Beterraba escreveu: ↑18 Ago 2022, 16:49
Sim, não foi bem uma gorjeta, mas ela me deu um desconto e acabei pagando o valor cheio, achava mais justo, pelo excelente TD que ela me proporcional no dia.
Tambem ja fiz isso confrade, rolou uma pequena confusao (por conta de uma outra pessoa que estava no local) e ela quis fazer um desconto pra se desculpar, mas eu nao aceitei e paguei o valor combinado inicialmente pois o atendimento foi excelente.
Quando eu comecei nessa vida eu era desses que dava presente. Parei porque notei que a qualidade dos repetecos decaiam. Imagino que era visto como um emocionado.
Dei sim, mais que uma vez... Durante um tempo fui cliente de casas (hoje curto mais o motel) e as vezes deixava o troco para a gp. Por ex., se o valor era 140rs, eu pagava 150rs e deixava 10rs para a menina.
Não sou muito de dar caixinha/gorjeta, prefiro algum outro mimo ou presente. E só para aquelas com quem tenho grande afinidade mesmo.
Até me lembro de um caso curioso, no qual estava no final de um atendimento com uma GP que eu gosto muito. Enquanto ela mexia no celular, do nada a garota tirou de dentro da capinha do aparelho algumas notas de 100 e disse: "Isso foi uma caixinha que um cliente me deu!". Foi tão aleatório que eu fiquei até meio desconfortável, como se a moça estivesse tentando cobrar uma gorjeta de mim também. Eu ignorei o que ela disse e continuei conversando sobre outro assunto, pois não gosto de me sentir obrigado a dar algo para alguém.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Ja teve uma vez em uma casa de massagem.
Mina nova,bunita e tal,falou q fazia tudo.
Chega no quarto ela me informa q n podia fazer oral pq tava com aparelho e n gostava de receber,n gostava de receber chupada no peito pq sentia nervoso e n podia falar putaria no sexo(religiosa???)
Ai teve q terminar no 5x1 (pior td q tive)
E a garota no final de td me pede caxinha,segurei muito a vontade de xingar a garota,só me vesti e sai do quarto
Sim. Em restaurante, sempre pago 10% . Mas, recebo também muita caixinha, presentinho... eu fico feliz, ele também, pois sempre faço questão de atender da melhor forma e qualidade. Todos ficam felizes.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
Já. Fui surpreendido por um boquete absurdo de bom. Falei que queria finalizar na boca no mas não naquele momento. Partimos para penetração em varias posições, tudo ótimo. E no fim, gozei na boquinha dela exatamente como pedi... era um privê bem barato pra região e tinha cinquentão no bolso. Não tive dúvidas!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Dan_rj escreveu: ↑19 Set 2024, 11:50
Já arredondei valores, tipo deixar 200 quando era 180/190.
Às vezes dou alguns mimos. Inclusive, quem for na Marcela Lessa a partir de agora, lembre-se de mim quando se olhar no espelho.
Acho que só arredondei uma vez num atendimento acachapante, mas no repeteco fui retribuído com um tempinho a mais (a garota infelizmente é banida)
Quando você falou de mimo, lembrei que já dei um bonequinho de Pokémon que a garota deixou no ambiente que atendia, alguns confrades é capaz de já terem passado o olho nele