O REAL OBJETIVO DOS TÓPICOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Xeique
/\
/\

Re: O REAL OBJETIVO DOS TÓPICOS

Mensagem por Xeique »

Sheron Tomazely escreveu:
LP come queto escreveu:Sheron, querida, minha preferência é participar de tópicos que me agreguem algo ou que eu possa contribuir com algo. Além desses, gosto participar de tópicos de humor (esses eu adoro).

Porém há tópicos que leio, mas não comento e há outros em que nem mesmo clico. Até respeito os autores e os comentaristas, mas se não me identifico com o tema, sigo meu caminho.

Obs.: Sheron, te admiro por seus tópicos!

Eu também procuro colaborar para tópicos que me agregam , principalmente profissionalmente, como uns tópicos sobre dúvidas de clientes por exemplo, mas tbm não posso e não consigo me calar quando o assunto é sobre minha profissão, acho que o posicionamento das meninas ybm devem ser importantes para não permitirmos a banalidade e falta de respeito a classe .
Te admiro Sheron, tb para o seu ótimo português que consigo entender todinho...
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Negone escreveu:Os tópicos daqui sofrem um fenômeno de Distorção Arenal da Informação que fazem com que o tópico comece falando de bolinha de gude e termine falando da 7ª temporada de Lúcifer.

Inclusive eu defendo a seguinte opinião:
quando não temos nada a declarar, ou não dominamos assunto o melhor é o silêncio e observação, assim nos possibilitamos aprender , refletir etc . Esse tipo de atitude nos causa autopreservação para não vir a ser inconveniente muita das vezes e passar vergonha no meio de uma conversa. Isso eu chamo ate msm de educação e bom senso .
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Tem alguns Tópicos que serve para SONEGADORES arrotar caviar que comeu Fulana e Ciclana que fez e aconteceu sem escrever os relatos.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Eddie Adams escreveu: 05 Nov 2024, 23:51 Tem alguns Tópicos que serve para SONEGADORES arrotar caviar que comeu Fulana e Ciclana que fez e aconteceu sem escrever os relatos.
Muito bem colocado, confrade. Credibilidade acima de tudo, senão vira bagunça
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Acho que o espírito da polêmica resolveu incorporar em mim nessa semana, então vou jogar uma bomba nesse tópico aqui tb e sair correndo kkkkkk; existem uns tópicos que são criados de uma inutilidade tão absurda que nem acredito que foi feito, mas enfim... Acho que faz parte do jogo, né rs; fora q, é como diz o ditado né; mente vazia é a oficina do cão; parece tb é muita falta do q fazer kkkkkk #prontofalei
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder