A VERDADE DOS RELATOS (TDs)

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: A VERDADE DOS RELATOS (TDs)

Mensagem por o_cara_o_cara »

Tuaregue escreveu:Compreendo o ponto de vista mas acredito que parte de uma premissa que não considero aplicável. Explico: Gps não são empresas e clientes de Gps não são consumidores. Embora seja uma comparação para validar o ponto de vista, trata-se de um serviço atípico, que envolve emoções humanas. Há mulheres de todos os tipos, tamanhos, temperamentos, cores, formas e etc, assim como homens também. O que é belo para um pode não ser para outro. Eu, por exemplo, não tenho tesão algum em ver a menina engasgar num boquete, coisa que alguns apreciam ... da mesma forma gosto de pés femininos, coisa que alguns confrades acham neutro, não dando tanta importância. Alguns tem fetiche de dominarem, serem dominados, observar duas mulheres e tantas outras opções ... mulheres gordinhas, gordas (BBW), com seios gigantes, seios mínimos, magrelas, bundudas ... musculosas ... mulheres que gemem baixinho, que gritam, que não mudam a expressão ... há quem tenha o tesão de ser ignorado durante o sexo, pedindo que a moça evite qualquer expressão de prazer. Da mesma forma as mulheres, sejam profissionais do sexo ou não, tem suas preferências ... homens grandes, peludos, depilados, com pênis grande, médio, pequeno, virado pra cima ou para o lado ... homens de cabelos compridos, cabeça raspada, negros, mulatos, morenos, brancos, musculosos ou magros, delicados no sexo ou com pegada mais forte. São muitas variações que povoam o universo da sexualidade. Acho que o legal do fórum é que propicia um espaço seguro onde as profissionais possam sentir-se seguras com os clientes e os clientes seguros com as profissionais. ´É óbvio que foristas e Gps que frequentam o ambiente ao mesmo tempo acabem cultivando amizades virtuais ou mesmo reais ... somos todos pessoas afinal ... com objetivos, vontades, estilos. Então uma bajulação de forista para uma GP ou vice versa não é necessariamente falsear ou maquiar a verdade ... e sim uma forma de reconhecimento. Óbvio que quando se trata de forista mal intencionado querendo promover alguém em troca de algo, é uma prática que deve ser repudiada ... e muitas vezes ocorrem justos banimentos. Já escrevi Tds sobre meninas que não achei lá tão atraentes ou competentes e vi que confrades as acharam maravilhosas ... e o contrário também. Se uma das moças que eu esteja se mostra satisfeita, empenhada e tudo mais, nada mais justo do que tecer elogios sim ... e é preciso respeito ... mesmo prestando um "serviço", devemos ter educação, evitar o que o outro não gosta, agradar também ... sexo é troca, mesmo pago.

São minhas considerações
Por isso bom relatar tudo que ocorrer no programa porque as vezes o que pra gente é indiferente para o outro amigo do fórum é interessante.
Abração
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Boa tarde a todos. Confrades e Meninas.

Tema polêmico, gosto bastante. Interessante as considerações do Tuaregue, penso bem parecido e já passei por isso de me encontrar com GPs cheias de TDs maravilhosos e não gostar e algumas com TDs negativos e neutros e p mim foi uma maravilha, não vou delongar nessa parte da polêmica porque o Tuaregue falou bem, mas com todo respeito a opinião do Dante e de outros colegas, gostaria de fazer algumas considerações que de certa forma me chamaram mais atenção.

Nunca fui muito de frequentar fóruns sobre GPs e afins embora saia com GPs, frequentei Termas e já fiz bastante coisa nesse universo por assim dizer. Quanto ao GP ARENA, frequentei como observador (sem cadastro), apenas me aproveitando das informações e das dicas por muito tempo e somente esse ano que me empolguei em me cadastrar e definitivamente interagir. Mas por qual motivo?

O que me chamou a atenção foi a maior participação das meninas, no chat, escrevendo TD, relatos, respondendo aos confrades e todo esse ambiente interessante que se criou. Lógico que nem tudo são flores, mas faz parte em qualquer ambiente coletivo, pois discordar e pensar diferente nos torna mais humanos e interessantes.

