada um descreve sua experiência, uns com mais habilidade que outros, mas só considero os que realmente descrevem alguma coisa, tds de uma, duas, três linhas ou que detalhem tudo menos a experiência com a garota, simplesmente não considero.Razorblade escreveu:Amigos foristas, as vezes me sinto um pouco problematizador, porém tenho reparado em um número crescente de foristas mais novos que não falam nem o básico da GP que eles estão se propondo. Uns relatos rasos e sem detalhes. Acho que ninguém aqui é de sociedade de poetas ou escritores (tirando meu pai Dante-RJ rsrsrs) mas também, a falta de detalhes básicos e até de um português básico estão faltando um pouco.
O que vcs foristas estão achando de alguns relatos curtos e rasos que estão rolando aqui?
Obs: este post não é para provocar brigas mas sim para trazer a reflexão pois este forum nos ajuda tanto e falar meias palavras não ajuda muito.
Pelo que acompanho do Arena há muito tempo os relatos ditos de meias palavras são dos novatos que ainda estão tímidos depois com o tempo ele vão melhorando e se incentivando com a galera mais cascudo. Os que são de apenas 3 ou 4 linhas são apenas para promover garota ou casa e estes nem perco meu tempo em ler e logo em seguida o Brand remove.
Eu acredito que assim como temos rostos , pensamentos , idéias bem diferentes uns dos outros, assim também é a maneira pela qual escrevemos ... no meu caso , eu procuro ter o cuidado em não mentir no relato , pois, ficarei muito envergonhado , caso a garota se sinta mal, e me desmascare diante de todos .
A Verdade não mais que a verdade é o que importa para mim...porém, cada um sabe de si ...
A Verdade não mais que a verdade é o que importa para mim...porém, cada um sabe de si ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Epicuro Verified
- /\

Como o confrade Corleone disse, essa "opressão" acaba tirando a vontade de escrever um TD decente. Recentemente fui fazer um TD e tinha uma das obras literárias do Dante ali, a vontade de fazer o TD foi embora ...Michael Corleone escreveu: Na minha visão, isso não pode acontecer, o forista novo, ou até mesmo o mais experiente, não pode se sentir “oprimido” em postar um relato por medo de escrever pouco ou de não escrever tão bem, de não se "adaptar" a uma estrutura de escrita utilizada por algum forista admirado por ele e pelos outros. Essa ideia acaba o afastando do fórum e fazendo com que outros não se sintam confortáveis em participar também. Creio que não exista essa cobrança da nossa parte, mas muitos não participam pois acreditam que há.
Mas como vou passar um bom tempo fazendo uso aqui do forum acabei deixando de lado essa ideia de "opressão" e fiz o TD por mais meia boca que fosse.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Jkl000 escreveu:Como o confrade Corleone disse, essa "opressão" acaba tirando a vontade de escrever um TD decente. Recentemente fui fazer um TD e tinha uma das obras literárias do Dante ali, a vontade de fazer o TD foi embora ...Michael Corleone escreveu: Na minha visão, isso não pode acontecer, o forista novo, ou até mesmo o mais experiente, não pode se sentir “oprimido” em postar um relato por medo de escrever pouco ou de não escrever tão bem, de não se "adaptar" a uma estrutura de escrita utilizada por algum forista admirado por ele e pelos outros. Essa ideia acaba o afastando do fórum e fazendo com que outros não se sintam confortáveis em participar também. Creio que não exista essa cobrança da nossa parte, mas muitos não participam pois acreditam que há.
Mas como vou passar um bom tempo fazendo uso aqui do forum acabei deixando de lado essa ideia de "opressão" e fiz o TD por mais meia boca que fosse.
Uma ideia seria todo novo forista cadastrado, receber um modelo padrão de relato para facilitar a postagem. Tem forista que relata de forma bem didática os acontecimentos, elencando da seguinte forma (como preenchendo um formulário): Agendamento / Chegada ao local, predio / recepção da menina / Higiene / Banheiro / pegação , ato sexual, como foi / finalização do encontro. O sujeito vai discorrendo por etapas, já vi alguns TDs assim.
Todo novo forista deve ser encorajado por outros membros da confraria a escrever os relatos.
Isso fortalece, enriquece a comunidade Arenense!
Imagina quantos TDs são sonegados mensalmente?
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Eddie Adams Verified
- /\

A galera reclamar de relato grande e detalhado, mas tem uns relatos que até o anúncio da Dama tem mais informações interessante do que certo relatos de 2 linhas
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Long Trail Verified
- /\

Gostaria de compartilhar com vocês a experiência, com relação aos relatos, de alguém que recém chegou ao Arena, há 42 dias para ser exato.
Como passei 32 anos morando fora do Rio, retornando no fim do ano passado, não tinha referência alguma quanto ao mundo GP carioca. E encontrar o Arena foi como descobrir um oásis no deserto.
O feed social ajudou bastante, sem dúvida, mas ler os relatos fez toda a diferença. Eles foram na verdade cruciais e decisivos para as excelentes escolhas que fiz até o momento.
Independente se longos ou curtos, com estilo ou não, diretos ou rebuscados, posso afirmar que TODOS os que li, sem exceção, me auxiliaram na tomada de decisão.
Por isso, mesmo tendo muita dificuldade em relatar (pela minha timidez e, como bom engenheiro, por ter muitas limitações na escrita), fiz questão de compartilhar com vocês os 6 TDs que tive até agora.
Foi simplesmente a maneira que eu encontrei de tentar retribuir, com um pouco que seja, o auxílio que pude usufruir ao ler os relatos. Não sei se tive sucesso, mas pelo menos estou com a consciência tranquila e longe do "bastão inglório" do confrade Eddie Adams

.
Enfim, a minha opinião é que todos os confrades deveriam sim relatar seus TDs do seu jeito, sem que haja nenhuma auto censura.
Como passei 32 anos morando fora do Rio, retornando no fim do ano passado, não tinha referência alguma quanto ao mundo GP carioca. E encontrar o Arena foi como descobrir um oásis no deserto.
O feed social ajudou bastante, sem dúvida, mas ler os relatos fez toda a diferença. Eles foram na verdade cruciais e decisivos para as excelentes escolhas que fiz até o momento.
Independente se longos ou curtos, com estilo ou não, diretos ou rebuscados, posso afirmar que TODOS os que li, sem exceção, me auxiliaram na tomada de decisão.
Por isso, mesmo tendo muita dificuldade em relatar (pela minha timidez e, como bom engenheiro, por ter muitas limitações na escrita), fiz questão de compartilhar com vocês os 6 TDs que tive até agora.
Foi simplesmente a maneira que eu encontrei de tentar retribuir, com um pouco que seja, o auxílio que pude usufruir ao ler os relatos. Não sei se tive sucesso, mas pelo menos estou com a consciência tranquila e longe do "bastão inglório" do confrade Eddie Adams
Enfim, a minha opinião é que todos os confrades deveriam sim relatar seus TDs do seu jeito, sem que haja nenhuma auto censura.
Eddie Adams escreveu: ↑05 Jan 2024, 12:50 A galera reclamar de relato grande e detalhado, mas tem uns relatos que até o anúncio da Dama tem mais informações interessante do que certo relatos de 2 linhas
Haha! Bem por aí, Eddie.
- Grisalho Gentil
- /\

Melhor postar alguma coisa, do que nada. Mas "relatos" de três ou quatro linhas, também não dá. Até um bilhete tem mais linhas do que isso.