Exato! Dá um clima mais real como se fosse uma noite de amor,é bem gostosoMaya Gueixa escreveu: ↑27 Set 2022, 22:20 Luz acessa pra mim não rola, me incomoda e não consigo me soltar muito fico com vergonha, prefiro meia luz com uma luz de cor, geralmente coloco a luza da cor da minha lingerie pra combinar um sonzinho delicioso pra eu me soltar e falar muita sacanagem....kkkkkkk
Mas já tive que ascender a luz e fazer no aceso porq tem parceiros que gostam,mas parece que fico presa não sei explicar, mas acredito que tenha sido bom ,mas não tanto quanto seria a uma meia luz, na minha cabeça ja entra que meia luz foi feito pra transar, então é isso, na sala de estar uso luz acessa para eu receber o parceiro e ele me ver no claro é lógico, mas no ninho de amor fica tudo perfeito pra fazer um clima bem gostoso e com relax total, costumo dizer que ali e um mundo paralelo onde eu me entrego por completa pra ser feliz e fazer alguém que precisa feliz também com todo carinho do mundo e a atenção voltada somente para o meu amado...
LUZ ACESA, MEIA LUZ OU APAGADA?
Re: LUZ ACESA, MEIA LUZ OU APAGADA?
Luz acessa, para poder observar a garota.
Se durante o dia, o melhor é a iluminação natural que entra pela janela.
Em quarto de cabaré já troquei a lâmpada azul sobre a cama pela branca que estava no banheiro.
Em casa de massagem já desliguei uma maldita luminária que ficava trocando de cores.
Luz branca sempre.
O foco é a garota.
Se durante o dia, o melhor é a iluminação natural que entra pela janela.
Em quarto de cabaré já troquei a lâmpada azul sobre a cama pela branca que estava no banheiro.
Em casa de massagem já desliguei uma maldita luminária que ficava trocando de cores.
Luz branca sempre.
O foco é a garota.
Meia luz e uma música combinante ao clima.
-
Brenda BabyVerified
- /\

Luz acesa, meia luz eu até curto, apagada n pq parece q a pessoa quer esconder algo fico logo desconfiada, agora luz de claridade da janela e ainda por cima quando o sol ta entrando nao dá, pra mim corta o clima, vc fica vendo la fora, sei la, eu acho horrível.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Se for uma primeira transa prefiro meia luz. Daí pra frente tanto faz
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Luz acesa ,meia luz ou apagada, o negocio e fazer gostoso para ambos.

-
Saulo Top Verified
- /\

Meia luz e de preferência luz da cor azul ou vermelha.
Ui.

Se não tiver luz de tais cores, sem problemas.
Luz acesa me irrita e tudo escuro dá impressão que a pessoa quer ocultar algo de mim.
Ui.
Se não tiver luz de tais cores, sem problemas.
Luz acesa me irrita e tudo escuro dá impressão que a pessoa quer ocultar algo de mim.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Pode parecer meio 'tchantcha', mas eu acho foda quando vem a luz de lua cheia cortando a Janela e foca na menina. Fiz sexo algumas vezes e acho sexy.
No proposto prefiro a meia luz.
No proposto prefiro a meia luz.
ROMA SEGUE 
luz roxa é tenebroso, clima fúnebre.
Meia luz com tom de cor azul, roxo ou laranja (coral).
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Meia luz, com certeza!
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Luz acesa pq eu gosto de observar o ato em si!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Meia luz sempre deixa clima perfeito!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Todas as luzes do ambiente acesas na claridade máxima, portas e janelas abertas também para aumentar a claridade, lanterna de farol de led potente na mão para focar no orificio emburacado, e usando binoculo para ter uma visualização mais clara da penetração...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Meia luz ou luz apagada sempre dá uma clima diferente.
No enredo da putaria eu vou continuar!