Na minha opinião exatamente essa nova perspectiva apresentada pelo Arena que me fez efetuar o cadastro e frequentar o site.

Que continue cada vez mais assim, que as meninas cada vez mais interajam e exponham suas opiniões, da mesma forma que para elas é interessante ler nossos TDs e relatos para aprimorarem seus serviços, também acho legal saber a opinião delas e como pensam, pelo menos pra mim as últimas experiências tem sido bem interessantes e intensas.

Com respeito a opinião de todos, é o que penso.

Forte abraço a todos.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Dionizio_RJ escreveu:Boa tarde a todos. Confrades e Meninas.

Tema polêmico, gosto bastante. Interessante as considerações do Tuaregue, penso bem parecido e já passei por isso de me encontrar com GPs cheias de TDs maravilhosos e não gostar e algumas com TDs negativos e neutros e p mim foi uma maravilha, não vou delongar nessa parte da polêmica porque o Tuaregue falou bem, mas com todo respeito a opinião do Dante e de outros colegas, gostaria de fazer algumas considerações que de certa forma me chamaram mais atenção.

Nunca fui muito de frequentar fóruns sobre GPs e afins embora saia com GPs, frequentei Termas e já fiz bastante coisa nesse universo por assim dizer. Quanto ao GP ARENA, frequentei como observador (sem cadastro), apenas me aproveitando das informações e das dicas por muito tempo e somente esse ano que me empolguei em me cadastrar e definitivamente interagir. Mas por qual motivo?

O que me chamou a atenção foi a maior participação das meninas, no chat, escrevendo TD, relatos, respondendo aos confrades e todo esse ambiente interessante que se criou. Lógico que nem tudo são flores, mas faz parte em qualquer ambiente coletivo, pois discordar e pensar diferente nos torna mais humanos e interessantes.

Na minha opinião exatamente essa nova perspectiva apresentada pelo Arena que me fez efetuar o cadastro e frequentar o site.

Que continue cada vez mais assim, que as meninas cada vez mais interajam e exponham suas opiniões, da mesma forma que para elas é interessante ler nossos TDs e relatos para aprimorarem seus serviços, também acho legal saber a opinião delas e como pensam, pelo menos pra mim as últimas experiências tem sido bem interessantes e intensas.

Forte abraço a todos.
Ainda em tempo.

Acho estranho alguém se dar ao trabalho de fazer um TD positivo para um programa que foi ruim, dizer que beija bem e a menina beija mal, elogiar um oral que achou ruim. Coisa de maluco. Até acredito em omissão, o cara não se deu ao trabalho nem de fazer um TD neutro ou negativo. Se o programa não agradou pq ele iria querer fazer média com um TD positivo? Não vejo lógica.

Abraço
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Dionizio_RJ escreveu:
Dionizio_RJ escreveu:Boa tarde a todos. Confrades e Meninas.

Forte abraço a todos.
Ainda em tempo.

Acho estranho alguém se dar ao trabalho de fazer um TD positivo para um programa que foi ruim, dizer que beija bem e a menina beija mal, elogiar um oral que achou ruim. Coisa de maluco. Até acredito em omissão, o cara não se deu ao trabalho nem de fazer um TD neutro ou negativo. Se o programa não agradou pq ele iria querer fazer média com um TD positivo? Não vejo lógica.

Abraço
Pra sair com outras meninas que sejam amigas ou que trabalham no mesmo ambiente da menina que tomou negativo ou neutro, pois algumas meninas quando recebe neutro ou negativo avisa até para as amigas e essas amigas já correm de atender o cara com medo de tomar um neutro ou negativo.
Nesse tempo de omissões ou positivo mais pra neutro a menina mantém o padrão fraco de atendimento ou até diminuiu o padrão, afinal, pra que melhorar o atendimento se tá recebendo positivo?
Lanna Baroni
/\
/\

Mensagem por Lanna Baroni »

Tuaregue e Dionizio_RJ que vontade de lamber o cérebro de vcs. Sempre paro para lê-los quando tenho oportunidade. Em tempo, obrigada pela sensibilidade com a qual vcs conseguem perceber nosso trabalho.

