TERAPIAS INFLACIONANDO X PRIVÊS FALINDO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo IV
/\
/\

Re: TERAPIAS INFLACIONANDO X PRIVÊS FALINDO

Mensagem por Lixo IV »

Manda_chuva escreveu:Eu economizo, ela fatura (e fatura muito bem!)...como?

Eu tenho uma suggar, de 21 anos...pago seu plano de saude. Os dias pares a cada 4 dias são meus e ela não pode reservar com minguem no horario entre 9 e 15hs.

E assim essa mesma menina tem mais 3 Daddyes, além de mim(que são amigos de profissão) que bancam faculdade/mesada/mesada em dia par e impares fechando o mes.

Estuda a noite, como eu fui o idealizador e contactei a menina, pago menos que os outros e eles concordaram e alguns deles vao ler isso :risada2:

Tem dia que é "dia meu" e eu estou muito atarefado e a libero e assim ocorre com eles tambem, a nossa Suggar não "dá no coro" todo dia!!!Ela descansa e curte bem a vida dela...

É uma suggar baby fixa, mas gosto muito de variar e saio com GPs Free também....

Nunca vendi essa ideia pra ninguem, mas acredito que isso deve partir de um grupo de Caras para com uma Senhorita disposta a ser uma Suggar de 4 Senhores de Boa indole....

Tem funcionado bem e lá se vão 10 meses nessa baguncinha boa! :dancinha:

E vida que segue! :piscada:

MC
Não tenho dinheiro para, mas gostaria de ter um dia uma suggar
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Manda_chuva escreveu: n
Alexandra Farias gp, com todo respeito, vc é muito gata e pode aumentar seu valor pq aí o custo-beneficio vale o investimento sempre!

Pow mano.... Desculpa. Sei que a menina pode ser a sua musa. Mas declarações desse tipo é um desserviço aos foristas. Vc está sendo um Anti-forista.
Monge
/\
/\

Mensagem por Monge »

Krisium escreveu:
Manda_chuva escreveu: n
Alexandra Farias gp, com todo respeito, vc é muito gata e pode aumentar seu valor pq aí o custo-beneficio vale o investimento sempre!

Pow mano.... Desculpa. Sei que a menina pode ser a sua musa. Mas declarações desse tipo é um desserviço aos foristas. Vc está sendo um Anti-forista.

No outro topico o cara diz que deviam fazer descontos, aqui diz pra ela aumentar klkkkkkkk. Tá foda mesmo. Desserviço total, no meio de uma crise enorme dando ideia pra aumentarem... ninguem sairá ganhando, fiquem certos.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Krisium escreveu: Pow mano.... Desculpa. Sei que a menina pode ser a sua musa. Mas declarações desse tipo é um desserviço aos foristas. Vc está sendo um Anti-forista.
Agora tem o SINDGP, o Sindicato das Garotas de Programas que é dirigido por "floristas". Este ano tem eleição para presidente da entidade.
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Calma, rs.

Acho que se quiser se gabar e julgar que a GP mereça mais dinheiro que o cachê que ela cobra, sugiro vc presentea-la. Leva-la para jantar. Ela vai ficar feliz com o mimo.

Mas jogar contra os foristas sugerindo o aumento do cachê? :puto: :puto:

A troco de quê isso? Já que falaste de inteligência, não sei se isso é inteligente .
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

E esse negócio de aumentar o preço. Pode ser tiro no pé.

Pois se a GP cobra 150 a hora com 8 programas por dia. Se a GP aumentar para 200 vc acha que a GP vai manter os 8 PG por dia? Eu duvido.
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
- Manda_chuva, camarada: classifico como totalmente equivocado o seu comentário sobre a precificação da GP Alexandra Farias (..."você é muito gata e pode aumentar seu valor...")

O Fórum não é um Sistema de Ordenação de Preços - nem se propõe a isso.
Daqui a pouco o sr estará criticando o valor do atendimento de alguma garota que cobra 150-1h, dizendo que ela deveria baixar para 120.
Nem pra mais nem pra menos. O Fórum não arbitra valores - seria até inconveniente.
*

Sou totalmente solidário à crítica do confrade Krisium ("...desserviço aos foristas. Você está sendo um Anti-forista").
E também dou meu apoio ao comentário do Marcão ("...desserviço total").
*

Isso dito, confesso que pensei sobre o assunto mas não responderia nada - até o momento em que li sua réplica e considerei-a desnecessariamente agressiva nos termos empregados ("Desserviço total é a sua capacidade de compreender tais argumentos").
Não precisava, companheiro. Não precisava.
*

Agora, vejamos aqui. Como declarou em 15 julho, o sr esteve com a Bruninha em alguma sala na 13 Maio 47, fez o TD, disse que a menina tem de fato 18 anos porque "viu o documento", afirmou que ia publicar o ocorrido e até agora...

Em suma. Minha opinião: tás pisando no tomate, confrade.

________
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Frederico Cotrim escreveu:.
- Manda_chuva, camarada: classifico como totalmente equivocado o seu comentário sobre a precificação da GP Alexandra Farias (..."você é muito gata e pode aumentar seu valor...")

