Por isso bom relatar tudo que ocorrer no programa porque as vezes o que pra gente é indiferente para o outro amigo do fórum é interessante.Tuaregue escreveu:Compreendo o ponto de vista mas acredito que parte de uma premissa que não considero aplicável. Explico: Gps não são empresas e clientes de Gps não são consumidores. Embora seja uma comparação para validar o ponto de vista, trata-se de um serviço atípico, que envolve emoções humanas. Há mulheres de todos os tipos, tamanhos, temperamentos, cores, formas e etc, assim como homens também. O que é belo para um pode não ser para outro. Eu, por exemplo, não tenho tesão algum em ver a menina engasgar num boquete, coisa que alguns apreciam ... da mesma forma gosto de pés femininos, coisa que alguns confrades acham neutro, não dando tanta importância. Alguns tem fetiche de dominarem, serem dominados, observar duas mulheres e tantas outras opções ... mulheres gordinhas, gordas (BBW), com seios gigantes, seios mínimos, magrelas, bundudas ... musculosas ... mulheres que gemem baixinho, que gritam, que não mudam a expressão ... há quem tenha o tesão de ser ignorado durante o sexo, pedindo que a moça evite qualquer expressão de prazer. Da mesma forma as mulheres, sejam profissionais do sexo ou não, tem suas preferências ... homens grandes, peludos, depilados, com pênis grande, médio, pequeno, virado pra cima ou para o lado ... homens de cabelos compridos, cabeça raspada, negros, mulatos, morenos, brancos, musculosos ou magros, delicados no sexo ou com pegada mais forte. São muitas variações que povoam o universo da sexualidade. Acho que o legal do fórum é que propicia um espaço seguro onde as profissionais possam sentir-se seguras com os clientes e os clientes seguros com as profissionais. ´É óbvio que foristas e Gps que frequentam o ambiente ao mesmo tempo acabem cultivando amizades virtuais ou mesmo reais ... somos todos pessoas afinal ... com objetivos, vontades, estilos. Então uma bajulação de forista para uma GP ou vice versa não é necessariamente falsear ou maquiar a verdade ... e sim uma forma de reconhecimento. Óbvio que quando se trata de forista mal intencionado querendo promover alguém em troca de algo, é uma prática que deve ser repudiada ... e muitas vezes ocorrem justos banimentos. Já escrevi Tds sobre meninas que não achei lá tão atraentes ou competentes e vi que confrades as acharam maravilhosas ... e o contrário também. Se uma das moças que eu esteja se mostra satisfeita, empenhada e tudo mais, nada mais justo do que tecer elogios sim ... e é preciso respeito ... mesmo prestando um "serviço", devemos ter educação, evitar o que o outro não gosta, agradar também ... sexo é troca, mesmo pago.
São minhas considerações
Abração