São pessoas com a mentalidade de vcs que me motivam a buscar cada vez mais por melhorias em cada detalhe do trabalho que tenho desenvolvido.

Quanto a certas colocações que li, gostaria de dizer a alguns que seria muito salutar que as lessem em voz alta para si as mencionadas infelicidades antes de publicá-las. Talvez se escutando, vocês, amados, conseguiriam tomar dimensão do quão rasas estão as suas capacidades reflexivas e o tanto que as mesmas carecem de conhecimentos importantíssimos que poderiam embasar de modo substancial os seus ditos pontos de vista.

Caros, acredito que a moderação permite a nossa participação, justamente por saber dos impactos jurídicos dos absurdos que eram praticados nos antigos fóruns.

Com o advendo de nossa participação, abriu-se a oportunidade de fazer do fórum não mais um terreno fértil para que mulheres e trabalhos inteiros fossem execrados por "opiniões" sem qualquer chance de réplica por parte da profissional.

Valendo colocar aqui que vivemos em um país onde a lei garante que qualquer um que sofra que se veja objeto de acusação ou dano a própria moral, reputação ou mesmo ao senso íntimo de dignidade tem direito a defesa (princípio do contraditório e ampla defesa). Dito isto, cabe a pergunta: Por que, em um espaço como de um fórum de discussão domiciliado em território nacional haveria de ser diferente?

Hoje, NOSSO GP ARENA, se consagra não só como mais um fórum que avalia o sexo de prostitutas, mas como um site que fornece espaço onde realmente é possível a troca, a revisão e a construção de velhos e novos olhares.

Um espaço onde uma discussão saudável é POSSÍVEL.

Enfim, queridos, para infelicidade de alguns, além de vaginas, temos vozes, existimos no mundo e não nos calaremos ou retrocederemos nem um milímetro do espaço ocupado e dignamente conquistado seja lá em que âmbito da vida estejamos participando. Acostumem-se.

O choro é livre!

Atenciosamente,

Lanna Baroni
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Lanna Baroni escreveu:Tuaregue e Dionizio_RJ que vontade de lamber o cérebro de vcs. Sempre paro para lê-los quando tenho oportunidade. Em tempo, obrigada pela sensibilidade com a qual vcs conseguem perceber nosso trabalho.

São pessoas com a mentalidade de vcs que me motivam a buscar cada vez mais por melhorias em cada detalhe do trabalho que tenho desenvolvido.

Quanto a certas colocações que li, gostaria de dizer a alguns que seria muito salutar que as lessem em voz alta para si as mencionadas infelicidades antes de publicá-las. Talvez se escutando, vocês, amados, conseguiriam tomar dimensão do quão rasas estão as suas capacidades reflexivas e o tanto que as mesmas carecem de conhecimentos importantíssimos que poderiam embasar de modo substancial os seus ditos pontos de vista.

Caros, acredito que a moderação permite a nossa participação, justamente por saber dos impactos jurídicos dos absurdos que eram praticados nos antigos fóruns.

Com o advendo de nossa participação, abriu-se a oportunidade de fazer do fórum não mais um terreno fértil para que mulheres e trabalhos inteiros fossem execrados por "opiniões" sem qualquer chance de réplica por parte da profissional.

Valendo colocar aqui que vivemos em um país onde a lei garante que qualquer um que sofra que se veja objeto de acusação ou dano a própria moral, reputação ou mesmo ao senso íntimo de dignidade tem direito a defesa (princípio do contraditório e ampla defesa). Dito isto, cabe a pergunta: Por que, em um espaço como de um fórum de discussão domiciliado em território nacional haveria de ser diferente?

Hoje, NOSSO GP ARENA, se consagra não só como mais um fórum que avalia o sexo de prostitutas, mas como um site que fornece espaço onde realmente é possível a troca, a revisão e a construção de velhos e novos olhares.