O Fórum não é um Sistema de Ordenação de Preços - nem se propõe a isso.
Daqui a pouco o sr estará criticando o valor do atendimento de alguma garota que cobra 150-1h, dizendo que ela deveria baixar para 120.
Nem pra mais nem pra menos. O Fórum não arbitra valores - seria até inconveniente.
*

Sou totalmente solidário à crítica do confrade Krisium ("...desserviço aos foristas. Você está sendo um Anti-forista").
E também dou meu apoio ao comentário do Marcão ("...desserviço total").
*

Isso dito, confesso que pensei sobre o assunto mas não responderia nada - até o momento em que li sua réplica e considerei-a desnecessariamente agressiva nos termos empregados ("Desserviço total é a sua capacidade de compreender tais argumentos").
Não precisava, companheiro. Não precisava.
*

Agora, vejamos aqui. Como declarou em 15 julho, o sr esteve com a Bruninha em alguma sala na 13 Maio 47, fez o TD, disse que a menina tem de fato 18 anos porque "viu o documento", afirmou que ia publicar o ocorrido e até agora...

Em suma. Minha opinião: tás pisando no tomate, confrade.

________
Concordo plenamente com o confrade Cotrim. Nada mais a acrescentar.

Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Fala aí cuecada! Tô me escangalhando de rir aqui.... Mas o assunto é sério mesmo! Estive com a Alexandre Farias essa semana e ela falou em aumentar o cachê ou mudar de local, talvez Barra ou Baixada... Gente! Quem somos nós pra dizer qual o valor a menina tem que cobrar ou pra onde tem que ir..... Vamos filtrar cada um dentro das suas possibilidades, fazer o TD e contar pros amigos o relato! Na minha humilde opinião esse é o dever do forista e só! Claro que tenho minha opinião formada, mas falei com ela por ZAP, não cabe esplanar aqui né...
Mas em relação a tudo que foi dito! Creio que o Rio está absolutamente falido e muito difícil viver aqui! E se tiver mesmo votação pra presidente do sindicatos das gps meu voto vai pro Dante! Hahahahah abraços cuecada!
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Espiando sem me envolver...
Com a calculadora em mãos, olhos atententos e respiração sob controle.
Prossigam...
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Dante-RJ escreveu:
Krisium escreveu: Pow mano.... Desculpa. Sei que a menina pode ser a sua musa. Mas declarações desse tipo é um desserviço aos foristas. Vc está sendo um Anti-forista.
Agora tem o SINDGP, o Sindicato das Garotas de Programas que é dirigido por "floristas". Este ano tem eleição para presidente da entidade.
Kkkkkkk. Morri de rir, Dante!
Você é demais! Rsrs
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

THOMAS SHELBY escreveu:
Josju escreveu:Hoje em copacabana dei de cara com o Copa583 fechado, grande tristeza, comparado aos privés de copa, em estrutura, qualidade das meninas etc...ganha de todos disparado, fora ao risco altissimo de fake na área, acaba desanimando, agora o seguimento de "teraputas" cresce e inflaciona, não sei se estou pão duro devido ao momento que estamos vivendo, acabo prefirindo não arriscar uma massgem mal feita com uma punheta no final, tentei algo com nossa excelentissima bombom, que autrora fazia uma massagem e fodia igual louca no centro, em copacabana entrou no ramo de "massagem" e inflacionou tremendamente, apesar de conhecer sua excelente prestação de serviço, acabei desanimando pelos valores cobrados...enfim, noite fria, doido prar um relax bacana, e ficarei na punheta mesmo....mais gostaria de entender ese fenômeno das casas de terapias, detalhe é que tenho amigas que migraram do centro da cidade para caxias, e estão super felizes lá...
Muito culpa desses machoa beta , cara paga por pack de foto , aí elas cobram mesmo , tem trouxa pra pagar por qlqr coisa . Carência afetiva do cara é tão grande que se submete a pagar pra mina alisar as costas dele e bater uma punheta no final . Vi um anúncio deles e perguntei qual era do programa e ela veio com esse papo de massagem e lingan , falei pra ela que eu não sou aleijado , tenha 2 mãos , punheta eu mesmo bato . Aí ela veio dizer que ela que escolhia kkkkkk depender de mim morre de fome , eu que pago , eu que escolho os termos e decido se estou de acordo ou não . Por isso que ta inflacionado , pq tem quem pague .
Também não pago pack de foto de forma alguma. To fora de terapia.
Se eu fizer alguma terapia, será terapia psiquiátrica! Rsrs
Alexandra Farias gp
/\
/\

Mensagem por Alexandra Farias gp »

