QUAL A SUA "TOP GIRL"?
Re: QUAL A SUA " TOP GIRL" ATÉ AQUI?
Cara, minha top girl é a Emily da Sexy Hot. Não só porque tem uma bunda maravilhosa, mas porque topa tudo e além disso consegue ficar de 4 como nenhuma outra, deixando a pegada perfeita nessa posição.
https://www.rioencontro.com.br/emily-hot/
https://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=11507
https://www.rioencontro.com.br/emily-hot/
https://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=11507
Provável. Atende no edifício central. Ela tem anúncio no rioencontro. Confirma se é ela mesmaMestreDaGama escreveu:A pollyana que o amigo se refere é a loirinha que trabalha no Centro RJ? Se for, tô louco pra conhecer não é de hojelukapeta escreveu:Ágatha - trabalhava na óasis em Niterói lá pelos anos de 2011-2012 (não sei se aposentou)
Isabela Foz
Yumi Inoue - aposentou de gp e agora tem onlyfans
Karine/Sabrina Mansur - anunciava em Niterói entre 2011-2015 (não sei se aposentou)
Barbie Sereia
Pollyana
On and on south of heaven
- Fazzo Casanova
- /\

Amigos foristas,
Que pergunta terrível!!!
Vocês sabem que sou Fazzo CASANOVA, amo todas com paixão, desejo e muuuuuito tesão, principalmente minhas deusas amadas!!!
Mas não direi nomes, apenas direi que aquelas que recebem do Fazzo rosas são as que tem mais pedaços de meu coração, as amarelas já são minhas favoritas, as que recebem vermelhas então são minhas paixões, mas as que receberem buquês... KKKKKKKK
Sobre as rosas amarelas e vermelhas curioso forista, é só ler os meus TDs.
Quanto aos buquês, apenas as damas que os receberam sabem!
P.S.: Tem uma que eu preciso entregar uma rosa, pois ainda não consegui, mas resolverei isso em breve!!
Que pergunta terrível!!!
Vocês sabem que sou Fazzo CASANOVA, amo todas com paixão, desejo e muuuuuito tesão, principalmente minhas deusas amadas!!!
Mas não direi nomes, apenas direi que aquelas que recebem do Fazzo rosas são as que tem mais pedaços de meu coração, as amarelas já são minhas favoritas, as que recebem vermelhas então são minhas paixões, mas as que receberem buquês... KKKKKKKK
Sobre as rosas amarelas e vermelhas curioso forista, é só ler os meus TDs.
Quanto aos buquês, apenas as damas que os receberam sabem!
P.S.: Tem uma que eu preciso entregar uma rosa, pois ainda não consegui, mas resolverei isso em breve!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Está certo MC, vou sair de cima do muro e entrar na brincadeira. Decisão difícil, mas vou ser coerente. Mr Trump tem até ranking por ano. Por todos os TDs de 2021 a minha TOP 1 é a Loren da DUDAS.
A medida do amor é amar sem medida.
Santo Agostinho
Tô mais parando do que continuando, aliás é legal ver a top de cada um. Saudades da Jéssica Brunet, pude conhecê-la bem antes da fase freelancer. Mulher alucinada, sexo absurdo!
Vou entrar pra brincadeira tb. Posso?
Acho que a Top minha teria que ser a Alicia Ferrari. Sexo com essa mulher é tipo de vitória em tie break no último set de uma partida de tênis.
Vou entrar pra brincadeira tb. Posso?
Acho que a Top minha teria que ser a Alicia Ferrari. Sexo com essa mulher é tipo de vitória em tie break no último set de uma partida de tênis.
Difícil escolher entre tantas meninas maravilhosas mas tem 2 que são excepcionais completa em todos os sentidos Nanda Martins e Amanda Souza, claro que tenho um top 10.
- Henrique1136
- /\

As minhas Preferidas são:
1 - Brenda Silva
2 - Stella
3 - Stephanie Amaral
4 - Barbie Sereia
Todas elas me trataram super bem, inclusive fico devendo o segundo TD que tive com a Barbie que esqueci de postar, e super recomendo, são excelentes profissionais!!
1 - Brenda Silva
2 - Stella
3 - Stephanie Amaral
4 - Barbie Sereia
Todas elas me trataram super bem, inclusive fico devendo o segundo TD que tive com a Barbie que esqueci de postar, e super recomendo, são excelentes profissionais!!
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Pergunta complicada visto que cada uma(das que foram boas) teve um ponto de destaque e eu fiquei com poucas... Mas pelo conjunto da coisa, levando em consideração o programa todo em si:
Juliana Iglesias, a única que eu tenho 2 TD's e daqui a pouco tô no terceiro. Além da melhor interação entre corpos, foi o único boquete que foi gostoso e não deixou meu pênis com hematomas.
Juliana Iglesias, a única que eu tenho 2 TD's e daqui a pouco tô no terceiro. Além da melhor interação entre corpos, foi o único boquete que foi gostoso e não deixou meu pênis com hematomas.
Certamente não sou o Antony.
Pergunta realmente complicada, mas pelo numero de tds feitos, nao pode ser ninguem diferente de Nati Oliver, vulgo The Mônia
- cabradapeste86
- /\

Tive duas fases nessa vida: até 2015, só tinha frequentado termas e trashes. Dessa fase, a inesquecível atendia pelo nome de Raissa na Alcântara Machado, Club 31. Sai com ela até em outras casas que ela trabalhou à época.
Desde então, dei um tempo, retornando no ano passado, quando vim a conhecer os privês e frees, o que me fez abandonar (momentaneamente) as termas e trashes.
Nesse fase, a melhor, sem dúvida, foi a Nanda Facefuck. Fui uma vez, mas marcou pra sempre, inclusive, tô precisando voltar... Kkkkk
Desde então, dei um tempo, retornando no ano passado, quando vim a conhecer os privês e frees, o que me fez abandonar (momentaneamente) as termas e trashes.
Nesse fase, a melhor, sem dúvida, foi a Nanda Facefuck. Fui uma vez, mas marcou pra sempre, inclusive, tô precisando voltar... Kkkkk
Lia/Radassa atendia em campo grande,se aposentou eu acho,sumiu .........Minha Polaca preferida, 1.82 de altura,ruiva, nem gorda, nem magra, e um dos maiores rabos que tive o prazer de experimentar.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Shadz, acho que é melhor de 2021.Shadz22 escreveu:Lia/Radassa atendia em campo grande,se aposentou eu acho,sumiu .........Minha Polaca preferida, 1.82 de altura,ruiva, nem gorda, nem magra, e um dos maiores rabos que tive o prazer de experimentar.
Minha top girl é a Debora Leão ( ou Claudinha no começo da carreira). Grandes fodas com ela. Melhor anal.
A que primeira que vem a minha mente é a Bianca Melo ou Vivian que infelizmente se aposentou.
Quem a conheceu, sabe do que estou falando.
Quem a conheceu, sabe do que estou falando.
Top foi uma "Raimunda" a Raquel Rosa, metia muito, mas faz muito tempo que sumiu.