Enfim, queridos, para infelicidade de alguns, além de vaginas, temos vozes, existimos no mundo e não nos calaremos ou retrocederemos nem um milímetro do espaço ocupado e dignamente conquistado seja lá em que âmbito da vida estejamos participando. Acostumem-se.

O choro é livre!

Atenciosamente,

Lanna Baroni
Boas palavras Lanna. Exatamente esse diálogo com vocês que elevou o nível da experiência. Pelo menos pra mim. Como já falei acho um tema polêmico, se trata uma mudança de paradigma na interação entre GPS e clientes.

Bj nas meninas e cordial abraço aos confrades
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Meus amigos aqui estou eu me recuperando da maldita COVID, mas esse é um tópico que preciso me manifestar, até por que vejam só, não concordo muiito com o amigo Dante. E vou explicar os motivos:

Primeiro a participação das meninas - Pessoalmente eu acho essencial, talvez porque o que eu procuro no encontro seja exatamente uma dama que converse comigo e me cative e não uma dama que queira que eu vá la, meta e vá embora... Assim como alguns colegas buscam só meter, uns buscam só conversar, uns buscar até inverter... Eu busco primeiro, levar prazer para a menina que esta comigo e depois o meu prazer. E pergunto, como eu saberia quais são as meninas que mais se encaixam nesse perfil, se eu não as visse ali, interagindo, conversando, dando opiniões. Isso é quase um namoro e eu pessoalmente curto muito!! E ai vem o outro ponto.

Não tenho TDs negativos - Na verdade tive apenas um até hoje, foi numa casa conhecida que agiu tão rápido para resolver o problema, que nem me senti a vontade de relatar. Mas voltando ao fato de não ter TDs negativos, eu acho que é porque em primeiro lugar sempre busco conhecer bem a menina antes do encontro. A Lisbela por exemplo, foram 3 meses antes de encontrá-la e o encontro foi perfeito. Além disso confesso que faço muitos repetecos e desta forma fica mais dificil ter TDs negativos. Finalizando o assunto de não ter TDs negativos eu também acredito que o meu jeito carinhoso de tratar a menina como minha namorada ajuda, pois já tive pelo menos três casos que eu tenho certeza de que seu eu não fosse carinhoso como eu sou, o encontro teria sido uma M.... Então meus amigos, não ter TDs negativos é um exercício complexo...

Agora...

Sobre falar a verdade - Eu acho isso muito importante, lembro do meu primeiro TD, porra fiquei nervoso pacas pois era a primeira vez com uma GP, broxei mas relatei sem ter vergonha, não encuco com isso pois nós não somos maquinas, e no sexo como já nos lembrou Vinicius de Moraes tem muito mais coisa do que só meter, então não precisamos ter vergonha de esconder algumas "falhas técnicas", enfim entendo que o mias importante é não inventar histórias que enalteçam ou prejudiquem a menina, sem que essas histórias tenham ocorrido de verdade, pois nesses casos só prejudica o colega forista que quer conhecer a menina.

Fiquei cansado... Vou tomar minha dipirona!!! Xô COVID!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Jack
/\
/\

Mensagem por Jack »

Dante-RJ escreveu:Os fóruns tiveram início por volta do primeiro alvorecer do ano 2000. De lá pra cá, sofreram algumas transformações controversas. Boas para alguns, ruins para outros. A principal inovação polêmica talvez tenha sido introduzir a voz das profissionais do sexo em um espaço que antes era tido como o Procon dos foristas.

Guardo uma teoria de que, com o tempo, a voz das GPs ampliou-se, abafando a intenção dos foristas de terem um espaço isento para revelarem a qualidade das experiências sexuais que vivem. De Procon, os fóruns tornaram-se um "Reclame Aqui" onde os clientes passaram a querer agradar as empresas muito mais do que as empresas aos clientes. A impropriedade da bajulação instaurou-se.

Além disso, surgiram os foristas que querem mais falar das próprias virtudes sexuais ou capacidade financeira do que relatar as virtudes e limitações das moças que escolhem para o leito. É o forista dandi, quer somente enaltecer-se, transa com o espelho, não com a mulher.