Não precisam discutir rsrs. Eu conversei com alguns clientes essa semana e cheguei a conclusão que devo aumentar sim,pois infelizmente não tenho pique para atender mais de 3 pessoas por dia,então não compensa muito pra mim fazer promoção. O bom da promoção foi que pude conhecer algumas pessoas bem bacanas e aumentar meus relatos por aqui. As meninas que aguentam atender mais de 5 por dia vale a pena cobrar mais em conta ,pois a procura é imensa e ela tirará um bom valor mensal. Infelizmente gostaria de poder cobrar um cachê mais em conta, mas tenho muita despesa, filho pequeno , aluguel da minha moradia pessoal ,babá do meu filho,compras e uma cacetada de coisas. Infelizmente, como não tenho pique para atender muito,acabo tirando muito pouco no final do mês e sobra pouquíssimo para guardar para meu futuro,pois essa vida não é pra sempre né,já estou com 28 anos. Infelizmente quero poder comprar uma casa para mim e meu filho e daqui um tempo ter uma reserva boa para me aposentar, infelizmente não posso ganhar pouco dinheiro. Eu irei para um flat melhor aqui no Centro e farei atendimento completo. Agradeço a todos que pude conhecer. Como sei que algumas pessoas ficaram chateadas com a minha decisão, eu darei um tempo aqui no gp arena e ficarei só com meu Twitter. Quando a poeira abaixar um pouco eu volto a interagir com vcs. Infelizmente não irei ceder e acabar abaixando como das outras vezes, se a galera reclamar,pois infelizmente tenho que pensar no meu bem estar,pois só eu sei dos meus sonhos e dificuldades. Tenho certeza que todos almejam a prosperidade e ser bem sucedido no trabalho, não só as acompanhantes desejam isso e eu desejo ser bem sucedida como algumas amigas de profissão. Irei trabalhar nas boates e atender aos estrangeiros e turistas brasileiros, pois sei que muitos não virão mais. Desejo boa sorte a todos e volto em breve. Beijos
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Alexandra Farias gp escreveu:Não precisam discutir rsrs. Eu conversei com alguns clientes essa semana e cheguei a conclusão que devo aumentar sim,pois infelizmente não tenho pique para atender mais de 3 pessoas por dia,então não compensa muito pra mim fazer promoção. O bom da promoção foi que pude conhecer algumas pessoas bem bacanas e aumentar meus relatos por aqui. As meninas que aguentam atender mais de 5 por dia vale a pena cobrar mais em conta ,pois a procura é imensa e ela tirará um bom valor mensal. Infelizmente gostaria de poder cobrar um cachê mais em conta, mas tenho muita despesa, filho pequeno , aluguel da minha moradia pessoal ,babá do meu filho,compras e uma cacetada de coisas. Infelizmente, como não tenho pique para atender muito,acabo tirando muito pouco no final do mês e sobra pouquíssimo para guardar para meu futuro,pois essa vida não é pra sempre né,já estou com 28 anos. Infelizmente quero poder comprar uma casa para mim e meu filho e daqui um tempo ter uma reserva boa para me aposentar, infelizmente não posso ganhar pouco dinheiro. Eu irei para um flat melhor aqui no Centro e farei atendimento completo. Agradeço a todos que pude conhecer. Como sei que algumas pessoas ficaram chateadas com a minha decisão, eu darei um tempo aqui no gp arena e ficarei só com meu Twitter. Quando a poeira abaixar um pouco eu volto a interagir com vcs. Infelizmente não irei ceder e acabar abaixando como das outras vezes, se a galera reclamar,pois infelizmente tenho que pensar no meu bem estar,pois só eu sei dos meus sonhos e dificuldades. Tenho certeza que todos almejam a prosperidade e ser bem sucedido no trabalho, não só as acompanhantes desejam isso e eu desejo ser bem sucedida como algumas amigas de profissão. Irei trabalhar nas boates e atender aos estrangeiros e turistas brasileiros, pois sei que muitos não virão mais. Desejo boa sorte a todos e volto em breve. Beijos
Cada profissional sabe dos seus custos e a adaptação ao mercado nunca é fácil, o importante é saber dosar bem isso, os preços são os mais variados e tem GP pra todo gosto e preço. Estamos numa crise economica dentro de uma crise política dentro de uma crise sanitária, tá fácil pra ninguém.
Você está certa em planejar seu futuro.
Boa sorte nessa nova fase.
Espero que não aumente muito.

Santo Agostinho
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
- Minha impressão é que o tópico parece estar perdendo o foco.

A questão, eu acho, se concentra nisso que o confrade melzas observou em junho:
[quote="melzas"]No final das contas, quem acaba definindo o preço é a clientela. Por mais q a GP possa jogar o valor que quiser, é a clientela que vai definir se paga ou não.[/quote]
Simples assim.

Também é preciso considerar que a presença das "terapeutas" no universo putanhístico ajudou a alterar o quadro - inflacionando o processo e trazendo muitas vezes mais conflito que satisfação.

Não sei se viram esse vídeo postado pelo limahot também em junho.
É perfeito.
[quote="limahot"]Hoje em dia a gente não sabe mais o que é terapia, o que é putaria.
Isso foi bem retratado nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=eaOe06Xh1fI

Na verdade eu acho que o sexo é a melhor terapia que existe mesmo.[/quote]
Abraços.