Hoje, percebo nitidamente que falta mais verdade nos TDs e não me isento dessa falha. A maioria das profissionais beija mal, mas dizemos que beija bem ou nos omitimos; muitas chupam um pau como quem come comida ruim, mas dizemos que o boquete é fabuloso. Fica a impressão de que o forista quer agradar a menina, não quer ser útil à comunidade. O forista quer comentário elogioso da GP, não quer ser honesto com os pares.

Por mais que ocorra o esforço dos administradores para preservar a isenção, infelizmente a verdade passa a servir a vaidade. Existe um fórum por aí em que a simbiose da farsa entre moderadores e garotas ganhou notoriedade. Os fóruns se transformaram em mentiras sinceras que nos interessam.

Por mais que a minha opinião se reverta em antipatia contra mim, digo que sempre fui contra misturar a participação de garotas em fóruns sobre opinião de foristas. Deixamos de ser fórum para ganharmos ares de "Par Perfeito". Não digo que as moças não pudessem participar, mas isso deveria acontecer de maneira muito mais restrita e submetida a regras.

Talvez, nenhum forista apareça aqui para concordar comigo e desenvolver melhor a minha crítica. Há o medo. Há a ideia estabelecida de que a interação servil é boa. Não é.
Concordo com você em muitos pontos, já vi uns caras dando negativo em umas meninas que tem muitos tds positivos e aí aparece uns 10 caras nos comentários falando: "ahh, mas comigo fulana foi sempre foi ótima"
"Talvez ela tava num dia ruim, comigo sempre foi bom"
"Ah, mas você também deve ter feito tal coisa"

Aí o cara que deu negativo fica parecendo que tá mentindo, isso quando a mina não vai lá e começa a tretar com o cara, então fica meio difícil mesmo. O cara gasta o tempo dele para fazer um TD, tem que ver outros foristas dúvidando dele e se "tiver sorte" de brinde uma GP detonando ele.

Mas em relação à questão de restrição que você citou, acredito que não adiantaria muito, porque arrumariam um jeito de burlar, as GPs mal intencionadas criariam perfis fakes ou fariam acordos com foristas para se favorecerem como já existe atualmente.

O que acredito que pode ser interessante é criar um sistema de avaliação baseado em estrelas de 1 à 5 em conjunto com o de relatos, mas no caso das estrelas, diferente dos relatos, o usuário ao selecionar a quantidade de estrelas que dá para a GP o processo seria totalmente anônimo, ele não vai precisar escrever um TD, apenas adicionar a quantidade de estrelas que representam a satisfação dele com a GP, caso queira, pode relatar porque daquela avaliação (que seria o TD), mas não é obrigado. Acredito que dessa forma, muito mais foristas avaliariam as meninas e seria bem mais sincero, e muitos sonegadores tbm avaliariam as meninas porque dá muito menos trabalho avaliar por estrelas do que criar um relato kkkk e não ficariam queimados se fosse totalmente anônima essa avaliação.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Jack escreveu:
Dante-RJ escreveu:Os fóruns tiveram início por volta do primeiro alvorecer do ano 2000. De lá pra cá, sofreram algumas transformações controversas. Boas para alguns, ruins para outros. A principal inovação polêmica talvez tenha sido introduzir a voz das profissionais do sexo em um espaço que antes era tido como o Procon dos foristas.

Guardo uma teoria de que, com o tempo, a voz das GPs ampliou-se, abafando a intenção dos foristas de terem um espaço isento para revelarem a qualidade das experiências sexuais que vivem. De Procon, os fóruns tornaram-se um "Reclame Aqui" onde os clientes passaram a querer agradar as empresas muito mais do que as empresas aos clientes. A impropriedade da bajulação instaurou-se.

Além disso, surgiram os foristas que querem mais falar das próprias virtudes sexuais ou capacidade financeira do que relatar as virtudes e limitações das moças que escolhem para o leito. É o forista dandi, quer somente enaltecer-se, transa com o espelho, não com a mulher.

Hoje, percebo nitidamente que falta mais verdade nos TDs e não me isento dessa falha. A maioria das profissionais beija mal, mas dizemos que beija bem ou nos omitimos; muitas chupam um pau como quem come comida ruim, mas dizemos que o boquete é fabuloso. Fica a impressão de que o forista quer agradar a menina, não quer ser útil à comunidade. O forista quer comentário elogioso da GP, não quer ser honesto com os pares.

Por mais que ocorra o esforço dos administradores para preservar a isenção, infelizmente a verdade passa a servir a vaidade. Existe um fórum por aí em que a simbiose da farsa entre moderadores e garotas ganhou notoriedade. Os fóruns se transformaram em mentiras sinceras que nos interessam.

Por mais que a minha opinião se reverta em antipatia contra mim, digo que sempre fui contra misturar a participação de garotas em fóruns sobre opinião de foristas. Deixamos de ser fórum para ganharmos ares de "Par Perfeito". Não digo que as moças não pudessem participar, mas isso deveria acontecer de maneira muito mais restrita e submetida a regras.

Talvez, nenhum forista apareça aqui para concordar comigo e desenvolver melhor a minha crítica. Há o medo. Há a ideia estabelecida de que a interação servil é boa. Não é.
Concordo com você em muitos pontos, já vi uns caras dando negativo em umas meninas que tem muitos tds positivos e aí aparece uns 10 caras nos comentários falando: "ahh, mas comigo fulana foi sempre foi ótima"
"Talvez ela tava num dia ruim, comigo sempre foi bom"
"Ah, mas você também deve ter feito tal coisa"

Aí o cara que deu negativo fica parecendo que tá mentindo, isso quando a mina não vai lá e começa a tretar com o cara, então fica meio difícil mesmo. O cara gasta o tempo dele para fazer um TD, tem que ver outros foristas dúvidando dele e se "tiver sorte" de brinde uma GP detonando ele.

Mas em relação à questão de restrição que você citou, acredito que não adiantaria muito, porque arrumariam um jeito de burlar, as GPs mal intencionadas criariam perfis fakes ou fariam acordos com foristas para se favorecerem como já existe atualmente.

O que acredito que pode ser interessante é criar um sistema de avaliação baseado em estrelas de 1 à 5 em conjunto com o de relatos, mas no caso das estrelas, diferente dos relatos, o usuário ao selecionar a quantidade de estrelas que dá para a GP o processo seria totalmente anônimo, ele não vai precisar escrever um TD, apenas adicionar a quantidade de estrelas que representam a satisfação dele com a GP, caso queira, pode relatar porque daquela avaliação (que seria o TD), mas não é obrigado. Acredito que dessa forma, muito mais foristas avaliariam as meninas e seria bem mais sincero, e muitos sonegadores tbm avaliariam as meninas porque dá muito menos trabalho avaliar por estrelas do que criar um relato kkkk e não ficariam queimados se fosse totalmente anônima essa avaliação.
Jack, suas colocações e ideias foram excelentes.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Jack escreveu:
Camarada,

Sua ideia é excelente e seria uma inovação nos fóruns, talvez também fosse um contraponto ao forista que quer falar de GP como se ela fosse uma fada ou uma elfa do Senhor dos Anéis. Imagino que agregar ferramentas ao fórum tenha um custo financeiro para a administração, mas no caso da sua ideia valeria a pena investir. Creio até que é um item necessário atualmente.

É preciso uma ferramenta que agregue valor às avaliações e seja capaz de preservar o anonimato de quem avalia. Em tempos de WhatsApp, nicks já não dão conta do anonimato. E tem mais, muitos indivíduos não querem se comprometer escrevendo em fórum com essa temática de garotas de programa, seria uma forma de atrair a avaliação desses cidadãos sem que eles se sentissem comprometidos.

Eu aproveitaria a sua ideia, muitos sites usam o sistema sugerido por você. E parabéns pelo post, que rompeu a fronteira de somente tentar valorizar a intervenção das moças no fórum, trazendo uma sugestão valiosa e objetiva para a questão. Esse é o espírito que eu buscava quando criei o tópico.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Lanna Baroni escreveu:Tuaregue e Dionizio_RJ que vontade de lamber o cérebro de vcs. Sempre paro para lê-los quando tenho oportunidade. Em tempo, obrigada pela sensibilidade com a qual vcs conseguem perceber nosso trabalho.

O choro é livre!

Atenciosamente,

Lanna Baroni

Uma fada disse: "Chupa que é de uva!"
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

cavaleiro_andante escreveu:Prezados,

achei interessante este tópico. No meu caso, em que pese emoções humanas envolvidas, procuro tratar as partes (GPs) e o programa em si de maneira extremamente profissional e comercial, estando claro que: eu estou ali pelo prazer e ela pelo dinheiro.

Infelizmente, talvez por já ter tomado muito na cabeça, não há como ser diferente e, infelizmente, com a abertura do fórum à participação das garotas, acabo por me sentir tolhido em relatar um pré-atendimento ruim ou mesmo um atendimento no qual a garota não cumpriu o combinado. Afinal, se a garota anuncia no gparena, eventualmente posta algo, e só tem TDs positivos, como pode um confrade "com participação quase nula" ou "com poucos TDs" falar que a GP não prestou um bom atendimento? Difícil... É mais fácil deixar pra lá... Isso porque, como eu relatei acima, procuro tratar a relação de maneira comercial, combinando tudo antes, e não aviso que conheço do fórum para, caso eu relate aqui, não tenha essa experiência desagradável de ser questionado ou chantageado.

Até!

Vejo que você é cadastrado desde janeiro, e colocou 2 relatos, ambos positivos, numa boa. Mas aí vamos as considerações:
infelizmente, com a abertura do fórum à participação das garotas, acabo por me sentir tolhido em relatar um pré-atendimento ruim ou mesmo um atendimento no qual a garota não cumpriu o combinado.

Só lembrando que a "abertura à participaçao das meninas" ja tem 8 anos, ou seja, desde o primeiro dia do Arena. Não faz nenhum sentido se sentir tolhido por algo que todos sabem ser absolutamente facil evitar. Se não colocar data, horas, ou fatos que tenham marcado demais o atendimento (do tipo, nossa, escorreguei no banheiro , rimos muito), nao tem como a menina saber quem foi. Simples assim. Pode ter sido o cliente de hoje, ou o cliente de dez dias atras. Isso, claro , imaginando que voce nao se apresente como forista, como voce mesmo disse (mais um motivo para não fazer muito sentido o seu questionamentos obre a tal "abertura". Dou o exemplo do Gorila aqui do Arena, que sai direto e NUNCA diz quem é...

As meninas vão continuar por aqui, colocando suas fotos, participando, etc. Acho que 99% dos frequentadores gostam disso, e de ver o que elas colocam nos anuncios, suas promoçoes suas fotos, etc. Mal seria se n fosse assim rs.

Sempre lembrando (e eu ja falei isso inumeras vezes) que o CONFRADE REGISTRADO é sempre prioridade aqui. Me dou muito bem com barias meninas que por aqui anunciam , seja no vip ou nao, e todas sabem como sou, nunca dei privilegios a ninguem, nem limpo a barra. Analiso os dois lados em situações de confronto, que acontecem as vezes, e defino. Simples assim.

o_cara_o_cara escreveu:Por isso tem de relatar tudo. Pra quando tiver relato ruim ter credibilidade.

Exato... mas o amigo quer ter credibilidade apenas para os negativos kkk. Fica dificil assim. De qualquer forma, foi como expliquei acima tb
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Jack escreveu:
Dante-RJ escreveu:

Vamos la:

Então voces reclamam que podem haver "acordos entre as meninas para foristas postarem bem para elas", mas acham que dar estrelinhas seria mais justo e confiavel? :risada2: :risada2: :risada2:

Respeito todas as opinioes, mas isso de dar estrelas sem sequer escrever um relato (!!!!!!), ai sim, daria azo a DEZENAS e DEZENAS de fakes, que facilmente se registrariam e deixariam as suas estrelas la... assim como quem quisesse queimar, tb poderia fazer outros tantos perfis e colocar uma estrela direto...

O relato é totalmente anonimo, basta o cliente querer. Como eu disse. se nao colocar data nem detalhes do local ou algo mais inusitado que tenha acontecido no relato, nao ha nenhum motivo para que o nick nao seja totalmente seguro. Mas ai vai de cada um saber se quer continuar assim, ou viver de faz de conta que um sistema com estrelas seria mais confiavel kkkk. Não faz nenhum sentido. Ainda por cima sem relato :nooo:

membro
/\
/\

Mensagem por membro »

BRAND escreveu:
Vamos la:

Então voces reclamam que podem haver "acordos entre as meninas para foristas postarem bem para elas", mas acham que dar estrelinhas seria mais justo e confiavel? :risada2: :risada2: :risada2:

Respeito todas as opinioes, mas isso de dar estrelas sem sequer escrever um relato (!!!!!!), ai sim, daria azo a DEZENAS e DEZENAS de fakes, que facilmente se registrariam e deixariam as suas estrelas la... assim como quem quisesse queimar, tb poderia fazer outros tantos perfis e colocar uma estrela direto...

O relato é totalmente anonimo, basta o cliente querer. Como eu disse. se nao colocar data nem detalhes do local ou algo mais inusitado que tenha acontecido no relato, nao ha nenhum motivo para que o nick nao seja totalmente seguro. Mas ai vai de cada um saber se quer continuar assim, ou viver de faz de conta que um sistema com estrelas seria mais confiavel kkkk. Não faz nenhum sentido. Ainda por cima sem relato :nooo:
Amigo Brand,

Eu nem acredito em acordo. Se existir é em escala ínfima. O que existe, isso todos enxergam, é uma proliferação mais intensa dos BOPs atualmente, a antiga sigla que usávamos para nos referirmos aos baba-ovos de p**. Hoje já existe o BOP PREMIUM, aquele que quer ser fofo para as garotas e dane-se a comunidade. Mas isso, infelizmente, talvez não tenha cura. Sobre outras ferramentas que agreguem à avaliação, ferramentas estilo Uber, sou a favor. Lógico, desde que o forista seja cadastrado. É importante arriscar inovações. Acho que agrega valor num saldo final. Apenas uma opinião de um forista velho que gostou da sugestão do participante do tópico. Teriam pros e contras, situação que precisaria ser avaliada melhor.

Aqui no tópico, prefiro interagir com você e com outros que se manifestam de maneira colaborativa e elegante. Manifestações de raiva, deboche ou bajulação, deixo para quem quiser alimentar. Manifestações fora de nível acabam comprovando algumas das minhas constatações. O tópico é polêmico, com certeza, mas vemos que isso traz outras visões e até ideias que podem ajudar o espaço. Valeu, galera. Abraços aos amigos.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dante-RJ escreveu:Mas isso, infelizmente, talvez não tenha cura.
Não tem... ja falei disso em outro topico tb, do tipo:

- sempre vamos ter uma infima parte que escreve, em relaçao aos que pegam as dicas e não escrevem.
- sempre vamos ter os apaixonados
- sempre vamos ter os mais revoltados
- e sempre teremos que conviver com as ideias diferentes de todos, com certeza dentro da educação que o topico traz. Já falei isso tb, alias a vc mesmo, que a polemica é boa, faz tudo se movimentar e muita gente sair do conforto para debater. Então...

Em relação as estrelas do Uber, Ifood, etc, ha uma grande diferença. Sabemos que quem vota realmente utilizou o serviço. Aqui, vocês tb sabem que nao teriamos como comprovar isso. Nem com os relatos temos, imagina so marcando de 1 a 5 :nooo: :sacarstico: Só isso ja mataria a ideia na raiz. Não sou contra inovações, temos até varias ai sendo feitas , e temos um topico so pra isso tb, mas essa infelizmente ja nasceria com esse problema q nao teria solução.

Responder